Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Detonado] Call of Duty 2

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    [Detonado] Call of Duty 2  Empty [Detonado] Call of Duty 2

    Mensagem por jiraya Qui Jul 21, 2011 3:39 am

    CALL OF DUTY 2

    Um dos melhores jogos de guerra desde o seu antecessor, a série Call of Duty™ continua arrasando nos jogos de guerra. Call of Duty 2 é o jogo que mistura guerra e horror ao mesmo tempo. Soldado! Seja bem vindo ao caos da II Guerra Mundial.



    CAMPANHA RUSSA 1:

    A guerra do inverno



    * O Treinamento do Exército Vermelho / Moscow, 16 de Dezembro de 1941.

    Tudo se inicia com você no papel de um soldado russo. Agora, você terá que seguir as ordens do Comissário.

    Depois siga o soldado, interrogue o prisioneiro e dirija-se ao campo de batalha. Atravesse as trincheiras, pegue as armas na mesa, suba a escada e arremesse uma granada de fumaça na frente do veículo alemão (halftrack). Vá até as ruínas do outro lado e mate a tripulação do halftrack.

    Avance e siga seus companheiros. Limpe as ruínas dos prédios e destrua o veículo com mísseis para finalizar a missão.



    * Demolição / Stalingrad, 2 de Dezembro de 1942.

    Você está agora em uma loja de roupas. A sua equipe lhe ajudará bastante

    nesta missão, por isso, cuide deles! Limpe a loja e proteja-se atrás da mureta no meio do tiroteio. Limpe o térreo do prédio e siga o primeiro homem do seu esquadrão.

    Atravesse a trincheira no meio da neve e espere os tanques passarem por cima da sua cabeça!

    Logo, você se encontrará no meio de uma linha de defesa russa. Seu objetivo agora, é segurar o contra-ataque alemão. Após a brava chegada dos alemães, abra fogo contra eles. Eles vão furar a linha russa o mais rápido do que você pensa, mas logo eles já irão recuar. Vá pela esquerda e avance com o seu esquadrão até o prédio do outro lado.

    Tome cuidado com as MG42 e entre no prédio pelo lado, após jogar uma granada de fumaça na frente. Limpe o térreo do prédio, depois se reúna com o Tenente nas escadas. Pegue uma dinamite com os engenheiros, plante-as nos locais indicados e saia do prédio até o lugar demarcado. Veja o prédio ir abaixo!





    CAMPANHA RUSSA 2:

    “Nenhum passo para trás”!



    * Consertando a fiação / Stalingrad, 8 de Dezembro de 1942

    Seu objetivo nessa missão é consertar o fio do telégrafo russo que foi “fatiado”

    em 6 pontos (tomado pelos alemães). Inicie correndo para o outro lado da rua protegida por duas MG42 e mais um batalhão alemão.

    Agora, lute com um bando de alemães que estão do outro lado das ruínas. Depois de eliminá-los, concerte a fiação e continue. É simples agora: basta seguir o fio e ir lutando com os pelotões alemães que estiverem cuidando da fiação cortada.

    Depois do último conserto, você terá a informação de que existe 2 Panzers rondando a cidade e você terá que caçá-los.

    O primeiro, aparecerá atirando em seu esquadrão na frente de um prédio. Para acabar com a infantaria alemã que cuida dele, pegue a MG42 e atire, rapidamente, aonde puder antes que o tanque faça picadinho de você. Saia pelo buraco na parede, atravesse a rua, entre no abrigo alemão, mate quem está lá, e saia do outro lado e plante a bomba nas esteiras do tanque. Trabalho feito. Mas existe outro tanque.

    O outro está na parte inicial da missão. Se esconda atrás da barricada e atire no que puder do outro lado. Arremesse uma granada de fumaça no início e no fim da rua. Avance pela direita, pois o tanque irá te transformar em pó se você por pelo outro lado. Corra que nem um louco atrás do tanque e atire no que vier. Depois de a bomba ser plantada, missão cumprida.



    * Estação de Trem Nº. 1 / Stalingrad, 8 de Dezembro de 1942

    Após a caça de tanques, você é chamado as pressas para pegar uma estação

    de trens russa que foi dominada pelos alemães.

    Entre na tubulação e não pare por nada, se não os alemães vão perceber e vão acabar furando o túnel. Chegando ao outro lado, equipe-se e saia na trincheira. A coisa logo vai apertar. Atire na MG42 na torre. Após pega-la, entre na estação. Limpe o térreo e depois o segundo andar.

    Não demorará muito para o que os alemães revidem. Eles enviaram um tanque e mais um pelotão inteiro. Pegue o sniper e atire no que puder do alto da torre. Em menos de 20 segundos eles, pra variar, já estarão na estação infernizando sua equipe. Agora, você terá que atirar feito um doido. Alterne entre o segundo e o primeiro andar a medida que o número de alemães cresce.

    Quando eles recuarem, vá para a garagem de trens aonde os alemães estão, destrua o tanque com uma bomba e limpe a área. Depois, haverá três letras no mapa.

    São pontos aonde as resistências alemães se localizam. Você escolhe a ordem. Após todos os pontos destruídos, a missão acaba.



    CAMPANHA RUSSA 3:

    A fortaleza Stalingrad



    * Ataque ao centro da cidade / Stalingrad, 15 de janeiro de 1943

    Já está mais que na hora de dar um fim à invasão alemã na cidade de

    Stalingrado.

    Nessa missão, seu objetivo será destruir várias posições alemãs dentro dos edifícios. No começo, siga até o final da rua e libere o edifício á direita. Logo após isso, você terá que enfrentar um tanque e uma pequena infantaria. Atravesse o mais rápido possível até o outro prédio, pegue as bombas, volte até o tanque, e com cuidado, grude-as nas esteiras e tome cuidado para não ser levado para uma armadilha!

    O próximo edifício será mais complicado. Sua equipe estará te ajudando bastante. Do outro lado existe um prédio cheio de snipers e MG42 pra tudo que é lado. Inclusive uma que está do lado de fora do prédio que será mortal se você não destruí-la a tempo.

    Atire no que puder, jogue uma granada de fumaça na frente do prédio, invada-o e tome cuidado com as armadilhas dos alemães, suba até o último andar e empunhe a MG42 alemã junto com o seu amigo. Agora, será uma parte bem legal e longa. O seu batalhão irá “fazer a festa” com os alemães. Você terá que dar suporte para eles. Atire nos alemães que aparecem nas janelas do prédio à esquerda até que os russos invadam-na. Depois, mate os alemães no abrigo à direita e quando o tanque vier, abandone rapidamente e proteja-se. Pois o tanque abrirá uma cratera na parede. Saia pela cratera, limpe o outro lado do quarteirão, arremesse granada de fumaça se precisar e destrua o tanque para terminar.



    * Prefeitura / Stalingrad, 15 de Janeiro de 1943.

    Uma violenta batalha é travada logo no início. Siga a rua e jogue granadas de

    fumaça para avançar. Limpe a rua, e trave uma batalha na pracinha.

    Limpe-a e tome cuidado com os atiradores do outro lado. Entre na outra rua, e trave mais uma batalha. Desta vez, pegue abrigo atrás dos carros e atire nos alemães cuidado da Prefeitura. Tome cuidado com os alemães que virão por trás e com as MG42 na frente da Prefeitura. Entre nela explodindo a porta.



    * Camarada Sniper / Stalingrad, 15 de Janeiro de 1943.

    Limpe o resto da Prefeitura e sua equipe perceberá que existe um Sniper do

    outro lado da praça em um dos prédios. Um soldado russo irá por um capacete para tirar a atenção do sniper alemão enquanto você o procura. Ele estará o tempo todo correndo em um dos prédios do outro lado. Mate-o mais rápido possível.

    Depois, limpe toda a prefeitura. Logo, 4 ondas de contra-ataque alemão irão chegar. As duas primeiras são apenas infantarias que você pode facilmente cuidar delas do segundo andar. Apenas tome cuidado para que elas não surpreendê-lo por trás. A terceira onda haverá dois alemães tentando posicionar uma MG42 em dois cantos da praça e mais uma bela infantaria. Pegue seu sniper e tente acertar os canhoneiros antes que eles plantem a metralhadora.

    A quarta e última onda virá com um halftrack que prejudicará bastante sua equipe. Pegue a Bazuca no segundo andar e acerte-o de primeira. Acabe com a infantaria restante e fim da missão.



    CAMPANHA BRITÂNICA 1:

    A Batalha de El Alamein



    * O Ataque Surpresa / El Alamein, 29 de Outubro de 1942.

    Ao lado dos Britânicos agora, você deve limpar um emaranhado de trincheiras.

    Você deve eliminar três MG42. Jogue granadas explosivas em todos os buracos de trincheiras e abrigos para que os alemães não incomodem sua equipe. A primeira e a segunda MG42’s são fáceis. A terceira você deve cair no abrigo abaixo dela, e depois subir e pegar os canhoneiros de surpresa. Logo após isso, reúna-se com o Capitão Price e você terá que destruir todos os abrigos e depósitos alemães.

    Atire nos barris inflamáveis e plante bombas nos caixotes dentro das garagens para liquidar o acampamento alemão. Após limpar a área, você terá que roubar algumas informações dos alemães.

    Espere seus companheiros explodirem a porta e entre. Limpe os abrigos, pegue os arquivos e retorne.

    * Segurando a linha / El Alamein, 29 de Outubro de 1942.

    Na volta para o QG Britânico, seu pelotão é surpreendido por um enorme ataque dos alemães.

    Existirá um pelotão britânico de 10 homens que ficará protegendo a linha aonde o ataque é mais pesado. Sempre quando pedido, siga eles.

    Na primeira parte, pegue a MG42 e atire nos enormes pelotões alemães descendo as colinas. Quando os alemães arremessarem as granadas de fumaça, suba no canhão de artilharia e fique a vontade atirando nos alemães que furarem a linha.

    Depois, vá para a segunda parte aonde é um pouco mais complicado. Não deixe de jeito nenhum, os alemães alcançaram o centro da cidade.

    O soldado Mc.Gregor ficará o tempo todo pedindo suporte a artilharia britânica enquanto os alemães não param de furar a linha. Você mudará de posição várias vezes. Quando finalmente, o soldado conseguir contato, suba na construção do centro da cidade e utilize o binóculo para localizar os tanques.

    Para destruí-los, espere-os parar, mire neles com o binóculo e aperte [F] para dar as coordenadas. Acabando com os tanques, a missão acaba com a chegada de reforços.



    * Operação Supercharge / El Alamein, 3 de Novembro de 1942.

    A histórica linha alemã, El Alamein, deve ser furada antes que ela avance e domine toda a região levando a derrota total dos britânicos.

    Um ataque é formado para contê-la.

    No começo, você estará furando a enorme linha atrás de um tanque britânico. Após cair nas trincheiras, atravesse os túneis e mate todos os alemães.

    Na próxima clareira, você terá que destruir um canhão alemão do outro lado. Espere a barragem de artilharia acabar e pegue abrigo atrás dos tanques até o outro lado. Caia na trincheira, trave batalha por dentro delas limpando abrigos e destruindo canhões Flak’s.

    Vá fazendo o mesmo em todas as trincheiras até a parte final que é tomar o QG alemão.

    Jogue granadas de fumaça e pegue abrigo nas crateras de bombas e trincheiras. Acabe com a resistência alemã, entre no prédio, limpe-o e mande uma mensagem pelo rádio. Reúna-se com Price para finalizar a missão.



    * O Fim do Começo / El Daba, 6 de Novembro de 1942.

    Depois do seu comboio de tanques serem bombardeado, saia do caminhão e vá pelo beco à direita enquanto seus amigos mantêm a MG42 ocupada. Trave uma batalha com os alemães atrás dos caixotes. Após disso avance até a casa alemã e destrua as duas MG42.

    Atravesse o prédio e acabe com a MG42 no beco.

    Vá até as docas. Chegando lá, você deverá acabar com 4 Flak’s que estão bombardeando a marinha Britânica. Agora, você e o pelotão passaram por uma sangrenta e difícil batalha com os operadores de canhão e mais uma meia dúzia de snipers e MG42’s. A MG42 mais mortal é a do alto do QG alemão do outro lado. Jogue granadas de fumaça para avançar.

    Chegando perto do QG, acerte a MG42 no alto e os snipers alemães nas janelas. Invada o prédio e limpe o segundo andar. Mande uma mensagem pelo rádio para que a marinha britânica bombardeie os navios de suprimentos alemães.

    Depois de liquidados, vá até o ponto aonde os alemães se refugiaram. Quando sua equipe ficar sem saída por causa do tiroteio no beco, vá pela passagem à esquerda e veja o soldado britânico sendo dilacerado pelo MG42 alemã atrás da porta. Destrua a MG42 e continue na passagem. Entre no prédio alemão e use a cratera na parede para atirar nos canhoneiros e snipers do prédio. Depois de o pátio ser limpo, caia e entre no prédio alemão. Limpe o primeiro e segundo andar, pegue os arquivos e empunhe a MG42 para retardar o avanço dos alemães. Depois disso, volte até as docas pelo beco à esquerda para finalizar a missão.



    CAMPANHA BRITÂNICA 2:

    O Esquadrão de Tanques



    * Carregando o cruzador / Líbia, 14 de Janeiro de 1943

    Esta e a próxima missão, você estará no comando de um tanque britânico.

    No começo, avance com seus companheiros até a primeira duna. Após descer a

    primeira duna, uma bateria de tanques alemães estará atirando contra a sua equipe de tanques.

    Acelere no máximo e mantenha a formação. Quando o comando para atirar for dado, circule os tanques alemães por trás e atire neles. DICA: atire atrás dos tanques alemães, onde a blindagem é menor.

    Terminando com os tanques, a missão termina.



    * 88 Ridge / 17 de Janeiro de 1943.

    No comando de um tanque, também, você terá que destruir vários canhões

    Flak’s e uma boa dose de tanques alemães.

    No começo, siga os tanques britânicos e deixe os Sherman’s tirando a atenção dos Flak’s para você avançar.

    Suba a colina e só atire depois da ordem. Na primeira parte, um Flak e possivelmente, dois tanques aparecerão. Destrua-os e continue avançando para a direita.

    Para terminar a missão, acabe com todos os tanques alemães e os Flak’s.



    CAMPANHA BRITÂNICA 3:

    A Última Proteção de Rommel



    * A fuga do Carro Blindado / Toujane (Tunísia), 10/03/1943.

    Empunhe a MG42 e atire sem parar nos alemães que não param de vim.

    Tome cuidado com os solados snipers na construção da direita. Quando o carro

    blindado descer a rua, você não conseguirá destruí-lo, por isso, se abaixe.

    O carro blindado possui uma metralhadora de alto poder tanto que quase arrebenta a parede do prédio. O capitão Price recebe uma mensagem dizendo que os alemães estão fazendo um ataque imenso na cidade e todos os soldados aliados devem cair fora de lá, mas como você está preso, deve arrumar um jeito de sair dali.

    A missão se dividirá em duas partes básicas:

    1. Fuga com o carro blindado: saia do prédio por trás e corra para o beco antes que o tanque faça picado de você. Corra para o pátio do carro blindado e acabe com os alemães que estão ali. Entre no carro e opere a metralhadora. Agora, você deve tomar cuidado com a barra de temperatura. Se a barra subir, a arma aquece e para de funcionar e você deve esperar a temperatura abaixar.

    O soldado Mc. Gregor irá pilotar o carro. Mate todos os alemães que você ver no caminho inclusive os soldados com Bazuca. O carro blindado agüenta de 5 à 8 tiros de Bazuca, por isso, atenção!

    2. Fuga da cidade: Você é atingido por uma mina e acabe voando longe junto com seus companheiros. Agora, ande pela cidade, seguindo seu esquadrão até encontrar mais reforços. Desça a rua e tome cuidado, pois agora os alemães te atacam pela frente por trás e pelos lados. Vá até o caminhão britânico para terminar a missão.

    * Recuperando o território perdido / 11 de Março de 1943.

    Os britânicos prepararam uma poderosa ofensiva contra o ataque da última missão. Você estará em um comboio de três tanques e o primeiro dos tanques é emboscado obrigando sua equipe a abandonar o comboio.

    Saia do comboio e prepare-se para enfrentar um canhão 88 e uma MG42 e mais uma boa dose de alemães. Pegue abrigo atrás da caixa, e atire nos alemães na rua e no prédio à esquerda. Depois, avance e espere seus companheiros destruírem a 88.

    Agora, tome o QG dos alemães à esquerda do 88. Vai ser um pouco difícil. Jogue algumas granadas de gás e mate os snipers do terraço. Suba a escada e prepare-se para a próxima parte.

    1. Destruindo os 88’s: Você deve destruir uma verdadeira bateria de artilharias alemãs. São ao todo 4 canhões. No canhão mais próximo, você deverá enfrentar uma MG42 bem em cima dele. Para isso, arremesse granadas explosivas no Flak e granadas de gás nas ruas. Tome muito cuidado com o caminhão carregado de alemães que desce a rua.

    No segundo canhão, você encontrará um tanque no meio do caminho. Por sorte, dois tanques seus apareceram para destruí-lo, mas infelizmente, um alemão de Bazuca destruirá um dos seus tanques. Avance e destrua o segundo canhão. Para pega-lo rapidamente, vá pelo outro lado do quarteirão para evitar a MG42. Destruído o segundo, os outros dois são fáceis.

    Um dos canhões estará na frente do prédio que você iniciou a missão anterior. Esse canhão pode dar muitos problemas, pois os alemães emboscarão a sua equipe. Por isso, fique atento na retaguarda.

    2. Limpando a Mesquita: Terminada a caça pelos 88’s, você deve tomar a mesquita. Chegando perto, jogue o que puder de granadas explosivas no segundo andar. Tomada a Mesquita, vá para o segundo andar e pegue a MG42 e espere o contra-ataque alemão, o que não passa de uma bela recuada com a chegada de veículos blindados britânicos.



    * Atacando Matmata / Matmata (Tunísia) 30 de Março de 1943

    Você está em um Jeep e o motorista ainda arruma um belo acidente com um comboio britânico.

    Depois do acidente, você estará na pior das piores emboscadas e está sendo atacado por snipers e Bazucas. A melhor coisa aqui é se esconder atrás e abrigos, até que o portão seja detonado e você possa passar.

    Depois do portão, atire nos alemães do outro lado, e avance em direção a MG42 do outro lado, mas apenas depois de eliminá-la. Durante o caminho, um avião alemão, irá abrir fogo contra quem estiver na rua. Tome cuidado.

    Depois de limpar a MG42, vá para a esquerda, passe pela fumaça e atire na MG42 e nos atiradores alemães. Suba a rua e cuidado com o Halftrack. Para fazer o Halftrack recuar, avance até o muro do lado esquerdo da rua.

    Vá até o cruzamento e espere o tanque aliado chegar para ajudar. Ele irá atravessar a rua e você deve pegar abrigo atrás dele, mas por pouco tempo.

    Limpe a rua, pegando abrigo atrás do tanque até metade do caminho, até ele ser destruído. Depois da rua limpa, prepare-se para invadir a velha fortaleza egípcia.

    Ao entrar, jogue granadas explosivas na arma antiaérea e se aproxime dela. Virá 3 ondas de ataque e você deverá proteger a sua equipe que está perto do canhão. Os ataques virão das muralhas, por isso prepare-se para bancar uma de sniper headshot. xD~

    Na metade do ataque, aviões alemães irão bombardear o velho forte, para evitar isso, pegue o antiaéreo e divirta-se até acabar com todos os aviões.



    CAMPANHA AMERICANA 1:

    O Dia “D”



    * A Batalha pelo Pointe Du Hoc / Pointe Du Hoc, 6 de Junho de 1944

    A famosa batalha pelo dia “D” chegou. Prepare-se!

    Iniciando a missão, você estará em uma lancha de assalto recebendo ordens de Sgt. Randall. Quando os primeiros soldados forem alvejados sem a rampa for aberta, se abaixe e espera ela descer. Quando a rampa descer, desembarque na praia. Inevitavelmente, você é atingido por uma bomba e fica incapacitado.

    Durante um pequeno período, você estará caído no chão e tonto e verá vários soldados sendo alvejados e tragicamente mortos, inclusive vários soldados sendo queimados por uma explosão dentro de uma lancha.

    Após isso, pegue munição com as armas dos soldados mortos e siga para a sua corda. Depois de subir a corda você estará em um grande acampamento alemão.

    1. Atravessando o forte alemão: Após subir o penhasco, você verá que os gigantescos canhões que você deve destruir não estão ali. Existem três caminhos para você atravessar o gigantesco forte alemão. O primeiro caminho é ir pelas trincheiras da esquerda até um bunker alemão, o segundo é ir correndo em terreno aberto até a cratera de bomba do outro lado, e o terceiro caminho é o da direita por onde você deverá passar por dentro de outro bunker alemão. O problema aqui, é que o caminho está lotado de alemães e se você colocar a cabeça para fora, existe um canhão antiaéreo abrindo fogo pesado contra os soldados. Atravessando por um desses caminhões, junte-se à sua equipe próxima a pequena vila.

    2. Limpando a vila: Pode ser bem difícil aqui se você estiver em um nível de dificuldade alto. Há uma MG42 no telhado de uma casa e mais atiradores do lado esquerdo e direito. Um soldado americano usará uma 30. Cal para cobrir sua equipe, o que pouco adianta. Jogue granadas nos buracos dos telhados e atire na MG42. O problema aqui é que existem três operadores em uma única metralhadora, ou seja, depois de você acabar com o primeiro, um outro alemão assume a metralhadora pegando de surpresa sua equipe. Depois de o pátio estar limpo, entre na casa da MG42, limpe o segundo andar e vá até o quintal da casa.

    3. Encontrando os 155mm: Vá para a esquerda e tome o jardim. Vá pela esquerda e embosque o Halftrack alemão. Vá até a rua e siga o Sgt. Randall até os gigantes canhões 155 mm. Destrua-os da direita usando sua granada de faíscas para derreter os mecanismos do canhão. Depois de tudo feito, você deverá voltar mais uma vez para a praia, pois há mais alemães chegando.

    4. Voltando para a praia: você agora, deve atravessar a vila novamente e chegar até os fortes alemães. Após o portão ser detonado, você terá que limpar três bunkers que estão posicionados um após o outro. Tome cuidado com os alemães no meio das trincheiras e siga para o bunker intermediário. Limpe-o jogando uma granada dentro dele. O bunker mais próximo da praia é mais difícil, pois existem duas MG42. Jogue granadas de gás e entre na primeira porta à direita, depois limpe os abrigos das MG42. Só sobrou um bunker. Ele é pequeno e estará cheio de alemães. Jogue granadas na frente e atrás dele, depois atire em quem sair correndo.

    Elimine todos os alemães que ainda estão vivos para terminar a esta dura missão.



    * Defendendo o Pointe / Pointe Du Hoc, 7 de Junho de 1944

    Os alemães mandaram uma divisão inteira para tomar o Pointe novamente, então se prepare. No início, parece um pequeno ataque. Cubra o soldado com 30. Cal e não deixe os alemães se aproximarem. Se o soldado da 30. Cal cair, assuma-a.

    Logo depois, eles atacaram pelo lado direito. Atire em todos que se aproximarem e na chegada do Halftrack, arremesse granadas dentro deles. Agora, será iniciada uma série de recuos.

    1. Primeiro recuo: Após enfrentar o Halftrack, um Panzer alemão chegará ao final da rua. Recue até o jardim e vá até o muro mais distante. Cuide dos alemães que virão do lado direito.

    2. Segundo recuo: O Halftrack atravessará a barricada e chegará ao jardim colocando perigo na sua equipe. Como se não bastasse, um ataque de artilharia alemã inicia, por isso, se abaixe e aguarde!

    3. Terceiro recuo: Os alemães não param de avançar e vários membros da sua equipe foram mortos por causa da artilharia e você terá que recuar para dentro da casa, usar a 30. Cal para cobrir sua equipe que também recuará. Depois, atravesse o pátio, não pare por nada, pois os alemães estão bem atrás de você. Chegue à primeira trincheira e pegue a MG42. Use-a contra os alemães que saírem da vila.

    4. Quarto recuo: a aproximação de um Panzer obrigará sua equipe a recuar para a outra linha. Agora, pegue abrigo atrás das muretas de concreto e atire com tudo atrás dos alemães. A essa altura, haverá muitas metralhadoras espalhadas pelo chão, por isso, faça bom uso delas.

    5. Quinto recuo: a chegada de tanques pela direta e pela esquerda, obrigará sua equipe a recuar até uma próxima linha. Agora sim, o Sgt. Randall tem a genuína idéia de pedir por reforços... Atire agora, em quem cair nas trincheiras, pois se colocar a cabeça para fora, os tanques farão um bom uso dos seus canhões.

    6. Estamos sem saída! Você voltará até a ponta do penhasco. E os reforços chegarão em 05m30seg. Agüente até lá matando apenas quem cair na trincheira. Faltando 01m00seg para a chegada de reforços, você deve sinalizar a área. Plante a granada de gás verde no topo do bunker. E aguarde os bombardeios americanos chegarem. No final, veja a dramática chegada de mais de 1.000 homens e 10 tanques aliados.

    * O Silo / Beaumont-Hague (França), 14 de Junho de 1944

    Está na hora de tomar uma cidade inteira!

    No começo, apenas ouça e siga seu esquadrão. Na hora em que você ficar atrás de uma pequena barricada, abra fogo com o seu sniper ao comando do Sargento e dê cobertura aos soldados que avançam no pátio. Os alemães começaram a avançar ao fundo contra sua equipe, detenha-os para que os seus amigos possam avançar. Quando sua equipe tomar o 88 e destruir o Silo, abandone a trincheira e atravesse o pátio.

    Do outro lado, prepare-se para tomar um quarteirão inteiro. Haverá várias letras no mapa. Cada letra representa um edifício/construção que você deverá tomar.

    Você provavelmente irá gastar muito tempo tomando todos os pontos. No final, reúna-se com o Sargento e logo um contra-ataque alemão tem início. Suba na torre, pegue o Sniper, e mate todos os alemães carregando canhões de morteiro até o tempo acabar. Finalizando, vá para o cruzamento e fale com o Sargento.



    [Voltando...] Campanha BRITÂNICA 4:

    The Battle for Caen



    * Prisioneiros de Guerra / Caumont (França), 11 de Junho de 1944

    Seu principal objetivo por aqui é resgatar um grupo de soldados americanos capturados pelos alemães. Depois de ouvir as ordens do capitão, vá para os muros da direita e pegue posições específicas para não ser visto.

    Você fará uma emboscada contra os alemães ao som do SEU primeiro tiro ou quando um alemão notar a sua presença, por isso, ache uma boa posição e dispare quando for melhor.

    Após o disparo, atire nos alemães que aparecerão. Após a limpeza nos arbustos, limpe as casas e quando os morteiros começarem a cair, entre nas casas. Uma MG42 começará a atirar. A outra equipe britânica liderada por Mc. Gregor, irá logo emboscar a MG, por isso espere e apenas assista.

    Depois, limpe a rua e vá para o segundo andar e pegue a primeira equipe de morteiros. Depois disso desça, procure e destrua a segunda equipe.

    Uma outra batalha irá iniciar em um jardim cheio de muros e crateras com uma MG42 do outro lado. Pule de muro em muro e limpe o pátio. Chegando na rua principal, jogue granadas de fumaça na frente das MG42’s e entre na casa da esquerda para pegar abrigo. Vá pelo caminho dos fundos da casa e pegue a MG por trás.

    Limpe a última casa e espere sua equipe abrir a porta. Um grupo de alemães (que se rendem) estará cuidando dos americanos feridos.

    Você precisará de um caminhão para removê-los dali. Agora, apenas você e Mc. Gregor terão que voltar para pegar o caminhão. Siga ele e não pare por nada, pois os alemães estarão bem atrás de vocês...

    Depois entre no caminhão, empunhe o Panzerscherk e atire no Panzer Tiger que aparecerá e chegue até os americanos feridos para terminar.



    * O Cruzamento / Anctoville (França), 12 de Junho de 1944

    Esta e a próxima missão serão quase iguais e bem longas, por isso prepare-se, pois você terá muito que fazer. O problema aqui é que elas são à noite e para piorar, no meio de uma grande tempestade.

    Inicie a missão avançando na rua até o final e você, infelizmente, será emboscado e perderá grande parte do pelotão. Os vilões ai são um Tiger e uma MG42 (péssima combinação para sua equipe...). Vá até a casa em ruínas do lado esquerdo da rua e atire nos alemães no prédio das MG. Tome cuidado com o disparo do Tiger! Ataque a casa das MG pelo lado, jogando granadas de fumaça para entrar. Suba até o segundo andar e pegue o Panzerscherk e não dispare no Tiger do segundo andar. Desça até o primeiro e mande bala até o Tiger explodir.

    Avance com Price e acerte os soldados nas MG’s. Depois disso, pegue abrigo nos becos da rua para não ser pego pelo Halftrack alemão. Veja seu esquadrão sendo dilacerado e aguarde o soldado britânico chegar com uma Bazooca. Ele cuidará do veículo alemão. Agora, uma parte bem chata tem início... Você deverá atacar um bando de alemães atrás de uma barricada. O problema é que não existem abrigos eficientes e você toma chumbo sem saber quem atira. O segredo é arremessar granadas atrás das árvores. Quando a barricada estiver limpa está na hora de correr!

    Você deve se reunir com Price próximo a um portão e correr até um muro o mais rápido que puder para que a MG42’s não faça picado seu!

    Se posicione próxima a casa da MG e limpe-a. Entre no galpão próximo ao pátio, libere-o, ative o rádio, suba até o segundo andar e fique na estação da MG. Uma onda de ataques alemães irá iniciar através do pátio. Pra variar (...), eles estarão cobertos por um Tiger (outro...). Mas se você ficar só na MG, estará protegido dele, mas terá um pátio inteiro para cuidar junto com sua pouca equipe de sobreviventes que protegerá o primeiro andar.

    Problema é que se você deixar alguns alemães atravessarem o pátio, eles irão pegar sua equipe por trás e lá se vai a sua retaguarda.

    Após tanto tiros, você verá um belo final de missão: dois aviões da Força Aérea Real Britânica iniciaram um mortal bombardeiro de tiros pra cima dos alemães que estão desprotegidos no pátio. Depois disso, se reúna no cruzamento para terminar e prepare-se para a próxima.



    * O “Tigre” / St. Louet (França), 12 de Junho de 1944

    Está na hora de limpar Caen de uma vez por todas.

    Você estará iniciando a missão em belo estilo com dois tanques M4 Shermans,

    mas logo um deles já irá para o espaço...No final da rua, pegue abrigo nos arbustos e veja o pequeno combate entre um tanque seu e um Tiger alemão. Veja quem leva a melhor...

    Continue seguindo sua equipe e limpando tudo que vê pela frente. Mate todos que aparecerem no seu caminho. Você terá que limpar 5 lugares (Prefeitura, Posto do Correio, Igreja, Operadores de Artilharia Alemã e um HQ Alemão). Na parte da prefeitura, você deverá primeiramente cerca-la antes de invadi-la. Depois de limpa a parte exterior, arremesse granadas e limpe-a.

    O Posto de Correio será um pouco mais complicado, pois será um grande tiroteio. Atravesse o campo e tome cuidado com os alemães, e depois pegue uma posição nas janelas do segundo andar do prédio. Abra fogo contra os alemães no posto de correio e quando achar melhor, desça e limpe-o.

    Os Operadores de Artilharia estarão localizados atrás de um grande muro. É fácil pega-los.

    E por último, o HQ alemão que estará cheio de alemães. Primeiro, tome o campo e a casa em ruínas para conseguir posições de fogo e cobertura enquanto avança. Arremesse granadas no HQ e espere sua equipe avançar até sua posição. Depois disso suba no segundo andar, limpe-o e fim de missão e campanha!!



    * A Brigada de Caixa / Amaye sur Seulles, 14 de Junho de 1944

    Sua missão é limpar as ruínas de uma velha vila francesa controlada pelas

    Forças Alemãs e chegar até o HQ alemão. Inicie a missão correndo para dentro de um galpão e não ser pego pela chuva de morteiros. Espere o Mac. Gregor abrir a porta e pegue abrigo nos muros. Atire no Halftrack e desative-o para continuar. Limpe a casa ao lado dele e depois dirija-se as ruínas da casa do outro lado da rua para pegar o primeiro grupo de morteiros.

    Não tente atravessar o grande campo no meio da vila ou será morto. Vá pelas ruínas da direita e limpe as três casas no fundo. Atrás de uma delas se encontra o outro grupo de morteiros. Acabe com ele e siga seu esquadrão até o HQ dos alemães no campo. Prepare-se, pois não vai ser nada fácil esta parte.

    Corra até as caixas de madeira e não economize munição nos alemães. Atire neles e tome cuidado com o grupo que tentará pega-lo por trás. Quando o tiroteio diminuir, avance com cuidado até o portão quebrado e pule-o. Vá por trás da grande casa e ataque o porão e o andar principal. Depois de tomada, está na hora de defendê-la.

    Os alemães enviaram uma grande patrulha até você. Primeiro, vá até a entrada e pegue a MG42 e tente atirar o máximo que puder nos grupos alemães que pulam o muro. Depois das granadas de fumaça, abandone a MG42 e espere dentro da casa até, inevitavelmente, os alemães atacarem a casa. Fique na cozinha e atire em quem tentar entrar. Quando o número de alemães diminuir um pouco, pegue a MG42 do lado da casa e atire nos inimigos que tentam circular a casa.

    Pra piorar, um Tanque Tiger é enviado e você deverá liquidá-lo. Limpe o campo e vá pelo flanco direito. Embosque a MG42 alemã, pule o muro antes que o tanque dispare e cole a bomba do lado dele. Depois disto, vá até os fundos da casa e ouça o capitão. Fim de missão e de campanha!





    [Voltando...] Campanha Americana 2:

    A Colina 400



    * Aproximando-se da Colina 400 / Bergstein (Alemanha), 6 de Dezembro de 1944

    As tropas americanas estão finalmente dentro da Alemanha e prontas para

    enfrentar a mais difícil batalha da II Guerra Mundial.

    Inicie a missão, limpando as casas indicadas. A primeira e a segunda devem ser muito fáceis, mas a terceira complica pelo fato de haver muita fumaça à frente dela. Pegue cobertura e cruze a rua. Pegue abrigo e entre na casa para limpa-la. Na jornada pra próxima você será pego de surpresa por uma MG42, por isso corra de volta e pegue abrigo nas caixas.

    Continue limpando casa por casa até chegar na igreja. Jogue uma granada de fumaça no pátio cheio de destroços e plante uma bomba em um Halftrack. Depois limpe a igreja. Termine a missão reunindo com os reforços.









    * Os Rangers Conduzem o Caminho / Bergstein (Alemanha), 7 de Dezembro de 1944

    Você irá subir a maior fortaleza alemã que se tem conhecimento. A famosa

    colina Hill 400, por isso não espere por vantagens táticas pois você está em uma batalha suicida!

    Você inicia a missão lado a lado de seus colegas atrás de uma barricada e sendo fortemente bombardeado. Os americanos farão um grande corrida pelo meio das bombas até o pé do primeiro bunker. Corra com eles e pegue abrigo atrás do tronco caído ao ver o segundo pelotão sendo brutalmente massacrados pelo bunker.

    Espere as granadas de fumaça serem arremessadas e corra até os fundos do bunker. Plante a bomba e limpe-o. Depois siga para o outro. Desça até a estrada, mate os alemães e pegue abrigo nos latões. Estoure a porta do próximo bunker e limpe-o.

    No terceiro, é mais tranqüilo. Mas no quarto, o bunker estará protegido por alemães escondidos nas árvores e mais um Halftrack que fica fazendo rondas. Avance com sua equipe para que eles te dêem cobertura enquanto limpa o bunker. Assim que limpar o quarto bunker você notará um Panzerscherk. Utilize para destruir o Halftrack.

    Depois de acabar com as defesas da montanha, suba a estrada até o HQ alemão. A estrada que leva-o para lá possui duas MG42 protegendo. SÓ avance até ESTA estrada se tiver certeza de que o Halftrack estiver destruído, se não será impossível. Pegue abrigo nas árvores e atire sem perdão nos alemães nas MG’s. Arremesse uma granada de fumaça nas trincheiras alemães e avance. Mate todos que estiverem no seu caminho. Utilize as trincheiras como abrigo e continue até o HQ. Antes de entrar no HQ pegue a MG42 logo ao lado da entrada que poderá emboscá-lo se não pega-la a tempo.

    Detone a porta do HQ e detone também a outra porta dentro do mesmo HQ. Arremesse granadas na sala e prepare-se para pegar algumas equipes de morteiro do outro lado na Montanha.

    Vá até o telhado do HQ e atire nas equipes dali. Depois plante uma bomba no Halftrack abandonado, acabe com o resto dos alemães no topo para terminar esta PARTE...



    * A Batalha pela Colina 400 / Bergstein (Alemanha), 8 de Dezembro de 1944

    Como já é de costume, os alemães irão querer a montanha de volta. Você

    começará a missão quase do mesmo modo que terminou a anterior. No meio de um discurso do sargento, um soldado chega desesperado que uma divisão inteira alemã se prepara para subir a montanha e está tentando posicionar morteiros.

    Pegue o seu Sniper e siga os rastros de morteiros no céu para saber onde cada canhão está localizado. Atire na equipe para parar o ataque. Depois que todos os grupos de morteiros estarem destruídos, CORRA até alguns dos abrigos de madeira em volta da base (de preferência, pegue os dois abrigos que estão em frente da saída do HQ que possuem MG42’s). Uma barreira de artilharia alemã tem início. Aguarde ela cessar e fique atento.

    Após alguns segundos de silêncio, os alemães chegarão jogando granadas de fumaça em todos os lugares e irão furar a linha em múltiplos lugares. Você deve impedir que algum alemão entre no HQ que está cheio de feridos americanos.

    Será uma verdadeira batalha que irá durar mais de 10 minutos. Logo após os alemães furarem a linha, vários Halftracks irão subir a montanha. Pegue o Panzerscherk para destruí-los de longe ou plante bombas neles. Depois de algum tempo, uma contagem de 05m:00s irá ser iniciada. Este é o tempo dos reforços americanos chegarem. Durante este tempo, dois Tigers subirão a montanha e irão facilmente furar as proteções da base. E o problema é que você só tem uma única chance de pega-lo e provavelmente até descobrir o jeito, você irá reiniciar esta missão, várias vezes. O segredo é se esconder exatamente no abrigo de madeira ao lado da barricada aonde o Tiger irá passar e plantar uma bomba nas esteiras dele.

    É a mesma coisa com o outro Tiger, que irá vim do lado leste do HQ.

    Se você não conseguir destruir os Tigers, deverá encontrar um abrigo para se proteger até a chegada dos Aviões Bombardeiros Americanos. Logo após isso, os alemães irão recuar. Os que ficarem, sua equipe pega. Depois do comentário do seu Sargento, a missão finaliza.



    Campanha americana 3:

    Cruzando o Canal



    * O Ponto de Travessia / Vollendor (Alemanha), 24 de Março de 1945

    Os alemães estão sendo massacrados e o fim da guerra está próximo. Mas

    existe uma “pedra” no caminho das tropas americanos. Uma cidade que está cheia de artilharias alemãs que está do outro lado da margem do rio Rhine. Por isso, esta é a ÚTIMA missão de Call of Duty 2™.

    Você iniciará a missão cruzando o rio dentro de um pequeno veículo de assalto no comando de uma .50 Cal americana. Atire com tudo nas dezenas de MG42 protegendo a cidade.

    Chegando à margem você verá que é uma gigantesca emboscada, pelo fato de ser um campo minado. Saia do veículo de assalto quando ele parar e pegue abrigo nos troncos de árvores caídos. Fique muito bem protegido, pois os alemães possuem uma ótima mira. Arremesse granadas de gás na frente das MG’s e ataque-as pelo flanco esquerdo. Tome o primeiro Flak e siga para o outro que está depois da casa. Bastam apenas algumas granadas para capturá-lo.

    Logo depois, vá até a rua e prepare-se para uma batalha quente que poderá demorar um pouco. Os alemães estão bloqueando a rua e não querem deixar ninguém passar. O melhor aqui é jogar granadas atrás dos abrigos e avançar metendo bala em quem se mexer. Limpando a rua, haverá mais um Flak, só que você irá pega-lo depois. Entre na casa no final da rua, pule a janela e suba a rua. Tome cuidado para não ser emboscado por trás e pela frente. Limpe o pátio e as ruínas, depois tome o Flak. Entre na casa e, mais uma vez, haverá uma batalha em uma rua, desta vez, mais complicada.

    Tente utilizar granadas para fazer uma espécie de “linha” de defesa para que os alemães não avancem. Depois da batalha da rua. Resta apenas 2 Flak’s a serem pegos. O primeiro deles fica depois do cemitério. O outro é mais difícil alcançar. Desça a rua e entre no atalho. Tome cuidado com o alemão de MG42. Elimine-o, limpe a casa à esquerda, depois à direita. Chegando na sala com 4 janelas, espere seu esquadrão se posicionar, para que possa cobri-lo pelo campo.

    Ao tentar capturar o último Flak, você é surpreendido por um batalhão alemão e dois Tiger’s. Volte o mais rápido que puder até o prédio de onde saiu e elimine os alemães antes dos tanques. Quando o tiroteio se dissipar, plante a bomba no primeiro Tiger e siga para o próximo. O último será bem complicado de pega-lo se você não correr.

    Volte até a rua antes do prédio aonde você estava e aguarde o Tiger passar. Grude a bomba rapidamente nele e se afaste. Depois de acabar com os Tiger’s siga novamente ao pátio do último Flak e acabe com o “último suspiro alemão”. No final, dirija-se até o cemitério aonde o Coronel Blake o aguarda junto com o Sgt. Randall.

    O Coronel Blake perguntará se o Randall aceita o cargo de Tenente, só que ele explica se isso acontecer, o esquadrão ficará sem Sargento, então ele indica você à este cargo, ou seja, você agora é o Tenente Bill Taylor.



    Parabéns! Você acaba de completar o call of duty 2™



    Detonado Call of Duty 2™ by victor

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:36 pm