Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Detonado]-Nintendo DS-

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Divulgação [Detonado]-Nintendo DS-

    Mensagem por jiraya Sáb Abr 02, 2011 7:40 pm

    Os Créditos Para Esse Detonado Vai Para os sites PokéEVO e Poké1000



    [Detonado]-Nintendo DS-  Pokemon_diamond_ds
    [Detonado]-Nintendo DS-  Pokemon-pearl



    Início - Twinleaf Town


    Você começa vendo um noticiário na T.V. dizendo que um Red Gyarados foi visto no Lago Verity, ao sair de sua casa sua mãe diz que seu Rival estava a sua procura, então siga para a casa dele.Seu rival entra na casa, siga-o. Depois disso ele diz que está indo para o lago e estará esperando porvocê, siga-o novamente. Quando encontrá-lo siga para o caminho da esquerda até a entrada do lago.O Professor Rowan e a Dawn já estarão por lá, mas logo eles deixam o local. Você percebe que o Professor esqueceu sua maleta e ao examiná-la dois Starlys te atacaram.
    Abra a maleta e escolha seu primeiro Pokémon. A batalha começa, derrote o Starly!Depois disso volte pelo mesmo caminho que você veio até se encontrar com o Professor e Dawn. De volta a sua casa.... Sua mãe diz que você deveria seguir para Sandgem Town e visitar o Professor Rowan. Volte para a Rota 201, só que dessa vez vira para a direita e continue andando até chegar em Sandgem Town.


    Sandgem Town


    Logo na entrada da cidade Dawn pede para que você a siga até o Lab. do Professor. Fale com o Professor depois disso saia do Laboratório e volte para sua casa, em Twinleaf. Fale com suamãe e volte para Sandgem Town. Dessa vez passe reto pela cidade e siga para o Norte em direção à Jubilife.


    Jubilife City

    Entre na cidade e vá até a Escola Pokémon, seu Rival estará lá, fale com ele.Saia e suba até falar com um homem com roupa roxa, ele dirá para que você encontre três palhaçospara receber seu Poketch.Depois volte a falar com o homem de roupa roxa.
    Deixe a cidade pela saída Leste, você encontrará seu rival e será desafiado para uma batalha. Derrote-oe continue andando para a direita, atravesse o Oreburgh Gate (você receberá o HM06 - Rock Smash, mas não pode usá-lo ainda), e você chegará em Oreburgh City!


    Oreburgh City


    Recupere seus Pokémons no Centro Pokémon e entre na Oreburgh Mine (Sul da cidade).
    Chegue até o final da Oreburgh Mine e fale com Roark o líder do Ginásio local. Agora você já podedesafiá-lo para uma batalha. Recupere seus Pokémons e entre no Ginásio.

    Pokémons do líder:
    Geodude Lv.12
    Onix Lv.12
    Cranidos Lv.14
    Depois de derrotá-lo você recebe a Coal Badge, o TM76 - Stealth Rock, e agora pode usar Rock Smashfora de batalhas. Saia do Ginásio, recupere seus Pokémons do Centro Pokémon e volte para Jubilife.


    Jubilife City


    Ao chegar em Jubilife saia da cidade pela saída Norte, você terá seu primeiro encontro com o Team Galatic e terá que lutar contra eles.
    Continue andando para cima (Rota 204), passe pelo Ravaged Path (precisará de Rock Smash)e continue andando até chegar em Floaroma Town.


    Floaroma Town


    Não tem muito o que fazer aqui, passe reto pela cidade e siga para a rota 205. Quando estiver andando uma menina irá pedir sua ajuda para resgatar o pai dela no Valley Windworks,o qual foi capturado pelo Team Galactic.
    Ande um pouco mais para a direita e você chegará no lugar, haverá um membro do Team Galactic na entrada, você deve derrotá-lo. Feito isso volte para Floaroma e entre na Floaroma Meadow(Norte da cidade). Você encontrará mais dois membros do Team Galactic e também deveráderrotá-los. Depois volte para o Valley Windworks e abra a porta com a chave, chegue até o final e derrote Mars, uma comandanta do Team Galactic.Depois saia e siga para o Norte (pela ponte que antes estava bloqueada pelo Team Galactic),entre na Eterna Forest.Na floresta uma mulher chamada Cheryl pedirá a sua ajuda para acompanhá-la até o final. Aochegar lá continue andando para a direita e logo você estará em Eterna!

    Eterna City


    Ao entra na cidade suba um pouco e chegue em frente a uma enorme construção (atrás do Centro Pokémon) você terá seu primeiro encontro com Cynthia e receberá dela o HM01 (Cut).Não se esqueça de recuperar os seus Pokémons antes de seguir para o Ginásio de Eterna (tipo Grass), ele é baseado em um jogo de se esconder, você deve encontrar todos os 4 treinadoresdo Ginásio (que estão escondidos) e ir derrotando um a um, só assim Gardenia, a líder, aparecerá.


    Pokémons da líder:
    Cherubi Lv.19
    Turtwig Lv.19
    Roserade Lv.22
    Depois de derrotá-la você recebe a Forest Badge, o TM86 - Grass Knot, e agora pode usarCut fora de batalhas. Volte para o Centro Pokémon e recupere seus Pokémons, depois volte para aquele prédio onde você se encontrou com Cynthia, use o HM01 (Cut) para cortar as árvores dele e entrar, agora você está em uma das bases do Team Galactic!
    Chegue até o último andar do prédio e derrote Jupiter, uma comandante do Team Galactic. Agora você já pode ir até a Cycle Shop pegar uma bike! Também pegue um Explorer Kit em uma casa ao lado do Centro Pokémon.
    Finalmente deixe Eterna pela saída Sul da cidade, você chegará na Cycle Road, continue andandopara baixo até se encontrar com Dawn. Depois disso ande para a direita, atravesse o Mt. Coronete continue andando para a direita até chegar em Hearthome.


    Hearthome City


    No momento você não pode desafiar o Ginásio da cidade porque a líder não se encontra. Entãoentre no Pokémon Contest, sua mãe e Keira (a menina do Lopuny) estarão lá.
    Depois de conversar com as duas saia e deixe a cidade pelo portão Leste, no caminho seu rivalaparecerá para uma batalha.
    Depois continue andando até o portão Leste e deixe a cidade. Você chegará na Rota 209,continue seguindo seu caminho até chegar em Solaceon Town.


    Solaceon Town


    Você deve ter notado que um pouco abaixo da cidade há uma torre, entre nela e chegue ao topo, lá você receberá o item "Cleanse Tag" e o HM04 (Strenght).
    Volte para Solaceon, recupere seus Pokémons e deixe a cidade pela saída Norte (Rota 210).Depois de andar um pouco o caminho para cima estará bloqueado por Psyducks, então sigapara a direita (Rota 215). Continue andando em sentido Leste até chegar em Veilstone.


    Veilstone City

    A cidade estará cheia de membros do Team Galatic, no momento você não pode fazer nada,recupere seus Pokémons e dirija-se ao Ginásio local (tipo Lutador). Para chegar no final doGinásio você deve empurrar as paredes que bloqueiam o seu caminho até Maylene, a líder.Pokémons da líder:
    Meditite Lv.27
    Machoke Lv.27
    Lucario Lv.30
    Depois de derrotá-la você recebe a Cobble Badge, o TM60 - Drain Punch, e agora pode usarFly fora de batalhas. Depois de sair do Ginásio Dawn dirá que o Team Galatic pegou sua Pokédexpara ajudá-la a recuperar a dex vá até a Warehouse do Team Galatic e lute contra eles (não se esqueça de antes ir ao Centro Pokémon).
    Depois de derrotá-los entre na warehouse e pegue o HM02 (Fly). Depois deixe a cidadepela saída Sul (Rota 214) e continue andando até chegar em Pastoria City (ande em sentido Sul até chegar na praia, depois disso comece a andar para o Oeste).


    Pastoria City


    Ao chegar em Pastoria entre no Great Marsh e fale com o menino que estiver do lado direito doSafari, ele te dará o HM05 (Defog). Depois recupere seus Pokémons e entre no Ginásio da cidade (tipo água). Para chegar ao líder você deve nivelar a água que está no Gym apertandoos botões que estão posicionados dentro dele.

    Pokémons do líder:
    Gyarados Lv.27
    Quagsire Lv.27
    Floatzel Lv.30
    Depois de derrotá-lo você recebe a Fen Badge, o TM55 - Brine, e agora pode usar Defog forade batalhas. Agora saia e recupere seus Pokémons, depois fale com o membro do Team Galatic que antes estava parado ao lado do Great Marsh (seu rival aparecerá evocê deve derrotá-lo novamente).
    Quando a batalha terminar recupere seus Pokémons e volte a seguir o membro doTeam Galatic, você o encontra novamente na praia, fale com ele... Continue seguindo eleaté o Valor Lakefront. Depois de derrotá-lo suba mais um pouco e você verá a Cynthia, fale com ela e você receberá e SecretPotion (usada para tirar os Psyducks da rota 210). Agora volte para Solaceon Town (use Fly em algum Pokémon voador para chegar mais rápido) e depois ande para o Norte onde estão os Psyducks.
    Assim que os Psyducks saírem Cynthia aparecerá, responda "Yes" para ela e depois continue andando para cima até chegar em Celestic Town. Em uma parte do caminho sua visão podeficar prejudicada devido à nevoa que se encontra nessa região, use Defog para tirá-la.


    Celestic Town


    Não há muito o que fazer aqui, recupere seus Pokémons e lute com o membro do Team Galatic que está nas ruínas da cidade.
    Depois que derrotá-lo a avó de Cynthia agradecerá, agora entre na caverna e leia as inscrições que estão em seu interior.
    Você receberá o HM03 (Surf), agora volte para Hearthome City parafinalmente enfrentar a líder do Ginásio, Fantina.


    Hearthome City


    Dessa vez vá direto ao Ginásio local (tipo Fantasma) e enfrente Fantina.


    Pokémons da líder:
    Drifblim Lv.32
    Gengar Lv.34
    Mismagius Lv.36

    Depois de derrotá-la você recebe a Relic Badge, o TM65 - Shadow Claw, e agora pode usar Surf fora de batalhas.Quando sair do Ginásio Cynthia estará lá fora, fale com ela e depois use Fly para chegar em Jubilife City.


    Jubilife City


    Não há nada para fazer aqui, você apenas deve atravessar a cidade e sair pelo portão Oeste. Continue andando até chegar em Canalave City (vai precisar de Surf).


    Canalave City


    Ao chegar em Canalave recupere seus Pokémons e atravesse a ponte da cidade, seu rival aparecerá...
    Depois de derrotá-lo reupere seus Pokémons e entre no Ginásio local (tipo Aço). Para chegar ao líder você deve usar as plataformas que se encontram no Ginásio e ir subindo os andares.


    Pokémons do líder:
    Bronzor Lv.36
    Steelix Lv.36
    Bastiodon Lv.39
    Depois de derrotá-lo você recebe a Mine Badge, o TM91 - Flash Cannon, e agora pode usar Strenght fora de batalhas.Saia do Ginásio e entre na Biblioteca da cidade, suba até o terceiro andar em fale com o Professor Rownam e Dawn.
    Agora o jogo começa a ficar melhor, você agora deve ir até o Lago Valor. Saia da biblioteca, você receberá a noticia de que houve uma grande explosão no Lake Valor, então não há tempo a perder! Vá para o lago!Primeiro use Fly até Pastoria City, recupere seus Pokémons do Centro Pokémon e depois saia da cidade pelo portão Leste e ande até chegar no Lake Valor.


    Lake Valor


    A entrada do lago estará aberta, entre. Dentro você verá muitos membros do Team Galatic e a água do lago terá sido drenada, ande um pouco e entre na caverna que está no centro do lago.
    Dentro da caverna você encontrará Saturn, mais um dos comandantes do Team galatic, fale com ele e uma batalha começará. Depois que vencer saia da caverna e use Fly para chegar em Twinleaf Town, sua cidade Natal, então suba até a rota 201 e vá até o Lago Verity (onde você pegou seu Starter).


    Lake Verity


    O lago também estará cheio de membros do Team Galatic, ande um pouco para cima e ajude Dawn a derrotar Mars. Depois que vencer use Fly para chegar em Celestic Town.
    Celestic Town


    Entre no Centro Pokémon e pegue Pokémons com os HMs: Surf, Strenght, Rock Smash e Defog.Recupere seus Pokémons e deixe a cidade pela saída Leste (Rota 211), ande um pouco e entre no Mt.Coronet. Use Strenght para empurrar uma pedra que está um pouco acima de onde você entrou.
    Continue andando para cima e, depois de descer uma escada e você chegará em uma área com neblina e deve usar Defog para tirá-la. Você verá um rio do seu lado direito, não entre nele, continue andando para cima.Continue sempre andando para cima e você chegará em uma escada que o levará para outra parte da caverna, suba por ela e ande mais um pouco.
    Pronto, agora você está na Rota 216!
    Quando passar por um corredor de árvores a neve vai se intensificar, ande mais um pouco até encontrar uma casa e na frente dela você encontrará o HM08 - Rock Climb (Não deixe de pagá-lo!).
    Depois continue andando para cima, você verá a entrada do Lago Acuity, mas por hora não pode entrar. Ande até chegar em Snowpoint City.
    Snowpoint City


    Recupere seus Pokémons e entre no Ginásio da cidade (tipo gelo). Para chegar à líder você deve destruir todas as bolas de neve que se encontram no seu caminho e para fazê-lo basta escorregar pelas rampas que o Gym tem e colidir com as bolas de neve. Depois é só subir as escadas até a líder


    Pokémons da líder:
    Snover Lv.38
    Sneasel Lv.38
    Medicham Lv.40
    Abomasnow Lv.42
    Depois de derrotá-la você recebe a Icicle Badge, o TM72 - Avalanche, e agora pode usar Rock Climb fora de batalhas.Saia do Ginásio, recupere seus Pokémons e vá até o Lago Acuity.


    Lake Acuity


    A entrada do lago agora estará aberta, entre. Seu rival já estará lá, mas ele terá sido derrotado por Jupiter.
    Não há nada que você possa fazer, saia do lago e use Fly para chegar em Veilstone City.


    Veilstone City


    Suba até o Quartel General do Team Galatic e fale com o membro que estiver em frente a uma das antenas, ele deixará cair a Storage Key, pegue-a. Agora vá até a warehouse do Team Galatic e use a chave para abrir a porta que bloqueia a sua passagem.
    No penúltimo andar você encontra um portal, entre nele e continue andando até encontrar mais uma chave.
    A seguir abra a porta ao seu lado e volte para o Quartel General do Team Galatic, entre e abra a porta que bloqueia sua passagem.
    Ande até encontrar mais uma sala com portal (um Cientista do Team Galatic estará assistindo T.V logo acima), entre nesse portal.
    De novo, continue andando e logo você encontrará mais três portais, pegue o da esquerda. Suba as escadas e abra a última porta do Quartel General, lá estará Cyrus, o Líder do Team Galatic!
    Derrote-o e você receberá a Master Ball.Agora pegue o último portal (localizado no final da sala) e depois de andar um pouco você verá o trio lendário aprisionado pelo Team Galatic, Saturn batalhará com você.
    Depois de derrotá-lo ande para frente a aperte o botão do painel, o trio se libertará.
    Saia do Quartel General e volte para Hearthome City.


    Hearthome City


    Pegue Pokémons com os HMs: Surf, Rock Climb & Strenght. Recupere seus Pokémons, compre muitas Ultra Balls e um Escape Rope, então deixe a cidade pelo portão Oeste (Rota 208). Entra no Mt.Coronet.
    Use Surf e atravesse o rio que se encontra um pouco acima (para usar surf você deve ir até o outro lado da caverna), depois use Rock Clim para escalar as pedras logo a frente, então continue seguindo seu caminho.
    Ande até a saída e então você chegará em uma região onde está nevando, siga as imagens abaixo para encontrar o caminho certo.
    Salve o jogo antes de sair da caverna. Você chegará no Spear Pillar, derrote os membros do Team Galatic que se encontram na entrada.
    Cyrus invocará de outra dimensão Dialga/Palkia (dependendo da sua versão). Derrote os três comandantes e salve o jogo. Depois CAPTURE Dialga/Palkia!
    Agora entre na caverna novamente e use o Escape Rope. Agora use Fly para chegar em Pastoria City.


    Pastoria City


    Recupere seus Pokémons e saia da cidade pelo portão Leste, ande até chegar em Sunyshore City, lá você lutará para conseguir a sua última insígnia!
    Sunyshore City


    Recupere seus Pokémons e entre no Farol da cidade, no topo você encontrará Volkner, o líder do Ginásio local, fale com ele e depois entre no Gym da cidade (tipo elétrico).

    Pokémons do líder:
    Raichu Lv.46
    Aibipom Lv.47
    Octillery Lv.48
    Luxray Lv.49
    Depois de derrotá-lo você recebe a Beacon Badge, o TM57 - Charge Beam, e agora pode usar Waterfall fora de batalhas.Agora você deve seguir para a Liga Pokémon, saia do Ginásio, recupere seus Pokémons e suba um pouco a cidade até chegar na praia. Lá você encontrará Jasmine, uma líder de Ginásio na região de Johto, fale com ela e você receberá o HM07 - Waterfall.
    Depois use Surf no mar e ande para o Norte, você chegará na caverna da liga, atravesse-a e estará no portão da liga (seu rival aparecerá no final da caverna e te desafiará).
    Parabéns! Você chegou na liga Pokémon!
    Compre muitos Revives, Hyper Potions e alguns Full Heals. Lembre-se de salvar o jogo antes de enfrentar cada membro da Elite Four... Agora é com você.


    Segue abaixo os times que os membros da Elite Four usarão:


    1º - Aaron


    Dustox Lv.53
    Heracross Lv.54
    Vespiquen Lv.54
    Beautifly Lv.53
    Drapion Lv.57


    2º - Bertha


    Quagsire Lv.5
    Hippowdon Lv.59
    Sudowoodo Lv.56
    Golem Lv.56
    Whiscash Lv.55


    3º - Flint


    Rapidash Lv.58
    Infernape Lv.60
    Lopunny Lv.57
    Steelix Lv.57
    Drifblim Lv.58


    4º - Lucian


    Mr.Mime Lv.59
    Medicham Lv.60
    Alakazam Lv.60
    Bronzong Lv.63
    Girafarig Lv.59


    5º - Champion Cynthia


    Spiritomb Lv.61
    Gastrodon Lv.60
    Milotic Lv.63
    Garchomp Lv.66
    Lucario Lv.63
    Roserade Lv.60

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:54 pm