Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Download] - Super Mario Kart Remake

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Games [Download] - Super Mario Kart Remake

    Mensagem por jiraya Dom Jul 24, 2011 7:32 pm

    O Super Nintendo é um dos videogames de maior sucesso da história. Até hoje, o console é o mais vendido da Nintendo, e seus jogos são lembrados com carinho por todos os fãs.

    Tanto carinho que muitos continuam produzindo remakes dos jogos até os dias atuais. Destes remakes, os que existem em maior número são, provavelmente, os da série Mario. Além disso, um dos grandes jogos de corrida de todos os tempos é Super Mario Kart, lançado primeiramente para Super Nintendo, que recentemente teve anunciada uma versão para Nintendo Wii, o novo videogame da Nintendo.

    O sucesso do encanador e sua turma nas pistas de corrida foi tanto que todos os consoles da Nintendo — tanto os portáteis quanto os domésticos — de lá para cá ganharam uma versão do jogo de corrida, sempre vendendo muito bem.

    O JOGO


    Super Mario Kart Remake é, sem dúvida alguma, o melhor remake de Mario Kart disponível. Entre tantos jogos cheios de defeitos e gráficos de péssima qualidade, este consegue reproduzir fielmente o game original.



    Tanto os gráficos quanto a jogabilidade deste remake levam qualquer fã da série original a recordar com perfeição os momentos maravilhosos passados em frente aos consoles Nintendo, correndo a mil com seus personagens favoritos da turma de Mario.

    Os únicos defeitos do jogo são que as caixas de itens não piscam quando você passa por cima delas e as moedinhas não podem ser capturadas, servindo apenas de enfeite na pista. Porém, este último mal é notado no decorrer das corridas. Vista seu macacão e sente no volante, pois Mario Kart está de volta à tona! E chegou com tudo![justify]

    DOWNLOAD

      [Download] - Super Mario Kart Remake  Mario_kart_pc

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 10:21 am