Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    ..AgeMania..

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Games ..AgeMania..

    Mensagem por jiraya Qui maio 19, 2011 1:41 am

    Olá pessoal,tudo bem? Hoje vim aqui trazer um método de jogarmos Age of Mythology (AOM) e Age of Empires III (AOE 3) Online sem Hamachi com um programinha bem legal vou detalhar mais pra vcs.

    Age of Mythology

    ..AgeMania.. 200px-Age_Of_Mythology

    Um spin-off da série Age of Empires, Age of Mythology é inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos, ao invés da história real. Entretanto, muitos elementos de jogabilidade são similares aos da série Age of Empires. Sua campanha segue um almirante atlante, Arkantos, que é forçado a viajar através dos territórios das três culturas do jogo, caçando um ciclope que está auxiliando Poseidon contra Atlântida.

    [*]Download do game:
    Link 1|[b] Link 2

    [b]Age of Empires III


    ..AgeMania.. 200px-Aoeiii-cover

    O Age of Empires III (o sucessor do Age of Empires II) utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar contra a outra. O período de tempo vai desde a Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.

    [*] Download do Game:
    CD 01: [url=http://hotfile.com/dl/111256627/64b05e7/www.agemania.com.br_-_AOE_III_- _Parte_1.iso.001.html]Parte 01[/url]|[url=http://hotfile.com/dl/111256606/eb335ec/www.agemania.com.br_- _AOE_III_-_Parte_1.iso.002.html]Parte 02[/url]

    [center]CD 02: Parte 01|Parte 02

    [center]CD 03: Parte 01|Parte 02

    SERIAL: XPXRJ-9T2BY-3RYXV-RT34Q-HKWTM




    Jogando Online pelo GameRanger

    O GameRanger foi lançado em 1999 para o Mac, e rapidamente se tornou um dos maiores serviços de games online. O aplicativo chegou ao Windows quase dez anos depois e é utilizado por jogadores ao redor do mundo.

    Age of Empires, Call of Duty, Command & Conquer, Diablo, Starcraft e World of Warcraft são apenas alguns nomes de peso entre os mais de 600 títulos suportados pelo GameRanger. Em alguns jogos, o aplicativo permite até mesmo a conexão entre usuários de Windows e Mac, ampliando ainda mais a quantidade de gamers conectados ao mesmo tempo.

    ..AgeMania.. 119612

    Para criar uma partida, clique em “Host”. O GameRanger detecta automaticamente os games instalados em seu computador e permite que você escolha um deles. Basta dar um nome à sala e esperar que mais jogadores se unam a você.

    Clique aqui e faça o download do GameRanger





      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:30 pm