Animes e Mangas.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    - Tópico Oficial - Bakuman

    jiraya
    jiraya
    Admin
    Admin


    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 34

    Tópico Oficial - Tópico Oficial - Bakuman

    Mensagem por jiraya Sáb Dez 11, 2010 1:17 am

    Bakuman
    ____________________________________________________________________________________
    - Tópico Oficial - Bakuman Bakuman-02

    ___________________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________


    Bakuman é a mais recente obra da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, publicada na Weekly Shounen Jump - Shueisha. A obra mescla situações de um drama adolescente com o árduo e impetuoso universo dos quadrinhos japoneses.

    Moritaka Mashiro (Saiko) é o artista da série. Desde pequeno, influenciado pelo tio, Mashiro já demonstrava um apelitivo daquilo que algum dia destinaria a se tornar: um mangaka. Devido ao trágico final da vida de seu tio, a hipótese de algum dia se tornar um quadrinhista se esvaiu. De repente, ele se encontra no 9.º ano escolar e sem um rumo na vida. Pouco se importava com sua carreira; ele modestamente espera trabalhar em algum escritório qualquer assim que se formar. Não almeja nada de tão grande. É apaixonado pela Azuki Miho, a garota mais bonita da sala, pra variar. O problema é que ele nunca trocou sequer uma palavra com ela. Até então, Mashiro é praticamente uma Hinata em versão masculina.

    Até que tudo muda quando Takagi Akito (Shujin), escritor e roteirista da série, o melhor aluno da escola, praticamente o leva à marra para vida de mangaka. Moritaka oferece uma certa resistência à ideia novamente por causa do seu falecido tio, que literalmente se ferrou na vida de quadrinhista. Não se dando por vencido pela relutância e tanto de Mashiro, Akito decide fazer seus movimentos. Ele leva o "cabeça-dura" até a casa de Miho. Quando Mashiro toma conhecimento de que sua amada sonha ser uma seiyuu (dubladora), ele finalmente percebe que, assim como ela, não pode fugir de seus sonhos. E então, é na frente da casa de Miho que o inesperado acontece: Mashiro pergunta se, quando seus sonhos se tornarem realidade, isto é, quando o mangá for adaptado em anime e então Azuki participar da dublagem da mesma, ela casaria com ele. E daí surge um pacto de que quando ambos se tornarem bem sucedidos, eles se casarão. E, a partir daí, acompanhamos o refinamento das habilidades da dupla Moritaka Mashiro e Takagi Akito - mas assinando com o nome Ashirogi Muto - em busca de se tornar um grande mangaka.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:18 pm