Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Será que aliens existem mesmo?

    Votação

    O que voçê acha será que aliens existem mesmo?

    [ 0 ]
    Será que aliens existem mesmo? I_vote_lcap0%Será que aliens existem mesmo? I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Será que aliens existem mesmo? I_vote_lcap0%Será que aliens existem mesmo? I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Será que aliens existem mesmo? I_vote_lcap0%Será que aliens existem mesmo? I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Matéria Será que aliens existem mesmo?

    Mensagem por jiraya Sex Abr 01, 2011 3:28 am

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcSoAS_JA0-uKi1Q_80PQMCRXMRhC3I-NyMAHKhzZspMJIHKZqIpPA

    Eu sempre acreditei que eles existem pois bem veja só:

    O Universo é grande demais para existir somente a raça humana.

    mas o que me fez acreditar mesmo foi um video que não achei mais no google tinha um barco de pescadores e gravaram disco voadores saindo debaixo do mar em uma velocidade incrivel e vários caças indo atrás e logo veio um helicóptero avisando os pescadores para deixar a area pois estava tendo uma perseguição :panico:


    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcQ1Wup-XLYc9Ipekkne1qHcDpozJDcq94iw2zx5P_1-8p8T8bIbOQ

    Mas o que exatamente eles fariam na terra?

    Talvez explorar o lugar ou quem sabe atacar querendo ser os unicos seres vivo no universo ou até mesmo paz e negociações de recursos que eles não tem em seus planetas.

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcQJxOuD6ps2tzgOZTxRZZuGxBmWSISOqjzLw4mMII311haMxG4xQg
    Mas eles poderiam ser de que tamanho? que formato?

    sinceramente...gigantes ou minusculos de qualquer formato...podem parecer insetos feios ou talvez monstros horriveis pois nunca saberemos.

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcT-QtK9mXVgjR0acuQ_UD5eW9X5HrBMUwDim-OW2-Me4bzXOg7orQ
    Mas se ocorresse um ataque?

    Provavelmente acho que o exército não faria nada pois talvez teriam muito medo para enfrentar aliens e acredito que poderia ser inutil e esperar até o fim do ataque.

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcSVcM4JgBYJGwo3QroaEV3Q2vFlIUbsZc-opMhW3i56jNBZi5qJ
    Mas eles teriam nave mãe? ou seriam independentes?

    Sim,teria nave mãe pois alguém teria de comandar suas raças do caso contrário uma guerra entre todos os aliens existentes.

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcTRwANfA9NF1iph5ayMiwhfBiER6aK51DjFvXcwg0LxwB5dq9DX
    Será que um dia poderei ver um bem perto de mim?

    Se você conseguir ver,tenho quase certeza que será seus ultimos momentos de vida.

    Será que aliens existem mesmo? Independence+Day
    Mas se a nave mãe quiser nos destruir?

    Como se´ra a nave maior e pode ser maior do que qualquer coisa...acho que destruiria uma cidade ou até mesmo o planeta com um disparo.

    Será que aliens existem mesmo? Images?q=tbn:ANd9GcRRr2Laz3wBvoumL_zpOZ3x3vYOcf7lY1IUU8_k_FkB-h625h2k
    Mas se não tivermos medo e nós formos o motivo de guerra? 8-)

    Se nós pegassemos pesado com as armas, seria uma guerra bem perrtubadora pelo mundo todo e até mesmo uma carnificina para o povo mas esse é o fim.


    Comentem sobre o assunto ok?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:31 pm