Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Techwarrior - PT

    Crossroads
    Crossroads
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 21
    Reputação : 37
    Créditos : 1

    Techwarrior - PT Empty Techwarrior - PT

    Mensagem por Crossroads Dom Nov 21, 2010 12:50 am

    TechWarrior - PT

    Introdução

    Por séculos, os TechWarriors foram entre os guerreiros os mais altamente elogiados no planeta. Enfrentar seu próprio desafio pessoal e lutar pela gloria, pela honra e pelos créditos! Torna-se o TechWarrior o mais famoso do século!

    Princípio do jogo

    Você não requer nada mais do que uma conexão com a Internet e um web browser (por exemplo Internet Explorer) para jogar TechWarrior. Clicar sobre o “registo” e entrar no universo do TechWarriors! O registro é completamente fácil, não o custa qualquer coisa e não há nenhuma obrigação adicional em sua divisória. Uma vez que você registrou você encontra-se na página de estado seu caráter do RPG. Aqui você pode encontrar a informação importante sobre seu caráter e também seu link de recruta, que você pode usar para encontrar recrutas no alcance distante da Internet colocando a recruta apropriadamente. Por exemplo, você pode emitir a recruta a seus amigos, colocá-la em sua homepage ou usá-la como uma assinatura nos forums. Se um recruta em perspectiva clicar sobre seu link de recruta, você recebe 1-3 créditos como uma recompensa! Se seu visitante registrar um conta de TechWarrior no mesmo usuário, você recrutou um TechWarrior novo e você recebe 25% dos créditos que aquele recruta novo recebe de suas próprias vítimas na Internet! Uma vez que o caráter que você criou através de seu link de recruta alcançou ao nível 3, você recebe 50 créditos e 1 ponto de experiência e você pode investir seus créditos em treinar seu piloto ou você pode comprar armas, blindagem e os módulos promovidos para sua tecnologia. Se você tiver bastante créditos e o nível apropriado, você pode também comprar techs maiores e melhores.

    Além da caça na Internet, você pode também diretamente atacar a outros TechWarriors e roubar seus créditos. Os atributos do seu piloto e equipamentos do seu tech têm um papel vital nestes ataques, vejam por favor a “Estado” para mais informações.


    Screenshots:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:41 am