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    [ ★ demo ] Astraea Core

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    jiraya
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    Diverso [ ★ demo ] Astraea Core

    Mensagem por jiraya em Dom Out 24, 2010 6:58 am

    Craido por:Sidhenidon

    Junho - 2010





      [li]Ano: 2010[/li]
      [li]Criador: Sidhenidon[/li]
      [li]Contém: Violência animada leve[/li]
      [li]Engine: RPG Maker VX[/li]



    Ano 2050, o meteoro Astraea havia colidido com a terra. Felizmente, a tecnologia já evoluira a ponto de terem descoberto um planeta - Eris -, muito maior que a Terra e habitável, e foram reerguendo a humanidade.

    Quatro anos se passam, até que um grupo de pesquisadores do Governo Universal, a nova ONU, descobriu que partes do núcleo desse meteoro que se chocou havia sido utilizado por alguma outra civilização, enquanto a humanidade sobrevivia em Eris. Encontram uma máquina, com 10 fragmentos do núcleo divididos em setores, e um humanóide mecânico.

    Quando a máquina foi ativada, o humanóide mecânico Guardian também foi. O robô de 2 metros de altura é guardião dessa máquina, e precisa de dez seres para servirem de hospedeiro da energia dos 10 fragmentos do núcleo. O GU ( Governo Universal ) começava a selecionar os candidatos.

    Em Astraea Core, você encarna o personagem Raymond Blackfall, um pirata de Eris, capitão de uma nave chamada Exile. Raymond se ofereceu para ser um dos hospedeiros do poder do Núcleo de Astraea, em 2054. A operação para a simbiose do núcleo ao ser humano duraria 50 anos. Nestes 50 anos, o corpo seria mantido em pleno descanso. Sem envelhecimento, sem pensamento.

    Ano 2104, procedimento final para a simbiose com o núcleo, algo acontece. Uma chacina no laboratório onde Raymond está mata todos os médicos, e desativa a simbiose no momento final. Todas as memórias passadas de Raymond são perdidas.

    Por que Raymond se ofereceu para ser um dos hospedeiros do núcleo? Qual era sua verdadeira missão? Onde está sua tripulação agora? O que é possível fazer com os poderes obtidos? Para que Guardian precisa dos hospedeiros? Assim começa o diferente jogo Astraea Core.



    Vampyr SBABS 12
    Spoiler:
    Sistema de batalha em tempo real. Apesar de bastante alterado para as necessidades do projeto, o funcionamento continua semelhante.
    Mission Report
    Spoiler:
    No final de cada missão, uma tela especificando se a missão foi cumprida, quais itens foram obtidos nela, quais medalhas foram ganhas, o dano total recebido e o Astraea Core recebido.
    veja em screenshots a interface do Mission Report.
    Weapon Depot
    Spoiler:
    Dentro da nave Exile, é possível se reabastecer de Kits de Medicina ou qualquer arma que você já tenha pego durante o jogo, sem limite de quantidade. O único limite é o peso que seu personagem pode carregar, 30kg.
    veja em screenshots a interface do depot.
    Capsules
    Spoiler:
    Durante todos os níveis do jogo, você verá as cápsulas:
    Cápsula de munição - carrega toda sua munição até o máximo. O máximo de munição é determinado pelo Rank do seu personagem e a quantidade de medalhas da ofensa obtidas.
    Cápsula Médica - recupera toda a energia do personagem.
    Cápsula de Dados - famoso savepoint, permite que o jogo seja salvo.
    Cápsula de Explosivos - deixa todos os explosivos em suas quantidades máximas. A quantidade máxima de cada tipo de explosivo ( Alpha, Echo e Sierra ) aumenta de acordo com as medalhas Alpha, Echo e Sierra. São encontradas uma de cada em cada nível do jogo.
    Sistema de Medalhas
    Spoiler:
    Com determinadas limitações na missão, você recebe algumas medalhas, e através de segredos, você encontra outras:
    Medalha Alpha - Aumenta a capacidade de Explosivos Alpha em 1.
    Medalha Echo - Aumenta a capacidade de Explosivos Echo em 1.
    Medalha Sierra - Aumenta a capacidade de Explosivos Sierra em 1.
    Medalha de Resistência - Aumenta o HP Máximo em 10 pontos. É recebida ao concluir uma missão sem utilizar cápsulas.
    Medalha da Precisão - Aumenta o Ataque em 5 pontos. É recebida ao concluir uma missão recebendo menos de 100 de dano total.
    Medalha Ofensiva - Aumenta a capacidade de munição em 6. É recebida ao concluir uma missão sem utilizar cápsulas de munição, e sem utilizar munição recebida ou já carregada no início da missão.


    Spoiler:

    Menu principal, com mini-mapa isométrico contendo todas as salas da área em que você está.

    Interface do Weapon Depot, na nave Exile.


    Interface do menu de Save/Load. Mostra cada medalha e cada Astraea Core obtido.


    Batalha: Raymond x Marco, Exceed x Electro


    Pequeno tutorial no início do jogo ensinando a resolver os diversos puzzles do jogo.


    Mission Report, mostrando tudo que foi obtido na missão.


    Tela de título.


    Interface do menu.


    Spoiler:



    Todos os desenhos foram feitos por minha amiga Sabrina. São originais para o projeto, peço gentilmente que não copiem ou reutilizem sem permissão.

    Woratana Neo Save System, Neo Message System
    Kylock Light System
    Vlad Vampyr Kernel, Vampyr SBABS, Vampyr Keyboard
    Moon Man Wall Tile Extension
    Wachunga Auto-Install Fonts
    Sabrina Concept Art

    demo versão 1.0 : http://www.4shared.com/file/7z-AAFgY/_3__Astraea_Core.html

    Pra quem chegou até aqui, e for testar o projeto: salve no slot 14 para ter uma surpresa! um easter-egg Razz

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 11:05 am