Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Game Maker 8.0!

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Download Game Maker 8.0!

    Mensagem por jiraya Sáb Jan 08, 2011 1:47 am

    Game Maker 8.0! Gamemaker

    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


    E ae pessoal!!
    Sei que estou a muito sem aparecer por aqui, mas estou de volta com uma ótima notícia: A versão 8.0 do Game Maker acaba de sair.
    De acordo com Mars, o criador do GM, muita coisa boa foi inserida, como suporte a imagens PNG, criação de Máscaras sem o uso de outras imagens e uma melhora significativa tanto na IDE quanto na velocidade de processamento do código gerado.

    Espero poder estar postando coisas boas por aqui assim que possível.

    Se quiser saber mais notícias do novo GM, entre no site do Fabricante, aqui.

    Pra quem quiser, olha o download do completo aqui.

    Abraço a todos.

    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Quem nunca teve aquela vontade de desenvolver um joguinho com uma história diferente, revolucionária? Ou mesmo as brincadeiras de rodas de amigos que rendem idéias incrivelmente engraçadas para filmes e jogos?

    Agora você já pode abrir sua própria produtora de jogos para divertir-se criando suas próprias histórias e até, quem sabe, ganhando um dinheirinho com a venda de seus jogos para amigos, parentes ou via Internet. Game Maker traz esse mundo complexo dos games ao alcance de seu computador pessoal. Com simples cliques do mouse e algumas imagens editadas, já dá para desenvolver jogos pequenos ao estilo Pac-man, Asteroids e outros.

    Diferente de grande parte dos softwares do gênero, que permitem criar apenas RPGs, Game Maker oferece infinitas possibilidades, onde você é quem decide regras, objetivos e gênero.

    LINK:
    Game Maker 8.0! Q7hca1h5kvycakfphwdcayq

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:40 am