O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...

Frases Engraçadas.

Compartilhe

Votação

Que você acho dessas Frases Engraçadas.

[ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 0
    jiraya
    Admin
    Admin

Reputação : 2152
    Créditos : 7

Diverso Frases Engraçadas.

Mensagem por jiraya em Sab Jan 01, 2011 11:07 pm

Frases Engraçadas.
    __________________________________________________________________________________

1. Quando eu nasci o médico pegou nas minhas pernas e disse: "Sinto muito, mas esse bicho aqui comeu seu filho!"

2. Se o Ronaldo pudesse escolher qual animal seria, com certeza escolheria o leão, pois assim poderia comer veado e não ser zoado.

3. Fui na cartomante ela me disse que em 2011 acontecerá uma tragédia comigo. Eu perguntei: "Vou morrer?" Ela disse: "Pior, você vai se casar!"

4. O salário mínimo nunca será o ideal, porque ele é o mínimo. (Lula)

5. Não sei o que está acontecendo comigo, ainda há comida em meu prato e eu não estou com fome. (Homer Simpson)

6. Meu intestino é igual o relógio do Ben 10: saia cada monstro sinistro!

7.Feito um balanço de 2010, os lucros serão divididos igualmente entre eu e minha pessoa, e o restante será meu...

8.Malandro é o chocolate, que nem precisa ser duro pra satisfazer as mulheres.

9.A biografia digital do Niemeyer vai vir em um HD externo de 500GB

11.Comi ovo e me atacou o fígado... ainda bem que não comi fígado.

12.Eu não sou o Silvio Santos, mas tenho o pinto de ouro que vale mais do que dinheiro.

13.Vou dormir, porque ninguém é de ferro... exceto o Homem de Ferro.

14.Nossa, você arrasou no karaokê... arrasou com a noite de todo mundo.

15.Sei que é cedo para mandar felicidades, mas como conheço muitas garotas bacanas, tenho que começar antes do tempo pelas sem sal.

16.Minha mãe sempre fala: "Tenha grandes sonhos!" Mas todo dia ela atrapalha o meu: "Vai trabalhar vagabundo, tá na hora!"

17.Minha mãe é tão má que, lá em casa quem come carne é o cachorro. O osso eu divido com meus irmãos!

18.Minha vida é uma chatice, só como minha mulher e as amigas dela.

19.A miséria está acabando, todo ano morre um pouco com as enchentes.

20.Aquela história de que mulher se veste pra outras mulheres é verdade. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas!

21.Ele nasce, você ganha presente. Ele morre, você ganha feriado. Ele ressuscita, você ganha chocolate. Não é à toa que Jesus é tão querido.

22.Domingo é aquele dia que você só vai dar valor quando chega segunda-feira.

23.Bebida é pra quem pode se dar ao luxo de perder alguns neurônios...

24.O Joãozinho anda estudando química para ver se rola uma com a professora.

25.Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!

26.Quando eu crescer quero ser igual um container... e viajar pelo mundo todo!

27.O padre no altar disse: "Quem tem problemas com bebida alcóolica e quer se libertar desse mal, que fique em pé nesse momento!" O caboco lá no fundo grita: "É nós, né padre, essa cachaça mardita!"

28.A saúde, quando usada com moderação, pode trazer muito bem-estar à vida, desde que a sua utilização não prejudique o tabaco e o álcool.

29.Meu tio disse pra mulher dele: vou me separar de você e arrumar uma novinha, porque mais vale dividir filé do que comer pelanca sozinho.

30.Se seu celular está sem serviço... mande ele lavar a louça!

Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 3:48 am