O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...

Frases Engraçadas 2

Compartilhe

Votação

Oque você achou dessas Frases Engraçadas?

[ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 0
    jiraya
    Admin
    Admin

Reputação : 2152
    Créditos : 7

Diverso Frases Engraçadas 2

Mensagem por jiraya em Sab Jan 01, 2011 11:30 pm

Frases Engraçadas 2
    _________________________________________________________________________________

Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje! Mas o que mesmo eu ia fazer? Me esqueci... Ah, amanhã eu faço!

Odeio gente indecisa. Quer dizer, até curto um pouco. Na real gosto muito.

Todo mundo tem um lado feio, o meu é o de fora!

Todos os dia eu brinco de Power Rangers no banheiro: 5 Rangers contra 1 monstro feroz!

Gosto tanto de transar, que quando estou com vontade saio dando pra geral... inclusive pro meu marido!

Chamei o meu marido de corno, ele não gostou e brigou comigo... todo mundo chama, achei que pudesse também!

Meu marido errou meu nome bem naquela hora... me chamou de Tonzão!

Minha vizinha me abraçou dizendo que estava em clima natalino, eu percebi... quando ela chegou ficou um cheirinho de bacalhau no ar!

A diferença entre homossexual e viado é que homossexual é o seu filho, viado é o do vizinho!

Político honesto é igual mulher virgem: está em falta no mercado.

Faroeste Caboclo musicão... literalmente!

Sexo só depois do pagamento!

Hoje em dia as pessoas só querem usar as outras como objeto sexual. Nada contra, só fico puto por nunca ser escolhido.

Algumas pessoas depositam total confiança em mim. Preferia que fosse dinheiro.

O amor não surge de repente assustando todo mundo. O nome disso é peito da Suzana Vieira.

Eu sou tão feio que quando nasci o médico disse para minha mãe: "Senhora, sinto muito, fizemos de tudo, mas acho que seu filho está vivo!"

Sou tão feio, que quando vou pegar cesta básica na igreja, eles negam, falando que não vão alimentar o capeta.

Todas mulheres bonitas deste mundo estão na palma de minha mão.

Sua mãe é tão velha que na primeira série ela sentava atrás de Jesus!

Um ogro perguntou para a mãe: "Mãe, por que somos tão feios?" A mãe respondeu: "Filho, pior é a pessoa que está lendo essa mensagem!"

Você pode ter certeza de que é feio quando uma feia se sente a vontade pra dar em cima de você...

Sua mãe é tão gorda que se ela sair com uma capa de chuva amarela, as possas chamam: Táxi! Táxi!

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.

Antes de eu nascer Deus disse: "Desce e apavora!" Eu estou fazendo isso muito bem, as mulheres quando me olham correm.

Hoje acordei, me olhei no espelho e disse: Mamãe, mas que Obra de Arte!

As mudanças climáticas tem destruído muitas casas, e a ONU precisa de tijolos para reconstruí-las. Contribua enviando o seu celular!

Eu e meu irmão não temos nada em comum, tirando o fato de termos saído do mesmo saco.

O cocô pode até ser meu, mas depois da descarga já é propriedade do governo.

Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 11:55 am