Autor=Leon G-NOX
"Chega a hora em que os seres humanos terão que escalar uns aos outros em busca de sua propria sobrevivencia..."
Premios:
A serie Visões retorna finalmente, antecedida pelo sucesso de Visões 1, e a falha total tem Visões 2...(O projeto foi perdido antes mesmo de ser lançado, mas a demo ainda circulava para alguns...), eu, mais uma vez, me uno com o saudoso Sasuke003 e venho com o meu maior projeto, Visões 3.
Para quem não teve a oportunidade de conhecer a serie, eis a maior oportunidade, começando pelo melhor capitulo da serie.
Essa versão do game, traz uma grande mudança entre os seus antecessores, o que será dito mais afrente no post.
Obrigado a todos que acompanharam a serie e espero que gostem desse capitulo!
"Visões 3 não conta com apenas uma historia unica, mas sim uma junção de historias de cada personagem.
Mas as principais historias são contadas nos outros 2 games, aqui vem um resumo basico para quem não teve a oportunidade de joga-los:
O primeiro game conta com a historia de Ershes, um rapaz que sofria maldições e constantes pesadelos.
Um dia, fugindo de seus medos, ele acaba entrando num grande castelo assombrado. Lá, ele encontra com 3 outros sobreviventes,
Sarah, Hack e o Padre Stone.
Constantemente atacado por um Cavaleiro Negro, Ershes batalha por sua vida pelo castelo, até descobrir todo o misterio por traz de seus pesadelos.
O castelo antigamente era habitado por um homem chamado Lord Rennald, ele era lider de uma seita sombria chamada "Obscurum", e era responsavel pela maldição que caia na vida de Ershes. Também descobriu que Hack estava usando Ershes para reviver Rennald.
Após sofrer pela morte do Padre Stone, Erhes e Sarah conseguem derrotar Hack e Rennald, assim fugindo do castelo em colapso para uma calma e tranquila vida.
LINK:http://www.mundorpgmaker.com/forum/rmxp-projetos-offline/visoes-1-classic-version-33436/
Alguns seculos se passaram depois de Ershes fugir do castelo, e o inicio da era moderna começa.
Henry Soneth, um tipico homem da cidade, recebe uma carta de sua irmã, Anneta, dizendo para ele voltar para sua antiga vila, pois seu pai estava muito doente. Sem pensar duas vezes, Henry vai em direção a antiga vila Daharth visitar a sua familia.
Ao chegar la, ela esta completamente deserta, o silencio toma o ar e Henry começa a ter alucinações, vendo vultos negros.
Ele começa a procurar pelos familiares e chega a se encontrar com sua mãe. Mas algo havia acontecido com ela, pois ele a encontra em uma casa com muitos corpos multilados. Conseguindo desacordar sua mãe, para que ela não o atacasse, Henry segue em busca de sua irmã e seu pai.
Muitas vezes, ele se via dentro de um antigo castelo, cheio de assombrações e cavaleiros negros, mas logo acordava novamente, porem em um lugar completamente diferente.
Passando por uma Prisão assombrosa, uma passagem subterranea, uma mansão assustadora e por uma vasta floresta, Henry se vê novamente em no mesmo castelo de suas visões, o castelo de Rennald.
Explorando o castelo, ele descobre que seu pai não estava doente, mas estava sendo usado por um fantasma para reviver Rennald novamente. Henry não consegue derrotar seu pai possuido, porem ele recebe a ajuda do fantasma de Ershes para derrota-lo e destruir finalmente as possibilidades de reviver Rennald.
Após a derrota dessa alma, Henry consegue salvar seu pai e sua irmã. Porem ele acaba sendo possuido por essa alma... Sem notar, a alma dorme dentro e Henry.
O terceiro game da serie passa-se na nossa época (seculo 21), um grupo de membros da Obscurum buscam pelo velho Henry Soneth, pois a alma dele ainda não havia se manifestado. Em uma cidade de interior dos Estados Unidos, membros da Obscurum realizam um ritual para encontra-lo, porém essa ritual da errado, causando nessa cidade uma enorme calamidade, uma distorção entre o tempo e espaço.
Essa cidade vira um portal entre o mundo de Rennald, das visões e dos fantasmas, entre o mundo real, trazendo todo o terror que Ershes e Henry presenciaram mais uma vez ao mundo.
Carmilla D'Antonio
Carmilla era uma top-model que estava de visita nessa cidade, onde seus pais moravam. Ela tem um ego muito grande e passa por uma crise existencial.
Mesmo sendo muito gentil e meiga, Carmilla tem nojo de muitas coisas, como sangue e sujeira, por exemplo.
Ela usa como arma principal, um sabre, pois, como passatempo, ela fazia aulas de esgrima.
Relacionamentos:
Jerry: Bom
Roger: Neutro
Angela: Ruim
Jerry Stanley
Grande fã de Baseball, Jerry Stanley estudava em uma faculdade da cidade, quando a calamidade aconteceu, ele estava em direção a uma partida de baseball com seus amigos, por isso sua arma inicial é o Bastão de Baseball.
Muito quieto, Jerry não é um cara mal, apenas "na dele". Ele sempre procura ajudar a quem lhe interessa e tem um bom coração, apesar de ter sido muito mal-tratado pelos antigos amigos. Jerry vê na calamidade uma oportunidade de mudar de vida, e vai batalhar com todas as suas forças para sobreviver a ela e alcançar esse objetivo.
Relacionamentos:
Carmilla: Bom
Frankie: Neutro
Eric: Ruim
Eric Waters
Policial da tropa de choque, Eric era um policial corrupto. Sempre aceitando propinas e outras coisas, mas também muito violento e agressivo, ele conseguiu ser conhecido como um dos mais perigosos policiais da cidade.
Porém por traz de tudo isso, Eric se mostra como um viciado em alcool com muitos problemas psicologicos.
Ele sempre anda com uma faca de combate, por isso essa é a sua arma inicial.
Relacionamentos:
Roger: Bom
Angela: Neutro
Jerry: Ruim
Angela Keyes
Desde criança, Frankie semre mecheu em automoveis com seu pai, criando uma facinação pra ela.
Ela tem varias passagens pela policia por roubo de carros e motos, mas nunca chegou a ir presa, e sempre usava isso para criar um relacionamento com Eric, um dos mais temidos policiais da cidade.
Com muita habilidade, ela concertava qualquer coisa com muita facilidade, e sempre trazia com si um kit de reparos e um martelo, esse se tornando sua arma inicial.
Relacionamentos:
Frankie: Bom
Eric: Neutro
Carmilla: Ruim
Roger Yale
Professor de historia da faculdade da cidade, Roger estava com alguns alunos fazendo uma excursão em um museu, quando aconteceu a calamidade, ele se escondeu na ala onde ficavam as antigas armas branca, conseguindo assim sua arma incial, uma lança.
Ele é o mais velho dos sobreviventes e por isso, um dos mais espertos.
Roger consegue driblar facilmente os quebra-cabeças e tem mais facilidade com enigmas.
Relacionamentos:
Eric: Bom
Carmilla: Neutro
Frankie: Ruim
Frankie North
Empresaria de sucesso, Frankie foge do seu predio durante a calamidade.
Ela é uma pessoa seria e muito inteligente, capaz de conversar com todos e sempre ter uma opinião formada sobre tudo.
Muito atletica, Frankie se mostra ser a mais capaz no quesito fisico.
Uma pessoa muito cuidadosa, ela sempre carrega uma arma Taser consigo, para evitar roubos e assaltos, tornando essa sua arma incial.
Relacionamentos:
Angela: Bom
Jerry: Neutro
Roger: Ruim
Anna Ravenwood
Ravenwood, como prefere ser chamada, era uma das melhores detetives que a policia local podia oferecer, dedicada, talentosa e de ficha limpa.
Atualmente ela tinha recebido um chamado para investigar uma seita desconhecida, e acabou se involvendo de mais no seu trabalho. Esse envolvimento a levou até o cataclismo.
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Greg Black
Greg Black, campeão mundial de Formula 1, estava indo participar do Gran Prix da cidade, mas não teve nem a oportunidade de chegar até o autodromo.
Greg, apesar de ser famoso, procura sempre manter um bom relacionamento, e não é muito arrogante, porém sua paciencia é curta.
Ele tem um bom conhecimento em mecanica, e assim, criou um martelo improvisado, usando canos.
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Sean Brosnam
Guitarrista oficial da banda mundialmente famosa, a NUDEDRAGONS, Sean estava em turnê junto com seus companheiros, mas acabou se separando deles durante o cataclismo. Sean tem uma personalidade forte e as vezes é um pouco imaturo. Usa sua guitarra como arma
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Visões 3 se diferencia dos outros games da serie por sua mecanica diferenciada, seguindo agora as maiores mudanças:
Seleção de Personagens
Esse game agora traz finalmente, uma seleção de personagens, indo em direção oposta aos outros games da serie, onde o jogador só podia seguir com um personagem unico.
Cada personagem tem suas vantagens e desvantages, por exemplo:
Angela pode abrir algumas portas trancadas sem nescecidade de chaves.
Jerry é mais lerdo com armas de fogo.
Essas vantagens e desvantagens traz ao jogador uma sensação de mais realizmo e limites, causando uma sensação de realidade.
Seleção de Capitulos
Agora, Visões são separados em capitulos, assim como o game antigo, porem, o game é mais linear e os capitulos agora são selecionaveis, assim como "Resident Evil Outbreak", onde quando um capitulo acaba, o jogador tem que escolher outro capitulo para jogar, por exemplo:
Quando você completa o level Tutorial, você é levado a tela de seleção de capitulos para continuar o game.
O game será dividido em 6 capitulos, sendo eles em lugares diferentes:
1- Um hotel fazendo em ruinas.
2- Uma igreja
3- Na cidade em si
4- Secreto
Armas e Batalhas
Finalmente armas e batalhas chegaram a serie. Com um sistema feito totalmente por eventos, o jogador pode encontrar varias armas espalhadas pelo cenario, onde cada uma com sua força e sua velocidade.
Com a adição de armas, agora inimigos também fazem parte do game, onde você podera lutar de volta.
Cada personagem tem sua arma inicial, onde a duração é infinita. Porém, as armas encontradas no jogo, tem sua duração finita, cada uma com sua duração fixa.
Armas do Game:
Corpo a Corpo:
Sabre:
Arma Inicial de Carmilla, tem um ataque lento e de dano mediano.
Bastão de Baseball:
Arma Incial de Jerry, tem um ataque lerdo mas poderoso.
Faca de Combate:
Arma Incial de Eric, tem o ataque rapido, porem não muito poderoso
Martelo:
Arma Inicial de Angela, tem o ataque muito lerdo, porém é o de ataque mais poderoso.
Lança:
Arma Inicial de Roger, tem o ataque lerdo, mas o alcance é maior que qualquer outra arma.
Taser:
Arma Inicial de Frankie. tem o ataque rapido, mas mediano.
Taco de Golf:
Arma Corpo a Corpo, tem um ataque forte, mas dura apenas 6 golpes.
Serra Eletrica pequena:
Tem o ataque rapido, mas seu dano e sua duração não são tão grandes. Dura 3 ataques.
Serra Eletrica grande:
É a arma de corpo a corpo mais poderose, e também a mais rara. Seu ataque é mortal, porém é etremamente lento. Dura 5 ataques.
Frigideira:
Arma fraca porém duravel e rapida. Dura 10 ataques. (Além de ser hilario o barulho que ela faz ao atingir um inimigo <BONK>)
Canivete:
Semelhante a Faca de Combate de Eric, o Canivete é da mesma velocidade, porém um pouco mais forte. Dura 15 ataques.
Guitarra:
Arma lenta e poderosa, tem uma duração de 8 ataques. Acabe com os monstros com estilo!
Foice:
Arma de corpo a corpo suprema, tão forte quanto a serra eletrica e muito veloz e duravel. Dura 10 ataques. É a mais rara de se achar.
Armas de Fogo:
Revolver:
Arma de fogo leve, fraca e comum, tem a duração de 6 tiros.
Pistola:
Arma de fogo media, tem um ataque mediano e bastante munição, tem duração de 12 tiros.
Magnum:
Arma de fogo pesada, pode matar um inimigo, dependendo de qual, com apenas um tiro, tem a duração de 6 tiros.
Escopeta:
Arma de fogo leve, porem muito perigosa a curta distancia, tem a duração de 2 tiros.
Espingarda:
Arma de fogo media, tem a mesma potencia da escopeta, porem tem a duração de 7 tiros.
SPAS:
Arma de fogo pesada, mais poderosoa do que a espingarda, porém mais lenta, tem a duração de 8 tiros.
Sub-metralhadora:
Arma de fogo leve, dispara 3 tiros de uma vez, fazendo ser mortal se usada corretamente, tem a duração de 10 rajadas de tiro.
Metralhadora:
Arma de fogo media, mais poderosa que a Sub-Metralhadora, também atira 3 tiros de uma vez, tem a duração de 10 rajadas de tiro.
Mini-Gun:
Arma de fogo pesada, uma das mais poderosas e raras arma de fogo, dispara uma rajada de 12 tiros, sendo muito mortal, tem a duração de 8 rajadas de tiro;
Rifle:
Arma de fogo leve, mais poderosa das armas leves, tem a duração de 6 tiros.
Rifle de Caça:
Arma de fogo media, tem um calibre maior que o Rifle comum, mas a velocidade de tiro é a mesma, tem a duração de 12 tiros.
AWP:
Arma de fogo pesada, tão poderosa e rara como a mini-gun, a AWP tem o calibre mais forte do que as outras armas, tem a duração de 12 tiros.
Itens
O menu de itens foi totalmente descartado. Agora, quando um jogador pega um item chave, esse iten aparece no canto direito da tela, mostrando que ele esta no iventario, e será usado automaticamente quando nescessario.
Itens de recuperação de vida são usado automaticamente também ao serem pegos.
Galeria, SP Itens e Rankings
Ao final de cada cenario, há uma soma de todas as coisas feitas durante esse cenario, sendo ele tempo e SP Itens coletados, essa soma da uma certo numero de pontos, que quando chegam a um certo numero, liberam coisas na galeria.
Os SP Itens são itens secretos escondidos nos cenarios, que quando coletados, garantem mais pontos e dependendo do item, garante outrs extras (Personagens secretos, roupas secretas etc...).
A galeria funciona como uma conversa entre os criadores e os jogadores, onde cada item liberado da galeria, uma informação sobre a criação do jogo é dita.
A galeria haverá: Personagens, Inimigos, Cenarios, Itens e Background.(Personagens iniciais já liberados des do começo.)
Como é de lei, aqui segue algumas fotos da Tech Demo, que logo logo será lançada ao publico, pois ainda falta concertar alguns pequenos bugs na mecanica, mas em torno de 1 mês ou 2 ela será lançada oficialmente;
As musicas foram pegas dos seguintes games:
Gostaria de agradecer muito ao meu parceiro, meu brother e meu eterno amigo, Sasuke003, pela amizade e pelo apoio. Ah, e tembem pelos mapas que ele já fez e está fazendo! VALEU BROTHER!
ShadowLeggy(a do Resident Evil Musicals msm, hehe) pelos magnificos chars que ela fez, infelizmente ela não podera se juntar oficialmente a equipe, pois esta muito ocupada.
Dean Winchester e TunicoELP por terem sido beta-tester do 2º game da serie, infelizmente não sei se eles chegarão a jogar essa versão nova da serie, pois faz muito tempo que não converso com eles...
E claro a todos vocês que jogaram os games e que jogaram esse!(E que leram até aqui)
Obrigadão mesmo!
TECH DEMO 2.0 :
TECH DEMO 3.0 (No RTP) :
TECH DEMO 4.0 (No RTP) :
Outras versões em breve.
FONTE UMEPLUS GOTHIC:
Esse erro é devido a versão do RPG Maker VX, para evitar o erro, baixe a versão mais atual.
Conteudo presente na Tech Demo 2.0:
Conteudo presente na Tech Demo 3.0:
Conteudo presente na Tech Demo 4.0:
[Resources Utilizados]1 Animation
0 Battlers
58 Characters
0 Faces
0 Parallaxes
172 Pictures
15 BGM
2 BGS
1 ME
122 SE
[!AVISO!]
Grato
<EDIT> Adicionado icones e descrição das armas e trilha sonora.
<EDIT2> Adicionado a fonte UmePlus Gothic para download.
<EDIT3> Personagens "Ravenwood" e "Greg" adicionados.
"Chega a hora em que os seres humanos terão que escalar uns aos outros em busca de sua propria sobrevivencia..."
Premios:
- Spoiler:
8,9 na analize de jogos da Mundo Maker.
2º Lugar no Projeto de Ouro na MRM
A serie Visões retorna finalmente, antecedida pelo sucesso de Visões 1, e a falha total tem Visões 2...(O projeto foi perdido antes mesmo de ser lançado, mas a demo ainda circulava para alguns...), eu, mais uma vez, me uno com o saudoso Sasuke003 e venho com o meu maior projeto, Visões 3.
Para quem não teve a oportunidade de conhecer a serie, eis a maior oportunidade, começando pelo melhor capitulo da serie.
Essa versão do game, traz uma grande mudança entre os seus antecessores, o que será dito mais afrente no post.
Obrigado a todos que acompanharam a serie e espero que gostem desse capitulo!
Mas as principais historias são contadas nos outros 2 games, aqui vem um resumo basico para quem não teve a oportunidade de joga-los:
O primeiro game conta com a historia de Ershes, um rapaz que sofria maldições e constantes pesadelos.
Um dia, fugindo de seus medos, ele acaba entrando num grande castelo assombrado. Lá, ele encontra com 3 outros sobreviventes,
Sarah, Hack e o Padre Stone.
Constantemente atacado por um Cavaleiro Negro, Ershes batalha por sua vida pelo castelo, até descobrir todo o misterio por traz de seus pesadelos.
O castelo antigamente era habitado por um homem chamado Lord Rennald, ele era lider de uma seita sombria chamada "Obscurum", e era responsavel pela maldição que caia na vida de Ershes. Também descobriu que Hack estava usando Ershes para reviver Rennald.
Após sofrer pela morte do Padre Stone, Erhes e Sarah conseguem derrotar Hack e Rennald, assim fugindo do castelo em colapso para uma calma e tranquila vida.
LINK:http://www.mundorpgmaker.com/forum/rmxp-projetos-offline/visoes-1-classic-version-33436/
Alguns seculos se passaram depois de Ershes fugir do castelo, e o inicio da era moderna começa.
Henry Soneth, um tipico homem da cidade, recebe uma carta de sua irmã, Anneta, dizendo para ele voltar para sua antiga vila, pois seu pai estava muito doente. Sem pensar duas vezes, Henry vai em direção a antiga vila Daharth visitar a sua familia.
Ao chegar la, ela esta completamente deserta, o silencio toma o ar e Henry começa a ter alucinações, vendo vultos negros.
Ele começa a procurar pelos familiares e chega a se encontrar com sua mãe. Mas algo havia acontecido com ela, pois ele a encontra em uma casa com muitos corpos multilados. Conseguindo desacordar sua mãe, para que ela não o atacasse, Henry segue em busca de sua irmã e seu pai.
Muitas vezes, ele se via dentro de um antigo castelo, cheio de assombrações e cavaleiros negros, mas logo acordava novamente, porem em um lugar completamente diferente.
Passando por uma Prisão assombrosa, uma passagem subterranea, uma mansão assustadora e por uma vasta floresta, Henry se vê novamente em no mesmo castelo de suas visões, o castelo de Rennald.
Explorando o castelo, ele descobre que seu pai não estava doente, mas estava sendo usado por um fantasma para reviver Rennald novamente. Henry não consegue derrotar seu pai possuido, porem ele recebe a ajuda do fantasma de Ershes para derrota-lo e destruir finalmente as possibilidades de reviver Rennald.
Após a derrota dessa alma, Henry consegue salvar seu pai e sua irmã. Porem ele acaba sendo possuido por essa alma... Sem notar, a alma dorme dentro e Henry.
O terceiro game da serie passa-se na nossa época (seculo 21), um grupo de membros da Obscurum buscam pelo velho Henry Soneth, pois a alma dele ainda não havia se manifestado. Em uma cidade de interior dos Estados Unidos, membros da Obscurum realizam um ritual para encontra-lo, porém essa ritual da errado, causando nessa cidade uma enorme calamidade, uma distorção entre o tempo e espaço.
Essa cidade vira um portal entre o mundo de Rennald, das visões e dos fantasmas, entre o mundo real, trazendo todo o terror que Ershes e Henry presenciaram mais uma vez ao mundo.
Carmilla D'Antonio
Carmilla era uma top-model que estava de visita nessa cidade, onde seus pais moravam. Ela tem um ego muito grande e passa por uma crise existencial.
Mesmo sendo muito gentil e meiga, Carmilla tem nojo de muitas coisas, como sangue e sujeira, por exemplo.
Ela usa como arma principal, um sabre, pois, como passatempo, ela fazia aulas de esgrima.
Relacionamentos:
Jerry: Bom
Roger: Neutro
Angela: Ruim
Jerry Stanley
Grande fã de Baseball, Jerry Stanley estudava em uma faculdade da cidade, quando a calamidade aconteceu, ele estava em direção a uma partida de baseball com seus amigos, por isso sua arma inicial é o Bastão de Baseball.
Muito quieto, Jerry não é um cara mal, apenas "na dele". Ele sempre procura ajudar a quem lhe interessa e tem um bom coração, apesar de ter sido muito mal-tratado pelos antigos amigos. Jerry vê na calamidade uma oportunidade de mudar de vida, e vai batalhar com todas as suas forças para sobreviver a ela e alcançar esse objetivo.
Relacionamentos:
Carmilla: Bom
Frankie: Neutro
Eric: Ruim
Eric Waters
Policial da tropa de choque, Eric era um policial corrupto. Sempre aceitando propinas e outras coisas, mas também muito violento e agressivo, ele conseguiu ser conhecido como um dos mais perigosos policiais da cidade.
Porém por traz de tudo isso, Eric se mostra como um viciado em alcool com muitos problemas psicologicos.
Ele sempre anda com uma faca de combate, por isso essa é a sua arma inicial.
Relacionamentos:
Roger: Bom
Angela: Neutro
Jerry: Ruim
Angela Keyes
Desde criança, Frankie semre mecheu em automoveis com seu pai, criando uma facinação pra ela.
Ela tem varias passagens pela policia por roubo de carros e motos, mas nunca chegou a ir presa, e sempre usava isso para criar um relacionamento com Eric, um dos mais temidos policiais da cidade.
Com muita habilidade, ela concertava qualquer coisa com muita facilidade, e sempre trazia com si um kit de reparos e um martelo, esse se tornando sua arma inicial.
Relacionamentos:
Frankie: Bom
Eric: Neutro
Carmilla: Ruim
Roger Yale
Professor de historia da faculdade da cidade, Roger estava com alguns alunos fazendo uma excursão em um museu, quando aconteceu a calamidade, ele se escondeu na ala onde ficavam as antigas armas branca, conseguindo assim sua arma incial, uma lança.
Ele é o mais velho dos sobreviventes e por isso, um dos mais espertos.
Roger consegue driblar facilmente os quebra-cabeças e tem mais facilidade com enigmas.
Relacionamentos:
Eric: Bom
Carmilla: Neutro
Frankie: Ruim
Frankie North
Empresaria de sucesso, Frankie foge do seu predio durante a calamidade.
Ela é uma pessoa seria e muito inteligente, capaz de conversar com todos e sempre ter uma opinião formada sobre tudo.
Muito atletica, Frankie se mostra ser a mais capaz no quesito fisico.
Uma pessoa muito cuidadosa, ela sempre carrega uma arma Taser consigo, para evitar roubos e assaltos, tornando essa sua arma incial.
Relacionamentos:
Angela: Bom
Jerry: Neutro
Roger: Ruim
Anna Ravenwood
Ravenwood, como prefere ser chamada, era uma das melhores detetives que a policia local podia oferecer, dedicada, talentosa e de ficha limpa.
Atualmente ela tinha recebido um chamado para investigar uma seita desconhecida, e acabou se involvendo de mais no seu trabalho. Esse envolvimento a levou até o cataclismo.
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Greg Black
Greg Black, campeão mundial de Formula 1, estava indo participar do Gran Prix da cidade, mas não teve nem a oportunidade de chegar até o autodromo.
Greg, apesar de ser famoso, procura sempre manter um bom relacionamento, e não é muito arrogante, porém sua paciencia é curta.
Ele tem um bom conhecimento em mecanica, e assim, criou um martelo improvisado, usando canos.
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Sean Brosnam
Guitarrista oficial da banda mundialmente famosa, a NUDEDRAGONS, Sean estava em turnê junto com seus companheiros, mas acabou se separando deles durante o cataclismo. Sean tem uma personalidade forte e as vezes é um pouco imaturo. Usa sua guitarra como arma
Relacionamentos:
Bom: ?
Neutro: ?
Ruim: ?
Char feito por Leele
Visões 3 se diferencia dos outros games da serie por sua mecanica diferenciada, seguindo agora as maiores mudanças:
Seleção de Personagens
Esse game agora traz finalmente, uma seleção de personagens, indo em direção oposta aos outros games da serie, onde o jogador só podia seguir com um personagem unico.
Cada personagem tem suas vantagens e desvantages, por exemplo:
Angela pode abrir algumas portas trancadas sem nescecidade de chaves.
Jerry é mais lerdo com armas de fogo.
Essas vantagens e desvantagens traz ao jogador uma sensação de mais realizmo e limites, causando uma sensação de realidade.
Seleção de Capitulos
Agora, Visões são separados em capitulos, assim como o game antigo, porem, o game é mais linear e os capitulos agora são selecionaveis, assim como "Resident Evil Outbreak", onde quando um capitulo acaba, o jogador tem que escolher outro capitulo para jogar, por exemplo:
Quando você completa o level Tutorial, você é levado a tela de seleção de capitulos para continuar o game.
O game será dividido em 6 capitulos, sendo eles em lugares diferentes:
1- Um hotel fazendo em ruinas.
2- Uma igreja
3- Na cidade em si
4- Secreto
- Spoiler:
- Mansão de Visões 2
- Spoiler:
- Catedral de Visões 1
- Spoiler:
- Castelo de Rennald
Armas e Batalhas
Finalmente armas e batalhas chegaram a serie. Com um sistema feito totalmente por eventos, o jogador pode encontrar varias armas espalhadas pelo cenario, onde cada uma com sua força e sua velocidade.
Com a adição de armas, agora inimigos também fazem parte do game, onde você podera lutar de volta.
Cada personagem tem sua arma inicial, onde a duração é infinita. Porém, as armas encontradas no jogo, tem sua duração finita, cada uma com sua duração fixa.
Armas do Game:
Corpo a Corpo:
Sabre:
Arma Inicial de Carmilla, tem um ataque lento e de dano mediano.
Bastão de Baseball:
Arma Incial de Jerry, tem um ataque lerdo mas poderoso.
Faca de Combate:
Arma Incial de Eric, tem o ataque rapido, porem não muito poderoso
Martelo:
Arma Inicial de Angela, tem o ataque muito lerdo, porém é o de ataque mais poderoso.
Lança:
Arma Inicial de Roger, tem o ataque lerdo, mas o alcance é maior que qualquer outra arma.
Taser:
Arma Inicial de Frankie. tem o ataque rapido, mas mediano.
Taco de Golf:
Arma Corpo a Corpo, tem um ataque forte, mas dura apenas 6 golpes.
Serra Eletrica pequena:
Tem o ataque rapido, mas seu dano e sua duração não são tão grandes. Dura 3 ataques.
Serra Eletrica grande:
É a arma de corpo a corpo mais poderose, e também a mais rara. Seu ataque é mortal, porém é etremamente lento. Dura 5 ataques.
Frigideira:
Arma fraca porém duravel e rapida. Dura 10 ataques. (Além de ser hilario o barulho que ela faz ao atingir um inimigo <BONK>)
Canivete:
Semelhante a Faca de Combate de Eric, o Canivete é da mesma velocidade, porém um pouco mais forte. Dura 15 ataques.
Guitarra:
Arma lenta e poderosa, tem uma duração de 8 ataques. Acabe com os monstros com estilo!
Foice:
Arma de corpo a corpo suprema, tão forte quanto a serra eletrica e muito veloz e duravel. Dura 10 ataques. É a mais rara de se achar.
Armas de Fogo:
Revolver:
Arma de fogo leve, fraca e comum, tem a duração de 6 tiros.
Pistola:
Arma de fogo media, tem um ataque mediano e bastante munição, tem duração de 12 tiros.
Magnum:
Arma de fogo pesada, pode matar um inimigo, dependendo de qual, com apenas um tiro, tem a duração de 6 tiros.
Escopeta:
Arma de fogo leve, porem muito perigosa a curta distancia, tem a duração de 2 tiros.
Espingarda:
Arma de fogo media, tem a mesma potencia da escopeta, porem tem a duração de 7 tiros.
SPAS:
Arma de fogo pesada, mais poderosoa do que a espingarda, porém mais lenta, tem a duração de 8 tiros.
Sub-metralhadora:
Arma de fogo leve, dispara 3 tiros de uma vez, fazendo ser mortal se usada corretamente, tem a duração de 10 rajadas de tiro.
Metralhadora:
Arma de fogo media, mais poderosa que a Sub-Metralhadora, também atira 3 tiros de uma vez, tem a duração de 10 rajadas de tiro.
Mini-Gun:
Arma de fogo pesada, uma das mais poderosas e raras arma de fogo, dispara uma rajada de 12 tiros, sendo muito mortal, tem a duração de 8 rajadas de tiro;
Rifle:
Arma de fogo leve, mais poderosa das armas leves, tem a duração de 6 tiros.
Rifle de Caça:
Arma de fogo media, tem um calibre maior que o Rifle comum, mas a velocidade de tiro é a mesma, tem a duração de 12 tiros.
AWP:
Arma de fogo pesada, tão poderosa e rara como a mini-gun, a AWP tem o calibre mais forte do que as outras armas, tem a duração de 12 tiros.
Itens
O menu de itens foi totalmente descartado. Agora, quando um jogador pega um item chave, esse iten aparece no canto direito da tela, mostrando que ele esta no iventario, e será usado automaticamente quando nescessario.
Itens de recuperação de vida são usado automaticamente também ao serem pegos.
Galeria, SP Itens e Rankings
Ao final de cada cenario, há uma soma de todas as coisas feitas durante esse cenario, sendo ele tempo e SP Itens coletados, essa soma da uma certo numero de pontos, que quando chegam a um certo numero, liberam coisas na galeria.
Os SP Itens são itens secretos escondidos nos cenarios, que quando coletados, garantem mais pontos e dependendo do item, garante outrs extras (Personagens secretos, roupas secretas etc...).
A galeria funciona como uma conversa entre os criadores e os jogadores, onde cada item liberado da galeria, uma informação sobre a criação do jogo é dita.
A galeria haverá: Personagens, Inimigos, Cenarios, Itens e Background.(Personagens iniciais já liberados des do começo.)
Como é de lei, aqui segue algumas fotos da Tech Demo, que logo logo será lançada ao publico, pois ainda falta concertar alguns pequenos bugs na mecanica, mas em torno de 1 mês ou 2 ela será lançada oficialmente;
Fotos
- Spoiler:
- [img:b100]http://[/url]http://j.imagehost.org/0018/1_30.png[/img:b100]
Primeira Tela do Game
Seleção de Personagens
As Visões continuam no game, mas um pouco diferentes!
Angela encontra um fantasma, ou será que não?
O sistema de mira a laser.
Tome cuidado quando sua vida estiver muito baixa.
Um personagem conhecido nos mostra todas as armas do jogo.
Trailer
- Spoiler:
Trilha Sonora
AS musicas e efeitos de Visões 3 foram escolhidas a dedo, cada musica e efeito, sendo usado ao maximo para garantir o clima e tensão que o game deve passar. As musicas foram pegas dos seguintes games:
Gostaria de agradecer muito ao meu parceiro, meu brother e meu eterno amigo, Sasuke003, pela amizade e pelo apoio. Ah, e tembem pelos mapas que ele já fez e está fazendo! VALEU BROTHER!
ShadowLeggy(a do Resident Evil Musicals msm, hehe) pelos magnificos chars que ela fez, infelizmente ela não podera se juntar oficialmente a equipe, pois esta muito ocupada.
Dean Winchester e TunicoELP por terem sido beta-tester do 2º game da serie, infelizmente não sei se eles chegarão a jogar essa versão nova da serie, pois faz muito tempo que não converso com eles...
E claro a todos vocês que jogaram os games e que jogaram esse!(E que leram até aqui)
Obrigadão mesmo!
Demo
TECH DEMO 2.0 :
TECH DEMO 3.0 (No RTP) :
TECH DEMO 4.0 (No RTP) :
Outras versões em breve.
FONTE UMEPLUS GOTHIC:
Esse erro é devido a versão do RPG Maker VX, para evitar o erro, baixe a versão mais atual.
Conteudo presente na Tech Demo 2.0:
- Spoiler:
- Telas alternativas.(titulo, char select, lvl select)
Chars diferentes
Sistema de armas e batalhas
Level 0 (usado como debug)
Level 1 (Só o comecinho)
Armory (Para teste de armas)
Batalhas contra inimigos (Lvl 0)
2 Puzzles.
Galeria
Result Screen.
Conteudo presente na Tech Demo 3.0:
- Spoiler:
- Telas alternativas.(titulo, char select, lvl select)
Chars diferentes
Sistema de armas e batalhas
Level 0 (usado como debug)
Level 1 (Metade completa)
Armory (Para teste de armas)
Batalhas contra inimigos (Lvl 0)
5 Puzzles.
Galeria
Result Screen
Sistema de relacionamentos
Novas animações para armas
Inimigos
SP Itens.
Conteudo presente na Tech Demo 4.0:
- Spoiler:
- Telas alternativas.(titulo, char select, lvl select)
Chars diferentes
Level 1 (Metade completa)
Armory (Para teste de armas)
Puzzles.
Galeria
Inimigos
SP Itens.
Novo hotel.
Mais assustador
Sistema de Lanterna
[Resources Utilizados]1 Animation
0 Battlers
58 Characters
0 Faces
0 Parallaxes
172 Pictures
15 BGM
2 BGS
1 ME
122 SE
Fanbars
:[!AVISO!]
Olá a todos, como já me foi reportado um certo "bugs constantes", que eu não consigo encontrar sozinho, estou a procura de beta testers, quem quiser se candidatar, favor me mandar uma PM, os nomes entrarão nos creditos.
Favor reportar os bugs da seguinte maneira:
Lugar: Mapa do bug
Personagem: Personagem escolhido
Motivo: O que da o bug (Mapa, sistema de batalha, menus etc.)
Agradeço des de já!Favor reportar os bugs da seguinte maneira:
Lugar: Mapa do bug
Personagem: Personagem escolhido
Motivo: O que da o bug (Mapa, sistema de batalha, menus etc.)
Grato
<EDIT> Adicionado icones e descrição das armas e trilha sonora.
<EDIT2> Adicionado a fonte UmePlus Gothic para download.
<EDIT3> Personagens "Ravenwood" e "Greg" adicionados.