O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    [Detonado]--Pokémon Poképark

    Compartilhe
    avatar
    jiraya
    Admin
    Admin

    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 29

    Divulgação [Detonado]--Pokémon Poképark

    Mensagem por jiraya em Sab Abr 02, 2011 8:18 pm

    Pokepark Wii: Pikachu's Adventure
    Um belo dia o rato amarelo está passeando com alguns amigos quando, de repente, o lendário Mew aparece e abre um buraco no chão fazendo Pikachu e seus amigos irem parar direto no Poképark, que nada mais é do que um parque especial criado para os monstrinhos se divertirem a valer.


    O problema é que algo esta ameaçando a existência do parque e como Mew não consegue resolver sozinho, escala você para ajudá-lo. A missão de Pikachu fica clara desde o começo: ele precisa coletar pedaços de um misterioso cristal para restaurar toda atividade do parque. Lógico que para isso terá que fazer amizade com outras criaturas, que o ajudarão a vencer os desafios. Logo no começo existe um modo tutorial onde os monstrinhos o ensinarão os comandos do jogo. E a aula aqui não se parece nada com uma escola: você terá que descobrir os comandos do protagonista para poder tirar um Snorlax que atrapalha o seu caminho. E é ai que você descobre uma das desvantagens do game: só é possível jogar com Wii Remote na posição horizontal, ou seja, nada de Classic ou Nunchuk ou controle do Game Cube, simplesmente porque não há essas opções. Alem dos comandos você também vai aprender a usar a Pokédex para classificar todos Pokémon que você encontrar pelo parque.
    Acabando o tutorial, você descobre que precisa reencontrar seus amigos. No comecinho você precisa salvar a Chicorita das mãos de dois Pokémon, um Treecko e um Primeape. Para conseguir reaver sua amiga, Pikachu terá que ir atrás de alguns monstrinhos que o Treecko quer, mas isso você só consegue se cumprir uma serie de provas. Essa é à base do jogo. Ao terminar de cumprir uma prova, Pikachu passeia pelo mundo até encontrar outro Pokémon com dificuldades e entrar em outro minigame. O rato elétrico faz amizade e esses amigos passam a fazer parte de uma lista de personagens selecionáveis, que irão ajudá-lo com suas habilidades. O game inteiro tem entre 7 e 8 mundos e um total de 14 minigames diferentes.


    Tutorial Zone:


    O jogo começa com o Pikachu e seus amigos brincando nas proximidades de uma cidade, mas der repente aparece o lendário Mew que abre um buraco no chão no qual por causa de Piplup o Pikachu acaba caindo. Os amigos acabam indo atrás do ratinho elétrico e é ai que todos se separam, depois das cenas da queda aparece novamente o Mew que lhe apresenta o jogo assim como foi feito mais em cima, Mew explica tudo e até mostra a imagem dos pedaços de cristal que você terá que pegar.

    Depois da mensagem de Mew em fim o jogo começa você (Pikachu) acorda no meio de uma floresta densa onde você terá a sua frente um Chatot, converse com ele. Depois do fim da conversa ande mais um pouco, tempos depois verá novamente o Chatot que antes que você termine o percurso falara automaticamente com você, ele quer lhe informar que você precisa quebrar as caixa que encontrará pelo caminho nelas você encontrara algumas frutas que servem como dinheiro e também algumas frutas maiores que futuramente você terá que usar para alimentar alguns pokémons, para quebrar as caixas pressione o botão 1 de seu wii mote.

    Depois de quebrar a caixa e pegar a ‘’fruta’’ ande mais um pouco e encontrará novamente o tão falado Chatot, converse com ele novamente, ele quer te ensinar que para pular obstáculos você tem que apenas pressionar o botão 2 de seu wii mote.

    Depois que pular o tronco você vera novamente o Chatot desta vez ele esta em baixo de uma espécie de portão. Mas desta vez o lance é diferente ele não quer te ensinar algo como nas ultimas vezes e sim quer te desafiar para um minigame, o primeiro minigame do jogo, o minigame é fácil você tem que correr atrás de Chatot para correr use investida (botão 1) até acertar o Chatot, como todo minigame daqui em diante eles terão um certo limite, um tempo, você tem que terminar de fazer o que foi pedido nesse tempo que é mostrado no canto esquerdo da tela.( cada minigame tem seu tempo)

    Depois de vencer o minigame e conversar mais um pouco com Chatot vai aparecer um Buneary, converse com ele e depois continue andando. Depois de andar um pouco você verá Buneary e um Snorlax dormindo, aproxime se dele e converse.

    Depois de conversar com o Snolax fale novamente com Buneary que está logo atrás de você ( Pikachu), ela Irá te ensinar que ao pressionar o botão A do seu Wii Remote é possível usar o choque do trovão, e com o botão B você pode posicionar a câmera de acordo com a visão de Pikachu.Depois do dialogo terminar vá até o Snolax e use o choque do trovão, após isso o Snolax irá sair do caminho e vai dormir em outro lugar.

    Depois de o Snolax sair do caminho e vocês comemorarem passe pelo túnel que foi aberto. Depois de andar um pouco você encontrara novamente o Chatot, converse com ele, mas desta vez não é nada de tão importante você só irá abrir o Chatot em sua pokedex. Aconselho você a abrir o menu( pressionado +) e salvar é a ultima opção, depois de salvar o jogo irá perguntar se você deseja sair dele, caso você ainda queira continuar jogando clique na segunda opção( a opção azul).Depois de abrir o Chatot e salvar ande mais um pouco até encontrar uma placa perto de um tronco de arvore que desta vez está por cima de você, uma barra azul irá a parecer mas não é nada de importante depois que ele sumir continue andando até passar por baixo de outro tronco de arvore, nesse segundo tronco aparecerá duas opções, escolha o botão vermelho para poder sair da tutorial zone e seguir para o mundo 1.

      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 8:43 pm