Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Experiencias que compõem um mangaka.

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Aula Experiencias que compõem um mangaka.

    Mensagem por jiraya Qua Jul 20, 2011 2:21 am

    Esse post, é direcionado para o começo de tudo.Para iniciar, essa matéria, vou fazer uma pergunta. Quantos de vocês sabem quem é Alan more? Will Eisner?
    Para ser um grande mangaka, precisamos abrir nossas mentes para estilos diferente, aonde podemos aprender muito, tanto com roteiro quanto com desenho.Quanto de vocês ja leram uma revista da Marvel ou da Dc?E mais importante, quantos de vocês ja deixaram de ler uma revista da marvel ou DC por um preconceito inútil, seja lá qual for ele? Eu estou fazendo um curso, que abriu minha mente.Agora, eu também aprendi que podemos aprender muitas coisas para melhorar nosso mangá nas HQS de outro estilo e vice e versa.Uma coisa que podemos notar, que muitos iniciantes e até pessoas experientes, deixam de fazer é o movimento.O cara pode ser o fera em anatomia, mas se ele não souber nem fazer uma pessoa bebendo no bar depois do trabalho, ele já não é o fera.Outra coisa, é a questão de anatomia, que está muito mais presente nas HQs, o que ajuda muito.Eu aconselho vocês, a primeiro desenhar realista, para depois de dominar a anatomia, diferenciar o estilo, brincar com anatomia.Uma coisa que ajuda no estudo de anatomia, é ver o sistema muscular, fazer anotações e etc...


    Créditos:
    Guanimes por criar o tópico.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:55 pm