Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Games de RPG The Elder Scrolls V: Skyrim

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Matéria Games de RPG The Elder Scrolls V: Skyrim

    Mensagem por jiraya Qua Jul 06, 2011 10:39 pm

    Games de RPG The Elder Scrolls V: Skyrim  Elder-Scrolls-V-Skyrim-destaque_pequeno

    Uma antiga profecia prevê o inevitável retorno dos dragões, a maior ameaça que o mundo de Skyrim poderia receber. Dessa maneira, o jogador deverá assumir o papel de um destemido caçador de dragões (dragonborn), e enfrentar o temível Devorador de Mundos, o deus dragão, Alduim.
    A franquia que já possui cerca de 17 anos de idade manterá a sua tradição de jogos com muito tempo de diversão. A história principal conta com cerca de 30 horas de jogo para ser concluída, e acreditem, somando-se as missões secundárias o jogador precisará de algo entre 200 e 300 horas para finalizar o game.
    Após um vídeo de um Gameplay Demo ser lançado na web ficou claro que a qualidade dos gráficos está de altíssimo nível. Os detalhes foram cuidados ao máximo, grama, folhas e flores poderão ser apreciados com extrema beleza, tanto em primeira como em terceira pessoa. Um lindo cenário de tundra, terra de gigantes e animais colossais estará aberto para ser explorado, e será saudável que o jogador não os ataque! A interação com os NPCs aumentou de nível e será possível, inclusive, sabotar determinadas ações deles.
    O jogador poderá escolher lutar com a arma em uma das mãos enquanto lança magias com a outra, ou caso prefira, lançar magia com as duas mãos aumentando o seu poder. Diversos dragões, de diferentes níveis de poder, serão encontrados em grande quantidade e com “personalidade aleatória”; o jogador terá que matá-los para absorver a sua alma e aumentar, assim, o seu poder.

    Confira abaixo o Gameplay!

    O lançamento está marcado para a especial data de 11/11/11 , certamente vai ser fácil lembrá-la. O jogo estará disponível nas plataformas PS3, Xobx 360 e PC.


    Fonte: RPGonline

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:10 pm