O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Detonado] - The Darkness

    Compartilhe
    avatar
    jiraya
    Admin
    Admin

    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 27

    Detonado [Detonado] - The Darkness

    Mensagem por jiraya em Qui Jul 21, 2011 4:19 am

    CAPÍTULO 1

    1. O game começa com Jackie sentado no banco traseiro de um carro em alta velocidade. Quando a ação começar, atire nos capangas espalhados pelo túnel e não se preocupe, pois não há como morrer. Depois que o carro capotar, ajude Mikey a sair das ferragens e pegue suas armas. Converse com o moribundo e suba.

    2. Aproveite que os próximos inimigos são uns patetas e treine os comandos. Avance até encontrar um televisor com a mensagem de Paulie, abra o closet e corra para a porta assim que vir a bomba. Após a explosão, Jackie acorda em um cemitério. Não perca tempo, pegue a munição no canto e saia daí.

    3. Um grupo de gângsteres vai atacá-lo no cemitério. Proteja-se atrás das lápides e elimine apenas os primeiros inimigos, pois eles virão infinitamente. Corra para o canto da direita e entre no banheiro público para manifestar os seus poderes sombrios pela primeira vez. Volte, acabe com todos os bandidos e evoque o Berseker para que a criatura empurre o carro da frente do portão. Use o Creeping Dark para entrar no duto de ventilação. Quebre o ventilador, elimine o gângster e pegue a chave. Use-a para abrir a estação de metrô de Canal Street Station.

    4. Procure um telefone público e fale com Jenny. Siga as placas que indicam a saída para Chinatown e tenha cuidado com os mafiosos na rua. O apartamento de Jenny é próximo a uma quadra de basquete, vá pela Orchid St. Suba até o apartamento 11 e faça as vontades da menina (assopre as velas do bolo e sente-se com ela no sofá). Quando ela adormecer, pegue o número ao lado do telefone e ligue para Butcher.

    5. Vá a George St. e use o Creeping Dark para arrasar os gângsteres sem precisar se expor ao perigo. Encontre a porta dos fundos do restaurante Green Olive Corner, fale com Butcher e ajude-o a colocar os corpos no carro. Quando a polícia chegar, entre no restaurante e destrua as lâmpadas antes da invasão. Assim que o furgão arrebentar a parede, atire nos policiais antes que eles reajam.

    6. Saia pela porta lateral. Não vá para a rua ou será fuzilado: fique nas sombras e use o Creeping Dark para eliminar os policiais. Não tente combater o helicóptero de apoio, você ainda não tem as armas necessárias – desvie dos tiros e fuja. Seu próximo objetivo é Whitefish Alley Pool, em Lower East Side, exatamente o lugar da cidade onde você está.

    7. Ao encontrar o portão trancado, dê a volta no beco próximo e um carro de polícia vai arrebentar o portão. Elimine os policiais e entre no Whitefish. Não há inimigos neste local e não há nada a ganhar matando inocentes, portanto, vá sem armas ou Darkness ativado. Atravesse o lugar e encontre Matty no beco. Não fale com ele, suba na caçamba de lixo e pule a grade. Prossiga, desça as escadas e fale com o segurança que atende na porta de metal. Volte e converse com Matty para descobrir a senha.

    8. Fale com o segurança e escolha a opção “Say what he wants to hear”. Vá até os fundos para encontrar o chefe e converse até que ele atenda o celular. Posicione-se ao lado dele, saque a shotgun e atire em sua cabeça antes que ele termine a conversa, para que não tenha tempo de atacar. Fique no canto paralelo ao corredor por onde você entrou e use o Creeping Dark para eliminar os capangas que vêm em sua direção.

    9. Saia do lugar e tenha cuidado com os gângsters no lado de fora. Suba pela escada de incêndio e entre pela janela semi-aberta. Sem sair do quarto, use o Creeping Dark para eliminar os mafiosos nos outros andares. Encontre Roachie na cobertura e, quando ele cair na linha do trem, pule atrás dele para ganhar a poder de evocar o Darkling Gunner. Fique no espacinho lateral e ative o monstro pela primeira vez para que ele pare o trem. Prossiga pelos trilhos.

    10. Na estação, procure um telefone e fale com Paulie e Jackie. Pegue o trem para Fulton Subway Station e siga pelo caminho que leva para St. Mary Orphanage. Encontre-se com Jenny e Jimmy the Grape. Em seguida, vá para Grinder’s Lane. Quando sair da estação, dê a volta no muro até chegar ao portão. Há uma caixa de força no lado de dentro, à esquerda. Use o Creeping Darkness para passar por cima do muro e destrua a caixa para abrir o portão. Vá o frigorífico para encarar uma cambada de mafiosos. Atire nas lâmpadas e evoque o Gunner para facilitar. Procure por uma sala trancada cheia de vilões e repare que há um portal para evocação dentro do aposento: evoque o Berseker para acabar com os bandidos. Entre no quarto, examine o dinheiro sobre a mesa e volte à entrada do frigorífico. Entre na área com a inscrição “Workshop”, pegue a gasolina embaixo da mesa e use-a para queimar o dinheiro na sala.

    11. Volte ao local do metrô onde Jimmy e Jenny estavam, fale com o velho e siga para St. Mary Orphanage pelo caminho que antes estava trancado. Use o Creeping Darkness e elimine os três bandidos adiante e siga para os escombros do orfanato. Não há mais inimigos, apenas siga os fantasmas.

    Side Quests
    • Pete Chen – Ele está perto do apartamento de Jenny. Salve-o dos ladrões.
    • George Hadel – Fale com ele na escadaria do metrô e desça pela escada para intimidar o valentão que o atacou.
    • Ingrid Pulanski – Está no metrô. Pegue o bracelete nos trilhos e devolva para ela.
    • Charlene Warburton – Pule nos trilhos e pegue as quatro moedas que ela joga. Seja rápido para que o trem não o acerte.

    CAPÍTULO 2

    12. Jackie vai acordar no que parece ser uma trincheira da Primeira Guerra Mundial, mas com um toque infernal. Pegue as armas e prossiga. Aqui é imperativo que você devore o coração dos inimigos quando os derrubar, ou eles voltarão à vida. Use o Demon Arm para quebrar todas as lâmpadas que surgirem e use executions sempre que puder.

    13. Ao chegar a uma pilha de entulho, Jackie poderá evocar o Darkling Kamikaze. Use-o para limpar o caminho e siga agachado pelo pequeno espaço. Avance até chegar à saída das trincheiras. Em campo aberto, evoque o Gunner para que ele dê cobertura. Avance até o bunker e use o Creeping Darkness pela fenda por onde os soldados estão atirando. Use-o para destrancar a porta. Entre, elimine a resistência e prossiga.

    14. Vá até a porta trancada dentro do bunker, use o Creeping Darkness para entrar pela pequena abertura acima e a abra a porta. Saia do bunker e avance por campo aberto até chegar à trincheira dos soldados ingleses. Converse com o capitão e desça no poço para chegar ao vilarejo. Vá para a igreja e encontre Anthony. Após o papo, vá para o outro lado da vila e passe pela ponte estreita até a porta que antes estava fechada.

    15. Siga pela ponte de madeira e pelo portão. Use o Demon Arm para carregar o grande sino que está bloqueando o caminho. Seu objetivo é encontrar o “Cruxificado”, então avance pela pequena trilha que existe aqui. Há muitos soldados no caminho e vez ou outra ilusões e “flashes” aparecem e podem confundi-lo. Não perca a concentração ou será alvo fácil para os soldados. Evoque Gunner para ter cobertura. Prossiga até chegar a um morrinho e por uma segunda trilha a seguir. Se não houver inimigos no caminho, então é o caminho errado.

    16. Ao encontrar o Cruxificado, ele fará uma pergunta. Olhe para baixo (onde o rosto dele está) e responda com a primeira opção para ganhar as Darkness Guns. Volte à vila e fale com Anthony novamente e ele vai abrir um caminho novo. Jackie vai parar em uma instalação alemã repleta de soldados inimigos, ou seja, é uma excelente oportunidade para testar as recém-adquiridas Darkness Guns.

    17. Não perca tempo tentando abrir a porta. Siga pelo caminho aberto para chegar ao grande canhão. Dê a volta e suba por trás. Atire na lâmpada que está acima da porta de entrada, abra-a e use Creeping Darkness para eliminar todos que estiverem lá dentro. Suba para sair sob o cano do canhão e vá para a escotilha. Entre e opere o maquinário.

    CAPÍTULO 3

    18. Fale com Jimmy the Grape e vá ver sua Tia Sarah em Lower East Side, na Rapsberry St. É uma casa de esquina com portas douradas. Após falar com a senhora, volte à estação e tome um trem para Fulton Street Station. Procure uma porta do outro lado da linha do trem, pule nos trilhos e siga por ela.

    19. Na rua, vire à esquerda, siga até o final e fale com Abe Hunter. Entre no elevador atrás de você e use a chave. Abra o apartamento e persiga Eddie Shrote. Remova os obstáculos com Demon Arm e vá atrás do policial até ele sair pela janela. Um helicóptero vai atacá-lo e você não poderá revidar. Apareça na janela rapidamente para atrair os disparos e repita até que o helicóptero destrua a parede, então siga pelo buraco.

    20. Continue a perseguição pelos telhados e use os dutos de ar como plataforma para seguir. Logo você chegará a uma grande janela repleta de policíais: fique longe, no local mais escuro, e use as Darkness Guns. Há um grande escritório pela porta a seguir e está infestado de policiais – evoque o Kamikaze para lidar com a situação. Suba até o terraço, pule pelo vão entre as grades, volte a Fulton Street Station e telefone para Butcher.

    21. Vá até o banheiro dos homens na estação de metrô, abra a porta com a placa “Out of Order” e pegue a chave. Siga até o portão de metal trancado ao lado da escadaria que leva a Grinder’s Lane e abra a porta da passagem para City Hall Station. Os túneis abandonados estão repletos de mendigos e armadilhas, use o Demon Arm para desativá-las. No local com água eletrificada, use o seu Creeping Darkness e guie-o pela parede até chegar à caixa de força, logo acima do cabo desencapado. Quebre a lâmpada no local para poder ver melhor onde está o alvo.

    22. Na porta de metal com o pentagrama, atire no duto de ar acima e passe o Creeping Dark pela passagem para abrir a porta por dentro. Entre e enfrente Ernie, um inimigo chato. Ele se protege atrás de grades e arremessa coquetéis molotov. Fique longe para não ser atingido e atire em uma das grades laterais, de modo a atingir as correntes que a mantêm fechada. Quando abrir uma das grades, suba e detone o lunático. Jackie vai ganhar o poder Blackhole, o melhor do game.

    23. Para prosseguir é necessário usar o Blackhole para abrir a grade no fim da escada. Posicione-se nela de modo que o buraco negro apareça do outro lado da grade. Prossiga para os Turkish Baths e, quando chegar aos entulhos, use Blackhole para destruí-los e use Demon Arm para derrubar a pilha de tijolos a seguir. Vá até o final e colete uma pasta na última sala. Há muitos inimigos aqui, use o Blackhole, para destruí-los. Após coletar a pasta, será preciso voltar até o banheiro da estação onde você encontrou a chave, porém o caminho de volta está infestado de agentes da SWAT. Eles são muito perigosos e alguns usam escudos, portanto, abuse do Blackhole e procure sempre proteger-se enquanto personagem recupera suas forças.

    24. Quando chegar ao trecho por onde o helicóptero sobrevoa a clarabóia, fique logo na porta do corredor por onde veio e use o Blackhole. Se estiver corretamente posicionado, o poder irá derrubar o helicóptero (finalmente). Assim que chegar à área com os banheiros, prepare-se pois logo em frente acontecerá uma emboscada. Os policias que o aguardam trouxeram holofotes que o impedirão de usar seus poderes, portanto, a melhor opção é permanecer na escadaria e destruir todas as lâmpadas à sua volta. Aproxime-se da porta no alto da escada e abra um Blackhole no meio dos guardas e afaste-se em seguida e repita a operação até eliminar todos.

    25. Vá ao banheiro de Fulton Street Station e encontre Butcher. Ele vai colocar uma bomba na maleta. Em seguida, procure um telefone e ligue para Eddie Shrote. Pegue o trem para Canal Street Station. Vá para Trinity Cemetery e entre na igreja que fica no mesmo terreno.

    26. Coloque a pasta sobre o altar e, logo em seguida, esconda-se atrás dele. Um pelotão de políciais vai entrar com tudo e o melhor meio de lidar com a ameaça é enviar darklings Kamikazes e usar o Blackhole quando eles derem uma folga nos tiroteio. Quando restar apenas os soldados nos parapeitos do primeiro andar da igreja, esconda-se atrás das pilastras do lado oposto ao dos inimigos e use o Blackhole para limpar a área. Destrua os holofotes para fortalecer os seus poderes sombrios.

    27. Quando não restar mais apoio, Eddie vai jogar granadas de gás lacrimogênio e Jackie será capturado. Ao acordar amarrado na cadeira, apenas converse com os policiais quando as opções aparecerem, não importa a ordem de escolha. Ao final do último diálogo; surgirá a opção para usar o Demon Arm (R1), não perca a oportunidade e acione o seu poder para encerrar este capítulo
    e voltar ao front no Inferno.

    Side Quests
    • George Hadel – Persiga o valentão até Lower East Side e acabe com a gangue.
    • Mitch Deval – Ele está em frente ao portão que leva a City Hall Station. Encontre o irmão maluco dele (aquele doido que atira coquetéis molotov na seção com grades) e avise Mitch.
    • Vinnie Mortarello – Vinnie está em Fulton St. Station e seu trabalho será matar alguns bandidos para ele. Eles estão nos seguintes lugares e devem ser eliminados nesta ordem:

    1. Em frente à casa de Tia Sarah;
    2. O policial em Grinder’s Lane;
    3. Em Lower East Side, próximo a um carro;
    4. Em Chinatown, é o sujeito em um beco perto da saída da estação;
    5. Escondido em Gun Hill, próximo ao lugar onde você usou o elevador para chegar ao apartamento de Shrote.

    • Dana Cuttrone – Ela está em Canal Street Station. Vá a Chinatown e entre pela porta aberta perto do apartamento de Jenny. Detone o cara, pegue a chave e leve para Dana.
    • Jimmy the Grape – O velhinho está em Canal Street Station. É preciso matar um sujeito e pegar uma lista. Ele está em um alojamento com uma porta verde à sua direita, logo que entrar em Grinder’s Lane. Entre, mate ele e todos lá dentro, pegue a lista e leve para Jimmy.
    • Terence Willis – Ele está em Canal Street Station. Elimine a gangue nas redondezas do White Pool Fish em Lower East Side.
    • Lucas Hellinger – Próximo de Willis. Jogue com ele após cumprir a tarefa para Terence.

    CAPÍTULO 4

    28. Volte à cabine do canhão, tente dispará-lo e saia pela escotilha acima quando falhar. Desça e fale com o zumbi apoiado contra a máquina. Volte pelo trilho pelo qual o canhão veio e evoque o Gunner para dar cobertura. Siga pelo lado direito da trilha e vá pela escada que leva a um caminho lateral pela montanha. Há três soldados guardando o local e há pouca escuridão, por isso, use
    as pistolas, por sua velocidade.

    29. Quando prosseguir pelo caminho estreito, sua melhor opção é invocar Lighkiller para que ele destrua as luzes no caminho. Não invoque Gunner ou vai acabar metralhado por ela. Continue com as pistolas e avance até entrar pelo cano de esgoto. Derrube a grade com disparos da Dark Gun e entre na vila para reencontrar Anthony. Fale com o primeiro soldado que encontrar (Frances Fox) e então volte para as trincheiras. Procure a placa “trenches” para se orientar.

    30. No caminho para as trincheiras, procure por Charlie Hazelgrove e fale com ele. Isso será importante para se completar um side quest. Nas trincheiras, procure o veículo blindado e suba pela escada para se posicionar em sua arma. Quando o veículo começar a andar, atire em absolutamente tudo que se mexer: soldados, aviões e outros veículos blindados. A munição é infinita, portanto, não se preocupe.

    31. Quando o tanque capotar, um monstro irá agarrá-lo. Aponte a metralhadora para sua boca e atire sem parar. Um ou outro ataque da criatura vai lhe causar dano, mas ele será recuperado enquanto você estiver atirando, portanto, não tire o dedo do gatilho. Após vencer o monstro, aproxime-se de Anthony e ouça o que ele tem a dizer, mas não se aproxime muito ou poderá cair no buraco que se abre sob ele.

    32. Prossiga pelo caminho próximo ao local onde Anthony estava e avance até encontrar o Cannon Shell. Destrua os soldados na plataforma acima da área (Blackhole é uma boa opção). Suba, vá até o fim e puxe a alavanca que encontrar. Em seguida, volte ao Shell, suba e ative o motor. Montado no vagão, atire em tudo e todos. Ao chegar ao Cannon, cuidado com a tonelada de soldados e evoque Gunner ou Kamikaze para ajudar.

    33. Após destruir os seus inimigos, suba até a sala de comandos do Cannon e atire. Saia e, desta vez, siga em direção ao castelo em frente. Desça e use as quatro máquinas bizarras para tirar o Darkness de seu corpo. Você terá que enfrentar a entidade sombria. Não atire em Darkness, preocupe-se em matar apenas os darklings que ele envia. Fique bastante alerta para os Blackholes que ele cria e afaste-se deles assim que surgirem. No momento que Darkness gritar “Don’t come close”, aproxime-se e una-se a ele (aperte X) para encerrar o capítulo.

    CAPÍTULO 5

    34. Desça na estação e procure Vinny Mortarello. Volte até a casa de Tia Sarah e converse com ela e Butcher. Em seguida, prossiga para Grinder’s Lane. É preciso entrar no terreno do frigorífico outra vez, mas o portão está trancado e não é possível entrar pelo mesmo método de antes. Elimine os dois guardas atrás dos portões primeiro – use Blackhole ou Creeping Dark, o que achar melhor. Em seguida, use Demon Arm para posicionar o carro e as caçambas na frente do portão e suba para pular o muro.

    35. Vá até o Workshop (o quartinho onde você pegou a gasolina antes) e use o rádio que está sobre a mesa. Assim que o fizer, um carro entrará pelo portão: fique dentro do workshop e atire nos mafiosos conforme eles aparecerem na frente da porta. Volte ao metrô e telefone para Butcher. Vá para Lower East Side e siga para o Píer 19 pelo túnel.

    36. No Pier há muitos inimigos ,portanto, evoque Gunner ou Kamikaze para ajudar. Siga até o navio e acabe com todos que encontrar por lá. Quando chegar ao trecho onde o andaime cai, use Demon Arm para posicionar os contêiners da sala de modo que possam ser usados como plataforma.

    37. Avance até chegar á cabine do capitão e, assim que o avistar, abra um Blackhole dentro do lugar. Após acabar com o capitão, é preciso voltar – se não quiser perder tempo, pule no mar e Jackie vai nadar até o píer. O lugar novamente está infestado de mafiosos e eles estão muito bem armados. Há pouca escuridão, portanto, evoque Gunner e tente se esconder onde pude para usar o Creeping Dark para eliminá-los sem correr perigo. Quando chegar a rua, esconda-se atrás de algo e use Creeping Darkness para eliminar os bandidos próximos ao carro.

    38. Ande pela rua e volte à casa de tia Sarah. Entre e ajude-a a eliminar todos os gângsteres que aparecerem na rua. Apenas posicione-se nas janelas, clique o analógico direito para ter maior precisão e atire nos mafiosos quando eles sairem de seus esconderijos para atirar. Use os revólveres, pois há um aliado em um dos quartos que dá munição à vontade para esta arma. Tome muito cuidado para não atirar em Jimmy, Sarah ou qualquer um que esteja dentro da casa. Não há como usar os poderes de Darkness aqui, portanto, cuidado para não ser alvejado.

    39. Após conter o ataque, Butcher vai voltar e você deve falar com ele. Responda o que quiser e tome o rumo do Píer 19 mais uma vez. Antes, recolha a tonelada de armas que os mafiosos eliminados deixaram na rua. De volta ao píer, acabe com os políciais para não ter dor de cabeça e prossiga até a escadaria que há no cais. Encontre o barqueiro e ele vai dar a opção de confrontar Paulie ou esperar mais um pouco. Se quiser completar alguma side quest, agora é a hora, pois ao escolher seguir para a batalha final, não haverá mais volta.

    40. Quando tiver certeza de que fez tudo, escolha a primeira opção para que ele o leve até o farol onde Paulie está escondido. Chegando lá, siga até a grande escadaria e espere o eclipse começar antes de subir. Quando isso acontecer, ative Darkness e avance. Nessa etapa, é possível evocar os quatro darklings em pontos diferentes, portanto, aproveite e faça isso.

    41. Os inimigos desta área são muito bem equipados, portanto, avance devagar e deixe que os darklings façam a maior parte do trabalho e use o Blackhole sempre que os inimigos ficarem aglomerados. Em frente aos portões da mansão, haverá um verdadeiro exército para enfrentar. Novamente deixe que os Darklings façam o trabalho pesado e abra Blackholes no meio de agrupamentos de mafiosos. Volte à escadaria sempre que precisar recarregar o seu poder. Continue neste ritmo até que as coisas sosseguem um pouco e surja uma abertura para correr até a porta da mansão.

    42. Ande pelos cômodos da mansão e mate todos que encontrar. Quando não houver mais ninguém vivo, vá atrás de Paulie. Vasculhe o primeiro andar da mansão até encontrar uma porta de metal. Entre e suba para enfrentar o chefe criminoso. Chegando ao topo, escolha uma metralhadora e abra a porta. Paulie vai atirar assim que puder, portanto, metralhe-o sem piedade. Com o vilão rastejando pelo chão, atire nele pela última vez e curta o final do game.

    Side Quests
    • Terrone “Little Petey” – Ele está próximo a saída da estação que leva a Grinder’s Lane e pede para você entregar uma carta para Mickey Famiano em Canal Street Station.
    • Alfred Blackmoore – Pode encontrá-lo em Fulton Street Station. Vá até o apartamento de Dana Cuttrove e a expulse de lá.
    • Rosie Hazelgrove – Entregue para ela o medalhão que você recebeu de seu marido (Charlie Hazelgrove) no capítulo 4. Ela está em Fulton Street Station.
    • Enzo Scardina – Ache-o perto do Trinity Cemetery e ele vai pedir para você entregar uma pasta para Mr Tieri – ele está perto de uma cabine de informações em Fulton Station.
    • Frank Rottenburg – É o mendigo que mora no banheiro do cemitério. Use o Creeping Dark para encontrar seu remédio no banheiro.

    COLLECTIBLES
    Os itens colecionáveis são específicos para cada capítulo. Os que estão disponíveis no primeiro não estarão mais lá no terceiro, portanto, recolha todos antes de avançar mais na história. Aqui vai a localização de todos.

    Capítulo 1

    Grave’s End
    #1 – Logo à sua frente assim que abrir a primeira porta.
    #89 – Quando subir o elevador para o quarto com a TV, desça na parte onde há o andaime e siga até o fim dele.

    Trinity Cemetery
    #29 – Após ganhar os poderes, volte até o quarto fechado e use Creeping Dark no duto de ar próximo ao pé da porta.
    #2 – Use Creeping Dark para passar pela porta de garagem que tem um vão aberto.

    Canal Street Station
    #34 – Próximo do telefone, na entrada
    no mesmo sentido de Trinity Cemetery.
    #19 – Próximo à saída para Lower East Side.
    #3 – Debaixo da escadaria.
    #88 – Nos trilhos, próximo do #3.
    #39 – Ajude George Hadel pela primeira vez.

    Chinatown
    #91 – Na esquina das ruas Lester e Vitoria.
    #53 – Próximo a uma porta na rua George.
    #90 – Atrás de uma grade no beco que leva ao apartamento de Jenny.
    #5 – No final da rua Orchid, perto de uma caçamba de lixo e caixotes.
    #44 – Salve Pete Chen.

    Lower East Side
    #6 – Está em um armário de vassouras na cozinha do local onde Jackie encontra Butcher pela primeira vez.
    #56 – Dê a volta na entrada da estação e vai encontrá-lo em um beco sem saída. Procure após o tiroteio com os policiais.
    #55 – No corredor onde os policiais tentaram prendê-lo durante o tiroteio, use Creeping Dark em uma entrada de ar para achá-lo.
    #7 – Em uma cabine telefônica no fim do beco onde o carro de polícia estaciona.
    #54 – No beco paralelo ao Whitefish Pool Hall. Use o Creeping Darkness e pegue-o.
    #35 – No topo dos caixotes, antes de entrar em Whitefish.

    Hunterspoint Alley
    #8 – Próximo à saída do Pool hall.
    #97 – Próximo a Matty há uma porta, use Creeping Dark para passar por lá.
    #9 – No quarto de Roach.
    #57 – Na cozinha do apartamento.
    #58 – Na escadaria, logo após o apartamento anterior. Atravesse a barreira.
    #59 – Próximo ao corpo de Dutch Oven Harry (o cara que cai nos trilhos do metrô).

    Fulton Street Station
    #10 – Nos trilhos, próximo aos dançarinos.
    #95 – No banheiro masculino.
    #41 – Ajude Ingrid Pulanski.
    #42 – Ajude Charlene Warburton.

    Grinder’s Lane
    #62 – No telhado de metal, próximo ao workshop e às duas entradas para o frigorífico. Use Creeping Dark.
    #11 – No segundo escritório, perto da mesa.
    #36 – Use Creeping Dark em um duto de ar no grande escritório vazio.
    #60 – Acima das escadas próximas da sala com poucas janelas. Use o Creeping Dark.

    St. Mary’s Orphanage
    #12 – Antes de entrar no Orphanage, mande Creeping Dark por baixo da rampa no canto.
    #61 – Siga o caminho para Grinder’s Lane. Use Creeping dark no canto de uma caçamba de lixo para tirar alguns caixotes
    do caminho e alcançar o collectible.
    #98 – Antes de entrar, use Creeping Dark para alcançar o parapeito acima da porta.
    #100 – Assim que entrar no Orphanage, vire à esquerda e pegue-o no canto da sala.
    #99 – No segundo andar, prossiga para o trecho demolido e use as plataformas para chegar ao banheiro.

    Capítulo 2

    Trenches
    #14 – Do lado oposto ao que se pode ver com os binóculos. Use Creeping Dark ou pegue quando tiver saído das trincheiras.
    #13 – Após sair das trincheiras, siga para a esquerda até encontrar um bunker danificado. Procure próximo ao chão para encontrar um alçapão e quando achar, attire nele e desça.
    #63 – Próximo de Pestilence (o primeiro sujeito cruxificado em campo aberto).
    #38 – Quando sair do Bunker, mande um Creeping Dark para seu lado esquerdo para apanhar o collectible próximo a estrutura.

    Vila
    #15 – No esgoto, próximo ao tocador de gaita.
    #66 – Em uma cabana após sair do esgoto.
    #16 – Na construção destruída perto da igreja.
    #65 – Desça pela escada que leva ao rio.

    The Hills (o caminho para o Cruxificado)
    #87 – Use o Creeping Dark para alcançá-lo na área acima do sino do corredor.
    #80 – Assim que vir a cruz no morrinho, vire à esquerda.
    #79 – Na lareira de uma casa demolida. Quando estiver voltando para a vila após conseguir as Darkness Guns, vire à esquerda.

    De volta à vila
    #28 – Assim que descer pelo caminho aberto por Anthony, investigue a área com cuidado para encontrá-lo.
    #17 – No alto das escadas da grande sala com a porta trancada, vire à direita e use o Creeping Dark para atravessar a passarela e pegá-lo abaixo dela.
    #67 – Na câmara esquerda, ao abrir a porta.

    Bunker/Cannon
    #18 – No alto das escadas, próximo ao portão, antes da saída.
    #27 – Siga os trilhos do canhão até o grande portão. Está no canto direito.
    #68 – Após matar os inimigos dentro do canhão, siga para o quarto vermelho com uma estrela na parede. Use Creeping Dark embaixo da estrela para encontrá-lo.
    #26 – Quando estiver sobre a escotilha dos controles do Cannon, use Creeping Dark e procure pelo lado direito do veículo.

    Capítulo 3

    New York City
    #4 – No apartamento do namorado de Dana.
    #40 – Devolva as chaves de Dana.
    #45 – Ajude George Hadel novamente.
    #47 – Ajude Terence Willis.
    #46 – Após ajudar Terence, fale com ele para aprender a ganhar o jogo dos copos. Jogue uma partida a seguir
    #20 – Na casa de Tia Sarah.
    #43 – Ganhe de Vinny após ajudá-lo.

    Pier 19
    #92 – No beco à direita da entrada.
    #37 – Na garagem próxima da água.
    Use Creeping Dark para abrir a porta e remova o entulho para alcançá-lo.
    #85 – Derrube um punk na água.
    #93 – Próximo aos operários, perto do guindaste. Mova as caixas para pegar.

    Gun Hill
    #69 – Assim que chegar, use Creeping Dark para alcançar acima da cabaninha de metal por onde é possível ver uma passagem.
    #21 – Logo que a perseguição começar, pegue-o quartinho lateral.
    #71 – Quando o helicóptero disparar o míssil, você o encontrará em uma beirada no telhado do prédio, próximo a uma luz.
    #70 – Quando chegar ao topo do prédio, pegue o número em um dos cantos do lugar. Seja rápido para não morrer.

    City Hall
    #96 – Antes de entrar em City Hall, pule nos trilhos de Fulton Station. Procure na escuridão pois o papel estará brilhando.
    #22 – No vagão de trem quebrado.
    #72 – Após passar a primeira porta com o pentagrama e logo depois da primeira armadilha, procure sobre os canos.
    #81 – Após matar Ernie, no canto esquerdo.
    #73 – Acima da luz, antes dos Turkish Baths.

    Turkish Baths
    #74 – À esquerda na primeira bifurcação.
    #75 – Na grande sala de banho há uma plataforma inalcançável próxima ao fogo. Use Creeping Dark para alcançá-la.
    #82 – No beco sem saída, próximo à sala onde estava a pasta.
    #24 – Na sala onde está a pasta, use Creeping Dark para pegá-lo.
    #25 – Quando estiver voltando para City Hall, procure na sauna.

    City Hall
    #23 – Em uma das privadas no banheiro.
    #30 – Na passarela da sala onde ocorre uma grande emboscada.

    Fulton Station
    #48 – Fale com Mitch Deval após voltar de City Hall e fale sobre o seu irmão.

    Capítulo 4

    Cannon
    #76 – Fale com o zumbi, vá à esquerda e use Creeping Dark por baixo da rampa.
    #78 – No cano de esgoto, antes da vila.

    Vila
    #64 – Cano de esgoto antes da vila.

    Tanque
    #83 – Após capotar o tanque e matar o monstro, procure no cômodo mais próximo.

    Cannon/Entrada do Castelo
    #31 – No andaime da sala do Cannon Shell.
    #77 – Assim que começar a cruzar a ponte para o castelo, procure perto das primeiras luzes à esquerda.
    #32 – No fim da ponte, perto das luzes.
    #33 – Antes de descer pela escadaria do castelo, siga para a esquerda e procure o collectible em uma portaria demolida.

    Entrada do Castelo
    #84 – Assim que entrar irá vê-lo.

    Capítulo 5

    Fulton Street Station
    #49 – Fale com a senhora Hazelgrove em Fulton Street Station e entregue o medalhão que recebeu de Charlie Hazelgrove no Capítulo 4.
    #51 – Ajude Enzo Scardina.
    #52 – Ajude Alfred Blackmoore.

    Canal Street Station
    #50 – Faça a side-quest de “Little Petey”.

    Pier 19
    #94 – Na parte frontal do navio, ele está sob os degraus.
    #86 – No compartimento de carga do navio, acima das caixas por onde você pode andar. Use Creeping Dark para alcançar.

    Fonte: Orion Games

      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 5:35 pm