O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    O Hobbit:Evangeline Lilly será uma elfa nos filmes

    Compartilhe
    avatar
    jiraya
    Admin
    Admin

    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 27

    Matéria O Hobbit:Evangeline Lilly será uma elfa nos filmes

    Mensagem por jiraya em Qua Jul 06, 2011 10:21 pm

    O Hobbit:Evangeline Lilly será uma elfa nos filmes



    O elenco dos dois filmes baseados em O Hobbit, The Hobbit – An Unexpected Journey e The Hobbit – There and Back Again, não para de crescer. Agora são mais dois reforços.

    A primeira é Evangeline Lilly, a Kate de Lost, que será a elfa Tauriel, criada especificamente para o filme. “O nome dela significa ‘filha de Mirkwood’ e não podemos dizer mais nada além disso (não, não terá nenhuma ligação amorosa com Legolas)”, escreveu o diretor Peter Jackson no Facebook. Já o humorista Barry Humphries emprestará sua voz e seus gestos ao Rei dos Orcs. Narrador da animação Mary e Max, Humphries é mais reconhecido quando se veste de mulher para fazer a personagem Dama Edna Everage na TV.

    Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

    James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Dean O’Gorman (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin), Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia. Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi fazem os reis anões Thror e Thrain.

    Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol), Mikael Persbrandt (o transmorfo Beorn), Sylvester McCoy (o feiticeiro Radagast, o Castanho), Lee Pace (o elfo Thranduil, rei da Floresta das Trevas e pai de Legolas), Bret McKenzie (o elfo Lindir), Stephen Fry (o prefeito de Esgaroth), Luke Evans (o arqueiro Bard), Ryan Gage e Conan Stevens também estão no elenco.

    Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo em 13 de dezembro de 2013.


    Fonte: Omelete

      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 2:25 pm