O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...

Olá pessoal!

Compartilhe

Kaisehr
    Membro
    Membro

Reputação : 4
    Créditos : 0

Apresentação Olá pessoal!

Mensagem por Kaisehr em Ter Dez 14, 2010 1:52 am

Olá pessoas, meu nome é Matheus, mas meu nick é Kaisehr, enton esqueça meu nome.
    Adoro video-games, principalmente jogos de guerra, ação e aventura. Prefiro os consoles ao PC, porque não saio muito bem no teclado ¬¬
    Gostei da proposta de um fórum sobre games, musica, animes, pois eu gosto muito desses temas. Parece que aqui não está muito movimentado, até porque, parece que estão no inicio. Desejo boa sorte aos ADM e mods do Jogosbattlemaker nesse projeto, e nos vemos por ai!
    jiraya
    Admin
    Admin

Reputação : 2152
    Créditos : 7

Apresentação Re: Olá pessoal!

Mensagem por jiraya em Qua Dez 15, 2010 2:13 am

Kaisehr escreveu:Olá pessoas, meu nome é Matheus, mas meu nick é Kaisehr, enton esqueça meu nome.
    Adoro video-games, principalmente jogos de guerra, ação e aventura. Prefiro os consoles ao PC, porque não saio muito bem no teclado ¬¬
    Gostei da proposta de um fórum sobre games, musica, animes, pois eu gosto muito desses temas. Parece que aqui não está muito movimentado, até porque, parece que estão no inicio. Desejo boa sorte aos ADM e mods do Jogosbattlemaker nesse projeto, e nos vemos por ai!

Kaisehr tudo bom espeo que sim ...
    Bom primeiramente agradesso a você por ter se resgistrado ...
    O fórum infelismente ta no incio ainda mais esperamos logo tem um bom número de conteudo.
    Fico muito feliz por ter gostado da proposta desse fórum ,esperamos que sejá um menbro frequente ok.

Fallowz ~//
    Crossroads
    Moderador
    Moderador

Reputação : 37
    Créditos : 1

Mensagem por Crossroads em Qua Dez 15, 2010 2:37 am

jiraya escreveu:
    Kaisehr escreveu:Olá pessoas, meu nome é Matheus, mas meu nick é Kaisehr, enton esqueça meu nome.

Kaisehr tudo bom espeo que sim ...
    Bom primeiramente agradesso a você por ter se resgistrado ...
    O fórum infelismente ta no incio ainda mais esperamos logo tem um bom número de conteudo.
    Fico muito feliz por ter gostado da proposta desse fórum ,esperamos que sejá um menbro frequente ok.

Fallowz ~//

Jiraya disse tudo ;D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 9:17 am