Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    Chrono Break

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Chrono Break   Empty Chrono Break

    Mensagem por jiraya Dom Out 24, 2010 6:15 am

    Criado por: ledsk816
    Chrono Break   Chronobreak

    Chrono Break   Welcomeqw



    Chrono Break   Fichatcnical

    A ficha abaixo irá mencionar as característica de todos membros da equipe de uma só vez, explicitando o nível da equipe em cada ponto, seja no roteiro,nos scripts,no mapeamento e assim por diante.
    Spoiler:

    Chrono Break   Introduom

    O Chrono Break (Quebrando Tempos) é baseado naqueles dois “gigantes” que fizeram muito sucesso e fazem até hoje o Chrono Trigger e o Chrono Cross. Assim como nos outros o principal foco do Chrono Break é a viagem em gerações passadas e futuras para desvendar perigosos destinos que estão para acontecer na face da terra.O porque do nome Chrono Break (Quebrando Tempos) é que nas eras que existirão no game algo será desmanchado, ou seja, em nossa língua quebrado.Não só por isso mas por diversos outros fatores.
    Muitos já devem ter visto nosso projeto e espero que a partir de agora o tópico seja mais visitado e mais comentado com as novidades que agora no tópico estão anexadas.
    Bom espero que gostem!

    Chrono Break   Histria
    Na época em que o homen está usurfruindo e fortalecendo sua inteligencia, colocando as coisas em ordem há uma grande descoberta por parte do mesmo a existencia de um fragmento que possui grande valiosidade. Para que serve ou o que faz nenhum humano sabe, com isso os Elfos que eram amigos dos seres humanos se dispuseram a cuidar do fragmento por darem melhor segurança. Mas quando um grande mago maléfico chamado Zhera da era glacial soube realmente do que se tratava o fragmento, foi até ele e o roubou. Depois de um longo ritual sobre o fragmento o mundo entrou em grande desordem. A destruição causada pelo fragmento não é do tipo que faz estragos somente naquele lugar ou tempo, pela grandiosidade da magia se alastra por todas as gerações seguintes e passadas, mas é um processo muito lento, não acontece no mesmo tempo em que foi usado.

    Isolado e muito poderoso, o clã dos elfos tem muita facilidade em adquirir conhecimentos. O fragmento é chamado pelo clã dos elfos como QUEBRANDO TEMPOS é uma espécie de fragmento de pedra com coloração roxa.

    A destruição causada pelo fragmento causa desaparecimento ou desmatamento de áreas, que ocorre apartir de seres que são criados por onde o fragmento passa, são chamados de “Dark Shadows” seres com um aspecto maléfico que tiram a ordem natural para imporem a sua por se pentrar em qualquer tipo de ser vivo, animais.O objetivo destes seres é armazenar energia e levar ao centro da Terra.

    Como o poder do fragmento em primeira mão foi utilizado na era glacial aqui o processo de quebra dos tempos será um pouco mais rápido. A grande luta está para começar. O clã dos elfos imediatamente se organizou para conter a desordem que vai ser causada pelo Fragmento. Com a força e inteligencia dos elfos o poder do foi contid, mas a preço muito caro, muitos morreram nesta tentativa, Zhera chega tarde demais quando os elfos já tinham parado o poder maléfico do fragmento, mas como todos já estavam sem energia e acabados pelo grande trabalho que tiveram para parar o efeito em sua era, Zhera aproveitou da situação e se livrou de todos os elfos.

    O que ele não sabia era que Ponn mesmo congelada permanecia em concentração pela sua mente , isso fez com que sua força aumentasse.

    O clã dos Elfos foi todo destruído restando somente a geração mais fraca deste clã e o seres humanos que não participaram da luta.

    Com o poder do fragmento enfraquecido por ter passado em gerações antes, ele acidentalmente vai parar em meio de uma civilização humana. Um garoto chamado Riom o encontra ,e sem saber do que se tratava pegou o fragmento, e então apartir daí uma série de mudanças vai acontecer na vida deste garoto , enquanto ele estiver com ela...



    Chrono Break   Personagensnk

    Chrono Break   Romdesc
    Riom é o personagem principal do jogo , tem 15 anos de idade, vive com a mãe e o pai na cidade de Trento. Mora próximo a casa de seu melhor amigo,que se chama Claude os dois gostam de treinar juntos em uma floresta que fica próxima ao vilarejo.
    O pai de Riom foi um dos soldados de Rukey que lutou na guerra mágica de 1960 D.C, hoje a familia dele mora na Vila de Trento, por Rukey ter trago o pai e a mãe de Riom do campo de batalha que se concentrava no continente mais industrializado de todos, o Continente de Arkana.
    Riom é um garoto muito esperto, esforçado, as vezes meio destraído.Na sua cidade tem uma garota que se chama Sarah, Riom a ama, mas ele nunca teve coragem de dizer o que sentia, pois ela é apaixonada pelo seu melhor amigo Claude, que vive dando “foras” nela, e isso quando acontece é em presença de Riom ,e ele fica muito irritado e furioso causando uma certa rivalidade entre ele e Claude.
    Riom tem muita afinidade com o elemento vento e sua abilidade é de manuzear a espada com uma das mãos.


    Chrono Break   Cluad
    Claude é filho de um líder militar, Rukey chefe atual da Vila de Trento, que participou do maior confronto da história do mundo. Após Trento morrer, a cidade recebeu mais três lideres, Rukey foi o quarto lider da cidade de Trento.
    Claude tem 18 anos de idade e tem um comportamento muito rude, vive despresando uma garota chamada Sarah, que o ama e ainda só treina com Riom quando consegue arrumar tempo livre.
    Rukey é um dos poucos guerreiros em harmonia com aves que restou, essa classe é reconhecida como uma das mais belas que já existiram.
    Claude treina habilidades com raio que é seu elemento de afinidade e domina com muita facilidade um par de lâminas.

    Chrono Break   Axeld
    Axel, sobrinho de Trento, 17 anos de idade, também chamado de Axe, é sempre prestativo, usa técnicas de fogo para atacar o inimigo. Tem como amigo, Nicky, sua ave. Axel é ancestral de Rukey,, este manteve até 2000 D.C a tradição de ser um guerreiro com ave. A ave de Rukey se chama Azaky. Axel e sua ave formam uma boa equipe, já que sempre que ele encontra problemas, sua ave o ajuda fielmente por isso foi escolhido pelo seu avô como guardião da ilha.
    O avô de Axel se chama Trento , ele é o chefe do Vilarejo de Trento, foi escolhido como chefe pois já defendeu seu povo muitas vezes e foi ele quem deu origem ao vilarejo que possui seu nome. Foi Trento que deu a ave Nicky de presente para Axel quando mais novo , Nicky é uma ave muito brincalhona.
    Sua abilidade é de manuzear uma espada com as duas mãos.

    Chrono Break   Yluian
    Princesa do Castelo Zanard, Yulia tem 14 anos de idade e vive na era medival 500 D.C. Zanard é o nome dado ao castelo erguido pelo seu pai Zanar, Arklad é um continente onde ela vive e um dos três grandes reinos que tem na época Medieval.
    O reino de Arklad é o segundo mais rico da era, em seguida vem o reino ELFON reino dos elfos o terceiro e mais pobre.O mais rico e poderoso dos tres grandes reinos é o de ARKANA, que domina e impõe ordens em todo mundo por se industrializar primeiro que os demais. Apesar da grande rivalidade entre Arkana e Arklad, a relação entre os dois reino é muito boa, pois sempre estão fazendo trocas sem que haja muita guerra.
    Yulia tem como habilidade, o talento em tocar flauta, junto com esse belo dote, possui afinidade com o elemento água, fazendo com que ela fique sendo conhecida por todos como “Sereia de Arklad”.

    Chrono Break   Chucjk
    Chucky é um inventor genial de 19 anos idade. Teve sua infância conturbada por ser o filho do maior cientista natural do milênio, quando era pequeno e excluído, encontrou um robô em uma praia, e tentou concertá-lo durante alguns meses. Quando terminou, ele começou a se interessar pela robótica, porém, a justiça da cidade decretou a destruição do robô por ser de uma espécie de caça, esse tipo de robô na época são chamados de HF(Hunt Fast), esse tipo de robô só pode ser utilizado pelo estado para proteção da população.
    Durante o concerto desse robô por uma falha no mecanismo, Chucky teve um de seus braços amputado pela lâmina desse robô, o que acelerou ainda mais a destruição do HF.
    O pai de Chucky se chama Kaito Katsuni o maior ciêntista de todos os tempos, o pai dele por ser um grande inventor sempre anda ocupado com o difícil trabalho, pois Kaito viaja muito e as vezes esquece de seu filho e mulher.
    Chucky por ser de um tempo onde o conforto é maior não domina espadas ou escudos mais aprendeu a usar muito bem o braço biônico que seu pai fez para ele.

    Chrono Break   Lyes
    Lye é uma pesquisadora do mundo acabado, é a uma dos responsáveis pela restauração do planeta. É a inventora do relógio do tempo, que ainda está em fase de testes. Nessa época apesar de as matérias-primas estarem em escassez a tecnologia é de ponta, tem até espaço-naves para viajar para outros planetas distantes.
    Ela tem 23 anos de idade, é uma mulher muito inteligente e adora inventar novas coisas e mesmo sendo meio tímida ela não tem medo de dizer o que pensa com os outros. Ela vive em uma estação espacial enorme nomeada por todos de ALBA’s ARK onde moram tambem todos os outros humanos sobreviventes.
    O projeto de recuperação do mundo chama-se “GAIA REBORN”(RENASCENDO GAIA).Este projeto criado pelos ciêntistas consiste em recuperar os danos causados pelo fragmento.
    Lye é uma ótima atiradora apesar de ser ciêtista, e possui afinidade com o elemento luz.

    Chrono Break   Diny
    É uma espécie de humano - dinossauro, que vive solitário no topo das montanhas, não sabe falar e nem sabe quem ou o que você é. Um ser com um temperamento muito rude e frio.
    Tem 300 anos de idade possui muita afinidade com o elemento terra e sua abilidade é de manuzear um machado.

    Chrono Break   Ponn
    Com suas multi técnicas ela é uma maga de alta classe. Ponn é uma garota que foi congelada com 50 anos de idade e pertence ao milenário Clã ELFO.O porque de ela ter a aparência de criança, é que o clã dos elfos tem periodo de vida maior do que os seres humanos.
    Ponn é pacífica, e está ajudando a equipe, somente por ter perdido sua família na destruição causada pelo fragmento. Ponn é dominadora de todos os elementos que existem, é uma maga extraordináriamente muito poderosa.
    Enquanto estava congelada, ela permanecia em concentração mental , o que turbinou ainda mais suas magias.

    Chrono Break   Jogabilidade

    Nesta seção vão ser mostrados os sistemas do jogo, criados pela equipe.

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Os Dark Shadows são seres das trevas que são criados através do fragmento, são encarregados de fornecer energia que é absorvida dos seres vivos para um poderoso e Extremo ser que vive se desenvolvendo ao longo dos tempos no subsolo.
    Os Dark Shadows possuem ainda tres níveis diferentes que eventualmente a cada nível que se passa aumenta-se a força.

    Abaixo estão os tres níveis de Dark Shadows
    Spoiler:


    Chrono Break   Breakdimension

    Chrono Break   Breaakdimension
    A Break Dimension ou Dimensão quebrada é um espaço onde o personagem vai aprender novas habilidades através de pequenos e simples enigmas a se resolver.

    Chrono Break   Breakplace

    Chrono Break   97636800
    Um Break place ou lugar quebrado é por onde se dá a entrada para a Dimensão Quebrada, podem ser encontradas em qualquer um tipo de Dungeon.

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Chrono Break   Combob
    Esse sistema permite que dois ou tres personagens combinem seus poderes para fazer uma única técnica com maior força causando mais danos. Sistema clássico de todos Chronos.

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nesta seção serão mostrados os Scripts que etão sendo utilizados pela equipe
    Spoiler:


    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nesta seção serão expostas as imagens do projeto
    Spoiler:


    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aqui serão mostrados os jogos de onde serão retiradas algumas OST’s para serem colocadas no projeto

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Download da versão jogável do Chrono Break
    Spoiler:

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nesta seção serão deixados alguns links para download dos scripts que estão sendo utilizados pela equipe
    Spoiler:

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nesta seção serão expostos os videos sobre o projeto
    Spoiler:


    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Primeiro nós da equipe Chrono Break agradecemos a (SQUARE), hoje SQUARE ENIX por ter dado inicio a essa magnifica série que infelizmente se compilou em apenas duas:Chrono Trigger e Chrono Cross, MUITO OBRIGADO MESMO!!!
    Agradeço a meu irmão por estar me ajudando em tudo no projeto.
    Agradeço tambem a Aniplex pela força que tem nos dado.
    Ao fórum por estar nos dando a oportunidade de estar mostrando nosso trabalho.
    E a todos os nossos visitantes deste fórum!

    [refle][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Seção feita para fãs do jogo adquirirem Userbars do Chrono Break

    Chrono Break   Userbarchronobreak

    Código:
    [url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/rmxp-projetos-offline/rpg-maker-xp-chrono-break/][img]http://img31.imageshack.us/img31/8392/userbarchronobreak.gif[/img][/url]


    [/center]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:13 pm