Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Telecinese - Você acredita?

    Votação

    Telecinese - Você acredita?

    [ 0 ]
    Telecinese - Você acredita?  I_vote_lcap0%Telecinese - Você acredita?  I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Telecinese - Você acredita?  I_vote_lcap0%Telecinese - Você acredita?  I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Matéria Telecinese - Você acredita?

    Mensagem por jiraya Sex Abr 01, 2011 2:54 am

    Olá membros do fórum.

    Vim aqui trazer á vocês uma dicussão de um assunto que me interessa bastante, a técnica denominada telecinese.

    Não sei se alguém aqui é familiar com essa técnica. Eu comecei a pesquisar sobre o assunto algum tempo atrás e achei um site americano, com explicações, exercícios de concentração e de telecinese propriamente dita.

    Eis aqui um trecho do site e um dos primeiors exercícios para se aprender telecinese:

    [Telecinese]
    - Definição

    Telecinese denota a habilidade paranormal da mente para influenciar a matéria, tempo, espaço ou energia sem o uso de qualquer tipo de meios físicos. A maioria das pessoas acha que apenas se refere a mover objetos com o poder da mente, mas ao praticar você percebe que é muito mais aprofundado do que isso.



    Porém, foi um termo originalmente cunhado em 1890 e era usado exclusivamente ao se referir aos vários movimentos de objetos feito por fantasmas, espíritos, demônios ou outras forças sobrenaturais. No início de 1900 o termo foi abusado por meios fraudulentos e tomou uma má reputação.

    Por volta de 1914, aqueles que queriam aprender a fazer telecinese tinham feito crescer crescido tanto o termo psicocinese que esse foi cunhado para substituí-lo, a fim de afastar as conotações negativas que os espíritas falsos haviam colocado no termo original. Alguns preferiam que o termo deixasse de ser utilizado, para que o termo psicocinesia ser utilizado exclusivamente quando se refere a uma ampla variedade de habilidades, incluindo o movimento de objetos, amolecimento de metal, levitação, influenciando um gerador de números aleatórios e muito mais. Enquanto a telecinese só se refere ao movimento de objetos.

    Assim, poderíamos definir a psicocinese como mover objetos com a mente e várias outras habilidades, e definir telecinese como mover objetos com a mente. Mas isso está começando a ficar confuso, você só tem que fazer isso e não se envolver em guerras de terminologia. Você está aqui para aprender telecinese.

    - Como usar telecinese

    100% dos pesquisadores de parapsicologia descordariam com o uso intrecambiável entre os dois termos, então seria bom aprender a diferença entre as duas palavras, indemepndentemente de qual você escolher usar.

    Para você continuar a aprender telecinese, vamos incluir uma discussão mais aprofundada sobre esses termos, além de outras condições comuns ao pesquisador de parapsicologia, incluindo micro-PK, micro-TK, macro-PK,macro-TK e muito mais.

    - Tipos de telecinese e psicocinese

    Telekinesis é geralmente limitado ao movimento da matéria, que incluiria fazer um objeto se mover, agitar, vibrar, rodar, quebrar e para gerar calor ou frio em um objeto através da aceleração ou desaceleração dos átomos de que um objeto é feito.
    Psicocinese contém tudo acima, adicionando teletransporte, a cura de tecidos doentes ou feridos, transmutação da matéria, controlar o magnetismo, controlando as partículas de luz e forma de deslocamento. Ainda assim, nada disso chega perto de dizer a você como usar a telecinese, então vamos começar seu treinamento.


    - Como desenvolver telecinese

    Todos podem desenvolver telecinese com prática, mas a maioria das pessoas não conseguirá na primeira tentativa. Geralmente as pessoas tentam centenas de vezes antes de atingir a combinação perfeita para que elas possam ver resultados.

    Atravéz desse site, você vai encontrar uma lista sempre crescente de exercícios que você pode fazer sozinho ou com sua família e amigos, para que você possa desenvolver telecinese. Começamos dando á você exercícios e dicas para que você possa aprender á usar telecinese da maneira que melhor funcionar para você.

    É claro que vamos começar com um pouco de teoria e conjecturas para ajudar você a entender a linha de raciocínio atual; Em seguida, passamos para uma grande variedade de exercícios de telecinese.

    Tenha em mente que, como qualquer coisa na vida, a telecinese tem uma curva de aprendizado que varia de pessoa pra pessoa. Alguns irão ter resultados quase imediatos, enquanto outros podem tentar várias vezes e não ver resultado algum. Sua curva de aprendizado é sua e você não pode avaliá-la com base no sucesso ou fracasso de outras pessoas.

    - Iniciando à telecinese

    Tudo começa com você. Você já ouviu o velho ditado, "a prática leva à perfeição "? A maioria das pessoas tem que fazer grande esforço para aprender telecinese. O truque é não ficar frustrado consigo mesmo. Comece com as coisas pequenas e lentamente, começe a aumentar as suas habilidades.

    - Exercício 1 - Rolando o lápis- (iniciante)

    Um exercício simples, mas que pode ser um grande passo em direção ao domínio da telecinese. Você vai precisar de:

    - Sumperfície plana para trabalhar;
    - Uma cadeira confortável para se sentar;
    - Um lápis redondo.

    Sente-se em uma posição confortável em frente a mesa em uma boa altura. Tenha certeza de que a mesa é plana e que você não bata nela para não ter chances de fazer o lápis rolar acidentalmente.

    Tire um momento para respirar e acalmar sua mente. Use a energia da sua mente para fazer o lápis se deslocar em cima da mesa.
    Tente se "tornar um" com o lápis, como mencionamos no nosso artigo Energia vs. Ondas de pensamento.
    Basicamente, pense na energia do seu cérebro indo suavemente como ondas ao objeto e mentalize o lápis se movendo.

    No começo, você terá que colocar muito esforço na energia que sai do seu cérebro. Lembre-se que você está trabalhando uma espécie de músculo que ninca foi usado.

    O primeiro sinal de que está fucnionando é o de que o lápis vai sacudir um pouco. Talvez mover-se um quarto de centímetro e depois voltará a posição original, te deixando em dúvida se ele realmente se moveu ou não. Não deixe essas pequenas vitórias fazerem você duvidar de sua capacidade. Tente vê-las como vitórias, porque são. Quem vê essas pequenas vitórias como fracassos terão um caminho mais difícil para aprender a dominar a telecinese.

    Essa parte do site me deixa realmente confuso se é real ou não. Queria sabero o que outras pessoas daqui acham disso.

    Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:24 pm