Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Ongame realiza atualização de conteúdo para Hero Online

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Divulgação Ongame realiza atualização de conteúdo para Hero Online

    Mensagem por jiraya Qua Jul 06, 2011 11:44 pm

    O novo patch de atualização do MMORPG Hero Online traz, além de um novo personagem, diversas melhorias como novos mapas e uma promoção exclusiva para sleeping users, que seriam os usuários que não acessam o jogo por mais de dois meses
    Ongame realiza atualização de conteúdo para Hero Online  480x328-images-stories-hero_online_01
    [Release] A nova classe disponibilizada nessa atualização traz para o jogo é especialista em ataques à distância e com skills voltadas para o combate, o Monge vem para se tornar a quinta classe de personagem do jogo.

    Para os jogadores mais antigos de Hero, a atualização irá liberar a criação dos Diviner, para isso o personagem em questão deverá estar no level 200, também foram criadas novas zonas de caça avançadas, com inimigos muito mais fortes que o normal, mas que distribuem uma quantidade maior de experiência.
    Ongame realiza atualização de conteúdo para Hero Online  320x240-images-stories-hero_online_02
    Outro ponto forte dessa nova atualização é a possibilidade de criação de itens, armas e armaduras, para isso basta selecionas os materiais base e falar com o NPC, lá será informado quantos itens serão gastos e o que será produzido.

    Além de muitas outras novidades, como o novo sistema de teleporte para facilitar a locomoção dentro do jogo, adquirir gold automaticamente para o inventário do personagem após derrotar um monstro, não sendo mais necessário clicar para recolher e foi feito um novo balanceamento do status do personagem.

    O evento voltado para os sleeping users dará itens e prêmios para todos os jogadores que já têm conta e personagem criados no Hero Online, mas que estão sem acessar a conta por mais de dois meses, para receber os itens, o usuário deverá entrar no jogo e procurar o NPC de evento.


    A atualização é feita de forma automática e já está disponível, basta o jogador abrir o launcher do jogo, também será disponibilizada a versão para download manual que poderá ser baixada diretamente do site do jogo.

    Com cenários e lutas baseados em filmes como “O Tigre e o Dragão” e “O Reino Proibido”, Hero Online vem crescendo cada vez mais no gosto dos brasileiros graças ao seu visual muito bem construído em 3D e a complexidade de sua história, que conta a criação da China.

    Para saber mais itens que estarão presentes nessa atualização, basta acessar o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou visitar o portal da empresa no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ongame realiza atualização de conteúdo para Hero Online  220x333-images-stories-hero_online_03


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:12 am