Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Detonado] Resident Evil 3

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Detonado [Detonado] Resident Evil 3

    Mensagem por jiraya Dom Jul 24, 2011 1:30 am

    RESIDENT EVIL 3

    Início

    Você, depois da abertura, sai em um beco em chamas. Ignore os zumbis ao lado e siga em frente. Mate o zumbi da frente e prossiga. Sempre que puder, "drible" os zumbis para economizar munição. Suba na lixeira e vá para o outro lado. Assista ao pequeno filme. Siga para a esquerda, não suba a escada, e pegue a munição dentro do armário.

    Agora volte e suba, e vá para a direita. Entre na sala e pegue a chave (storage key) que estão brilhando logo ao seu lado. Saia do armazém. Tem dois caminhos. Escolha um e vá, pois eles saem no mesmo lugar. Quando chegar em uma porta de madeira, abra-a, mate os zumbis e desça as escadas. Mate o zumbi que está aqui em baixo, pegue a espingarda (shotgun) e uma parte do isqueiro (Lighter Oil). Saia daqui e entre pelo beco rente a porta de madeira. Pegue as duas ervas no chão (elas podem ser combinadas, para uma maior quantidade de energia ser recuperada).

    Quando encontrar uma escadaria com um caixote em baixo, suba no caixote, pegue o mapa na parede e suba a escadaria para pegar mais duas ervas. Depois de entrar por uma porta que o levará a um corredor e uma mini escada, desça por ela e mate os zumbis. Siga o carinha que sai correndo. Entre no restaurante. Acompanhe a cena e ajude o carinha se quiser. Depois da conversa, pegue a outra parte do insqueiro perto da porta de saída e combine com a outra parte que você tem.

    Saia do restaurante pela porta que entrou. Agora continue pelo caminho, subindo pela escada e virando à direita. Você encontrará uma bifurcação. Parte opicional: se quiser, vá pelo caminho da direita e volte até a Warehouse (aquela construção do início). Corra atrás da pessoa viva, e você verá que ela foi morta. Ela era a filha daquele gordinho do começo. Volte para a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. Você verá uma porta com uma corda, e a parede cheia de zumbis irá ceder e eles virão para cima de você. Não se desespere, recue e, quando estiverem ao lado do barril, atire nele. E todos eles explodirão. Ao fundo existem ervas vermelhas (só servem para serem combinadas com as verdes e aumentam a quantidade de energia recuperada). Use o insqueiro na porta e entre por ela. Pegue o caminho da esquerda e entre no centro de polícia.

    Assim que você entrar, aparecerá uma cena com o Nemesis, maneira. Sua primeira decisão no jogo: Se escolher a primeira opção, não gaste balas contra Nemesis, quando ele vier para cima de você, desvie e examine o corpo, e você pegará a carteira do morto. Entre correndo no quartel agora. Lá dentro, não se preocupe (pelo menos agora, hehe). Examine a carteira e achará a identificação do Brad (o carinha). Mas se você escolher a segunda opção, não tem problema, mas dará um pouquinho mais de trabalho. Centro de Polícia Você agora estará dentro do centro de polícia. Local familiar, não? Só se você não for novato na série. Se você escolheu ficar e lutar contra o nemesis, passe para o parágrafo seguinte. Se não, continue e saiba como pegar um outro cartão de identificação. Existe somente uma porta que dá para entrar nesse local, entre por ela. Saia passando pelas salas até chegar a um corredor com uma mulher. Atire pois é uma zumbi. Entre na primeira porta a esquerda de Jill.

    Vá ao fundo da sala de aula e pegue o cartão em cima da mesa. Volte até a entrada. Vá até a bancada central e, no computador, use o cartão. Anote a senha. Pegue o mapa ao seu lado. Entre pela única porta que pode dessa sala. Na sala com um monte de armários, há dois armários com uma luz vermelha piscando. Uma você abre normalmente e pegue a pedra azul. Na outra, use a senha vista no computador. Siga em frente. Se você for um pouco mais abaixo, terá uma porta com uma sala de save (gravar). Suba as escadas. Siga em frente até o final do corredor, entre pela porta. Use a chave (Office Key) e entre pela porta. Pegue o clipes para abrir fechaduras (lockpick) e a lança granadas dentro do armário (não deixe nenhum dos dois para trás). Agora saia do quartel. Durante a saída, Nemesis aparecerá para encher o saco. Corra dele, ignorando-o. Saia do centro de polícia.

    Siga agora pelo outro caminho (em frente). E entre pela porta ao lado do fogo, utilizando o Lockpick. Ruas Vá andando, até chegar a uma encruzilhada. À direita, há uma mangueira, marque bem esse lugar, pois terá de voltar aqui mais tarde. Siga pelo caminho da esquerda. Vá entrando pelas portas à frente e vocês verão uma van, em um estacionamento. Ao lado dela, há um carro com o motor a amostra. Pegue o fio azul e siga até a outra porta. Você chegará a uma sala de save. Saia pela porta do outro lado da sala e continue avançando. Pegue o mapa em uma das paredes. Quando você chegar ao corredor com uma caixa no alto, vá pelo caminho da esquerda.

    Ao sair pela porta, entre pela passagem da esquerda novamente e entre no restaurante, pelos fundos. Use o lockpick no armário ao lado da porta dos fundos (pelo lado de dentro). Você pegará o pé-de-cabra (Crowbar). Restaurante Use o Crowbar numa tampa no chão e Carlos aparecerá. Nemesis aparecerá. Se escolher a primeira opção, não precisará enfrentar Nemesis depois. Se escolher a segunda., desça pelo duto e suba logo em seguida. Você lutará contra Nemesis. Fazendo o que lhe falei, você não lutará sozinho, Carlos ajudará. Saia do restaurante agora. Sede de Jornal Agora vá pelo outro caminho, e ande até encontrar a sede de jornal (NewsPaper Office). Empurre a escada para a esquerda e suba nela para conseguir alcançar o botão. Aperte-o e abra a porta, em outro botão ao lado dela. Suba as escadas e pegue a gema verde (Green Gem) sobre uma mesa. Saia e vá para o caminho onde você ainda não foi. Há uma porta que leva a uma sala de save, perto do restaurante. Entre nela, e no chão pegue o maçaneta (Crank). Siga em frente, neste mesmo corredor. Na entrada do City Hall, use as duas gemas. City Hall Fuja de Nemesis (o cara chato).

    Quando chegar à bifurcação, pegue o caminho da esquerda. Passe pelas caixas e entre no vagão de trem. Você encontrará Nicholai. Vá até o outro vagão e pegue a chave (Wrench) sobre o banco. Volte para a bifurcação e siga pelo outro caminho. Você chegará ao posto de gasolina. Posto de Gasolina Aqui, vá até a porta de ferro. Use a Crank, e quando ela quebrar, a Wrench. Recolha os itens, e vá até um painel, atrás do balcão. Você terá um enigma. Macete: Saia apertando os botões de forma aleatória, surte efeito. Pegue o óleo (Oil Machine). Assista a cena. Volte à bifurcação. Ruas de Novo Entre pela porta que se abrirá. Vá até a estátua e pegue o livro nela, apertando o botão. Volte até a entrada frontal do restaurante. Lá perto, descendo a rua, tem um medalhão na parede, mas se você o retirar, cuspirá ácido, então encaixe o livro do lado direito, assim você poderá retirar uma pedra redonda. Leve-a até a estátua novamente e encaixe essa pedra redonda.

    Agora você tem uma bateria. Lembra da bifurcação que tem uma caixa no teto? Volte até ela. Siga para o outro caminho, onde tem um elevador sem bateria. Use a que você acabou de pegar no elevador. Desça por ele. Estação de Energia Subterrânea Desça pelo elevador, desvie dos zumbis e entre numa porta de metal no canto. Passe pelo outro corredor também. Ative o painel à esquerda, depois um atrás de você. Agora você tentará abrir as portas. A primeira, vá até o painel e haverá um quebra-cabeças. Para a primeira porta, é necessário que você regule o aparelho com uma tensão entre 15 e 25 Volts. Resposta: Baixo – Alto – Baixo – Alto. Entre na sala e pegue o fusível (fuse). Um novo vídeo ocorrerá, e você terá que fazer uma opção. Escolha a segunda, que você aplicará um choque nos zumbis, é bem mais legal que o outro (que você foje...). Para abrir a Segunda porta, a voltagem deve estar entre 115 e 125 Volts. Baixo – Alto – Baixo – Alto. Entre na sala e pegue a arma. Ruas Lembra quando falei para guardar o local de uma mangueira? Volte até lá agora. Lá, use a chave (Crank) e pegue a mangueira. Volte ao local onde dois cachorros atacam e está pegando fogo, e use a mangueira no hidrante da parede. O fogo se extinguirá. Entre pela porta que surgiu e vá até o Sales Office. Escritório de Vendas Aparecerá um vídeo, recolha os itens (Ohhh) e use o controle remoto que está em cima da mesa, ao lado da TV. O nome grande que aparecerá deve ser anotado, pois ele é a senha do computador (use-a nele). Entre pela porta aberta e pegue o óleo. Combine a gasolina com o óleo. Vá para o trem novamente.

    Não pare para matar Nemesis, desvie sempre dele. Ruas Quando você estiver voltando, e for passar pelo estacionamento, um buraco se abrirá no chão e você ficará pendurado. Escolha rapidamente a primeira opção (para não ter que dar uma volta). Senão as caixas cairão sobre você. Continue pelo caminho. Quando você estiver passando por um beco, outro buraco se abrirá, só que desta vez não tem como escapar. Seja rápido, lá embaixo, para o monstro não te pegar. Aperte os botões e a escada ficará disponível. Suba por ela (Obs: seja rápido para que o bicho não lhe incomode). Chegue até o trem. Trem Use o cabo azul (pego no estacionamento), a gasolina (metade pego no posto e a outra no escritório de vendas) e o fuse (na estação) no painel do trem. Ele funcionará. Nemesis invade o trem. Vá até o outro vagão e volte (não gaste balas). Agora você terá duas opções, a primeira você parará dentro da Torre Relógio, a segunda, em frente. Aconselho a primeira.

    Torre Relógio

    Aqui ensinaremos se você escolheu a primeira opção, mas não tem tanta diferença. Você estará em um quarto destruído. Pegue a chave atrás do quadro. Vá para a sala de save e recolha os itens e saia pela a outra porta. Você encontrará com Carlos. Lembre desta sala, por causa da porta verde. Saia pela outra porta (sem ser a que você entrou e a que é a verde) e você está no Hall principal da torre. Pegue a arma ou a munição no cadáver. Pegue o mapa em cima da mesa. Se você escolheu a segunda opção, sairá na frente do Hall principal, e terá de pegar a chave que está no parágrafo anterior (não esqueça). Vá até a outra porta, passe pela sala de música e entre no altar. Lá, pegue a chave. Suba as escadas e acerte as aranhas se quiser. Entre pela porta do outro lado. Você estará do lado de fora da torre. Use a clock key 2 no buraco de chave, e a escada descerá. Suba por ela.

    Lá em cima tem munições, e uma caixa de música, além de ser uma sala de save. Vá até a caixa de música. Posicione os pinos de forma que a música fique igual a tocada inicialmente. Abrirá uma caixa e pegue a chave. Pegue também a engrenagem prateada na estante. Combine essa chave que você pegou agora com a outra que você tinha. Desça a escada e lá vem o Nemesis encher o saco. Escolha a primeira opção e empurre-o lá de cima, ele fica um tempo sem dar trabalho. Caso a Segunda, ele ainda incomoda um pouco. Vá até aquela porta verde que falei um pouco atrás. Abra-a com a chave combinada. Siga até a outra porta Agora você terá outro quebra-cabeça.

    Não é tão difícil, mas também não é fácil. Apenas preste atenção. Existem três quadros e três estátuas. Pegue três pedras nas estátuas. Vá até o quadro. O esquema é o seguinte. Você tem que colocar o relógio (no quadro) do meio em 00:00h. Para isso, o quadro da esquerda é o do passado e o da direita é o do futuro. Quando você coloca uma pedra no quadro do passado ou do futuro, a hora no do presente se move. Elas se movem de acordo com o quadro a seguir: Passado Presente Futuro Prateada -1h +1h +2h Âmbar -3h +3h +6h Vinho Escuro -2h +2h +4h Faça as contas, lembre que o relógio do meio tem que ficar em 00:00h. Quando conseguir, abrirá uma caixa com a engrenagem dourada. Combine as duas engrenagens e vá para a sala que tem a caixinha de música (lá em cima). Encaixe a engrenagem na máquina. Se arme bem agora. De preferência arme-se com granadas de gelo. Você enfrentará Nemesis, e ele é vulnerável a granadas de gelo. Ele te contaminará com o vírus, e você terá de derrotá-lo sem saber ao certo se está com muito dano ou não. Você jogará com Carlos agora. Sua missão é conseguir a vacina para que Jill fique melhor.

    Vá até a sala que tem a porta verde, depois para a que você encaixou as pedras. Saia pela porta atrás. Empurre o sino, se necessário. Saia pela porta que se encontra atrás do mesmo. Vá pelo caminho da esquerda e entre no hospital. Entrando na porta que fica a direita, pegue o gravador sobre a mesa. No elevador, aperte o botão e use o gravador. O elevador irá começar a funcionar. Vá ao andar 4F. No andar 4F, caminhe pelo corredor e entre na sala da ponta, onde você encontrará Nicholai. Converse com ele, vá aos fundos da mesma sala e pegue a Ward Key. Saia desta sala e entre pelo outro corredor. Entre na primeira porta usando a chave. No cadáver, anote o número. Preste atenção na posição da mesinha de canto desta sala. Vá para a outra sala. Existe uma mesinha igual a da sala anterior. Você deve empurrá-la para o canto inverso da outra. Ex: Se na outra estava na direita e no sul, você deve empurrar essa para a esquerda e sul. O quadro irá cair. Use o código anotado no cofre, e ele irá se abrir. Você pegará uma parte da vacina. Volte ao elevador e vá ao andar B3. Entre logo na primeira porta, assim que sair do elevador. Existe um item no armário. Pegue-o e use-o na máquina, ao contornar a sala, ao lado dos tubos com uns bichos.

    Quando colocar, a água nos tubos será drenada. Mais um puzzle agora, na máquina ao lado. Você deve colocar as chaves de acordo que fiquem ambas paralelas na faixa amarela. Tentem abaixar a I, III e a A. Pegue a vacina, combine com a outra. Agora vem a parte mais difícil do jogo. Você deve sair correndo do hospital. Se ficar para enfrentar os bichos nos andares, morrerá. Passe por todos, não pare nunca, pelo menos até sair do hospital, hehe. Acompanhe a cena. Volte até a Torre e use a vacina em Jill. Torre do Relógio Controlando novamente Jill, drible o Nemesis na sala de música e na próxima, e saia pela mesma porta que leva ao hospital. Use o lockpick na porta a frente da encruzilhada (onde se você for para a esquerda, chega ao hospital. Rua Pegue a Gatekey na casa que você acaba de entrar. E se quiser, salve o jogo. Vá pelo outro caminho agora e entre no parque. Parque Assim que entrar, pegue o caminho da direita e desça a escada.

    Pegue uma chave junto ao cadáver. Volte e vá pela esquerda. Você encontrará uma máquina que drena a água. Você deve deixar as engrenagens na seguinte forma: As linhas escuras representam as engrenagens pretas, e as claras, as brancas. Desça pela passagem aberta onde havia água. Entre na porta que está lá do outro lado do cemitério, ignorando os zumbis. Pegue os itens e acenda a lareira com o insqueiro. Use o cano para abrir um buraco ali. Pegue outra chave na nova sala aberta. Saia da mesma. Você encontrará nicholai novamente. Depois do diálogo, pegue o seu armamento pesado (shotgun serve também) e saia da casa. Acontecerá um vídeo e aquela minhoca chata gigante aparecerá de novo. Acabe com ela e continue. Volte aquele local onde você pegou a chave com o cadáver e use a chave que você acabou de achar. Nemesis aparecerá na ponte. Duas opções novamente. Se você o empurrar da ponte (1ª opção), Nicholai morre no final, se a segunda, ele sobrevive.

    Na primeira, ele não o incomoda mais, e você continua daqui mesmo. Se escolher a Segunda, ele incomoda mais um pouco e você cairá mais a frente, e você deverá voltar. De qualquer modo, não é fácil se perder nesta parte. Entrando pela porta, você estará numa usina química. Usina Química Entre na sala de save e acompanhe um pequeno vídeo. Pegue a Key e card no armário e Simple Disk em cima de uma mesa computadorizada enorme. Pegue o sampler em um painel azul, vá para a outra sala e use em uma outra máquina. Aqui você tem que colocar as linhas A, B e C de uma maneira que quando se encaixem fiquem igual a que está na última linha. Quando você conseguir, destravará um sistema de segurança. Volte e vá até a sala de save. Saia pela outra porta e você estará numa sala de gases. Você deve seguir para a direita, destravar os gases, voltar para o caminhoda esquerda, destravar o outro botãoe voltar ao caminho da direita.

    Agora vá até o computador e desative outro sistema de segurança. Uma nova porta está aberta. Pegue o elevador e suba. Entre na porta que fica a direita a entrada do elevador. Uma pequena animação será exibida (se você derrubou Nemesis da ponte). Depois siga e utilize o System Disk. Você enfrentará Nemesis de novo. Lembre-se: granadas de gelo são muito eficazes contra ele. Pegue o cartão que cai do bolso do cientista e e saia. Volte a sala dos gases e use o cartão nele. Pegue os itens no armário. A porta que estava fechada, lembra dela? De metal? Lá em cima? Volte até ela. Use o cartão nela e você chamará o elevador. Se você escolheu não derrubar Nemesis da ponte, Nicholai aparece aqui. Escolha qualquer uma das opções. Entre pelo buraco no chão. Vá pelo caminho e entre na outra porta. Acione o computador e depois empurre as baterias na ordem. Quando você encaixar a primeira bateria, Nemesis aparecerá, todo deformado.

    Mantenha-o longe de você. Quando a arma der um tiro, abrirá um caminho enorme. Atraia Nemesis para esse caminho e espere a arma dar um tiro nele. Ele pode precisar de mais de um tiro dessa arma, então, depois que ele cair, siga para o elevador. Assim que você for entrar, lá vem a última escolha! O danado ainda não morreu. Escolha a primeira (Jill pega a Magnum e enche ele de balas, muito melhor), ou a segunda (Jill foge...). Parabéns, você chegou ao final de Resident Evil 3... até a próxima! Extras do Jogo Mercenaries Game: Você deve resgatar o maior número de sobreviventes e matar o maior número de zumbis, e ainda chegar ao final.

    A cada jogada, você ganha dinheiro e pode comprar armas para se utilizar no jogo normal e com munições infinitas. Aqui vai a localização dos 6 reféns. 1 – Gordinho: Posto Você também ganha a boutique key, que você 2 – Garota: Jornal consegue roupas para jogar o jogo com um visual 3 – Brad: Restaurante, naquele buraco diferente. Boutique fica perto do primeiro mapa. 4 – Policial: Estação Subterrânea 5 – Soldado 1: Escritório de vendas Se você terminou no Hard pode abrir um 6 – Soldado 2: Pub Shop epilogue file (vídeo)

    Fonte: Projeto detone

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:48 pm