O Melhor Forum para Animes, Mangás e Utilitarios para seu [PC]...


    The world Nechusak!

    Compartilhe

    jiraya
    Admin
    Admin

    Mensagens : 402
    Reputação : 2152
    Créditos : 7
    Idade : 27

    Medieval The world Nechusak!

    Mensagem por jiraya em Qua Dez 08, 2010 2:22 am

    Autor=Samara
    The Medieval Rpg

    O Inicio!
    Bom gente eu resolvi fazer um Rpg de Mesa.Bom,aki está ele.

    História:
    O mundo de Nechusak está sendo ameaçado pelo terrível Herrowld,ele é um cientista que está tentando dominar o mundo.Ele quer achar uma misteriosa pedra Azul,hamada Crystal Wolf,pois com ela vai poder ter o seu plano finalizado.Por isto,coloca misteriosas criaturas com misteriosos poderem no mundo,para poderem pegar o Crystal Wolf.
    Características:

    Classes:
    Spoiler:
    Guerreiro: O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
    LadinoLadinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho (um dos monstros mais poderosos deste jogo), mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras.
    Cavaleiro:O cavaleiro é uma classe muito parecida com os guerreiros, porém, o cavaleiro tem uma habilidade de montaria ainda maior, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército.
    Cavaleiros preferem usar como montaria um bom cavalo, porém pode ser usado vários outros, como lobos, grifos, hipogrifos, e até mesmo, quando o cavaleiro é muito forte, em dragões o que aumenta o seu poder de fogo (embora este último seja raro).
    Cavaleiros como guerreiros preferem armas,como espada longa,martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais, etc.
    Alguns que opinam pela habilidade de arquearia manuseiam muito bem arcos longos, arcos curtos, bestas leves e pesadas, além de usar qualquer tipo de armadura.
    MagosMagos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média. Muitas vezes, em jogos e filmes, aparecem como vilões principais e como herói coadjuvante. Talvez seja certo, classificar alquimistas como uma subclasse de mago. A diferença é que, alquimistas tem controle apenas sobre os elementos, que o cercam, como acontece no anime Fullmetal Alchemist. Xamãs também são subclasses de magos, só que controlam apenas espíritos e veêm o futuro através deles. Magos costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos. Os Magos são fisicamente fracos. Eles podem também aparecer como mentores de personagens principais. Primariamente baseados nos magos da fantasia, este tipo de classe de personagens pode ser descrita pelos termos: Mágico (Magician ou Juggler), Feiticeiro (Sorcerer), Usuário de Magia (Magic User), ou Bruxo (Sorcerer ou Wizard).
    Alquimista(Engenheiro ou criador)Assim, o alquimista, em jogos de jogos de RPG é responsavel pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.
    AntiPaladinoAntipaladino, ou algoz, é um personagem de RPG (Role Playing Game), cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra. Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, eles são justamente o contrário até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.
    BárbarosBárbaros São guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Presumivelmente, também não são muito inteligentes. Geralmente é dado aos bárbaros a capacidade de entrar em uma fúria bestial e selvagem, que os permite atacar mais violentamente e aguentar mais dano, em detrimento de sua própria segurança.
    Bárbaros dão preferência a armas grandes, como machados ou espadas de duas mãos e, por causa das falta de evolução de seu meio, usam proteções de couro, isso quando usam alguma proteção. Por sempre estarem com pouca carga e estarem sempre andando, bárbaros tendem a aprender a andar mais rápido que uma pessoa comum.
    BardosBardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação.
    Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos. Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Uma vez que um bardo testemunhou grandes aventuras e façanhas, é respeitado por entre seus de mesma classe.
    Muitas vezes, eles agem como guardiões e animadores do herói principal, cantando cantigas que aumentem a fé do mesmo e enlouquecendo e/ou surdando seus inimigos.
    BerserkerBerserkers (ou Berserk) eram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin. Eles entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
    Há uma divergência sobre o termo nórdico "baresark", que podia referir-se a "camisa simples" ou ao uso da pele de um urso na batalha (significando "camisa de urso", em nórdico), da mesma forma como os Ulfsarks usavam peles de lobo. Outra tradução possível é "sem camisa".
    ClérigoUm clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder, sua fé. Como um clérigo tem como fonte de poder, sua crença e/ou fé, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos.
    Druída O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição,como o caso de alguns "Corruptores".
    MongeOs monges são pessoas que buscam a perfeição espiritual através da meditação da contemplação, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. Devido ao seu treinamento em artes marciais, geralmente a arma mais perigosa de um monge é seu próprio corpo. Alem de conseguir causar mais dano desarmado que uma pessoa normal, seu treino geralmente o concede ataques mais rápidos e a capacidade de acertar pontos vitais de uma criatura a fim de atordoá-lo.
    RangerRangers são guerreiros que possuem ligações com forças da natureza, a quem são devotados e buscam proteger. Acostumados com o ambiente selvagem, sabem de coisas relativas a esse meio, o que geralmente os torna excelentes rastreadores e caçadores, bem como péritos em sobrevivência. Por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como campanheiros, e dependendo do nível de magia do cenário, podem se comunicar com eles ou até mesmo se transformarem em animais. Geralmente adoram deuses relativos à natureza, dos quais geralmente emprestam poder para usar magias divinas. O ranger é um meio termo entre o guerreiro, e o druida, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias tão fortes quanto um druida.
    PaladinoPaladinos são pessoas com a habilidade marcial de um guerreiro, mas que servem a um deus benigno e a seus ideiais, o que geralmente permite que utilizem magias baseadas na força desse deus, comumente chamada de "magia divina".
    O paladino é um meio termo entre o guerreiro, e o clérigo, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias divinas tão forte quanto um clérigo, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacar inimigos e uma montaria especial. Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de cenário para cenário, sempre se propoem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.
    FeiticeiroUm feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mago, com a diferença de que feiticeiros podem lançar magias sem a preparação prévia. Muitas vezes, em alguns jogos e filmes, magos e feiticeiros são considerados como uma só classe. Porém, em jogos, como D&D e NWN, essas são duas classes distintas. Da mesma forma que magos, feiticeiros usam magia arcana. Um mago prepara poções e magias, diferentemente, feiticeiros tem poder natural, e as criam e controlam da forma que querem sem dificuldades maiores. Porém, em alguns jogos, magos podem aprender magias novas lendo pergaminhos e livros, e feiticeiros estão restringidos à isso. Além do mais, magos nunca se cansarão pelo uso da magia, porém feiticeiros, por usar magia provinda dele mesmo, causa um grande desgaste físico/mental. Isso pode trazer desvantagens, pois se muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos.
    Raças:
    Spoiler:
    HumanosHumanos são uma das várias raça no mundo do RPG, uma raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes no RPG, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem, eles são como nós, humanos.
    ElfosElfos em jogos de RPG são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos.
    São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.
    São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza (típica dos Druidas). Têm longevidade e excelente prontidão (5 sentidos aguçados). Entre eles e os Anões há uma inicial indisposição. A reação entre eles sempre deve começar negativa.
    Tipos principais:
    Elfos da Montanha (distantes da sociedade, possuem reação negativa a qualquer um que não seja elfo. Possuem maior resistência que outros elfos)
    Elfos da Floresta (foram os primeiros a manterem contatos com outras raças. Possuem ascendência sobre outras tipos de elfos pelo seu poder mágico e seu maior conhecimento.)
    Elfos Escuros (- ou elfos negros. Vagueiam em pântanos, charcos e nas regiões mais úmidas e fechadas das Florestas. São hostis a outras raças e têm reação negativa com todos, inclusive outros elfos.)
    Tipos secundários:
    Elfos Noturnos: estes elfos têm geralmente a pele que varia do roxo ao violeta. São inteligentes e pela característica da raça tem mais vantagem na noite.
    Altos Elfos: são uma "sub-espécie" dos elfos da noite. Este tipo de elfo é o que está mais próximo de ser humano na aparencia.
    AnõesAnões (Dwarfs) são seres clássicos de RPG de estatura baixa vindos da mitologia nórdica, em que segundo as lendas,eles mestres na arte da mineração e nas forjas. Nas histórias de Tolkien eles são descritos como seres barbudos e baixos, que odeiam o sol. Nos RPGs clássicos de mesa essas características não são usadas normalmente, e eles são aliados dos humanos, mas às vezes brigando com os Elfos. Em geral são bons em luta com machados e martelos nos RPGs. Os anões podem ser inimigos também, tendo outras aparencias, sendo primitivos ou não, normalmente usam machados e martelos, são otimos ferreiros e fazem armas fantasticas. Existem muitos tipos de anões, como os duergar, que são anões negros que morrem se expostos ao sol, os anões das montanhas e os anões de ouro (são basicamente a mesma coisa). Também tem os de "Artemis Fowl": pequenos, gordos, comem terra, assim, cavam muito bem, sua saliva depois de sair de sua boca endurece e vira como pedra, os fios de sua barba (pelo que me lembram) os guiam, e muitos outros tipos de anões.
    OrcsOrcs são seres de origens demoníacas que possuem uma afinidade grande ao fogo a a terra. Os orcs costumam ser ciclopes, orcs normais, trolls, goblins ou wyverns.
    HalfingsEm se tratando de Aventuras nos jogos de rpg, os Halflins são ótimos para ladinos e mortais em e armas de arremesso priorizando os ataques a longa distancia. Embora não possuindo muita força os halflins são mais resistentes que os elfos, e podem render altaques vantajosos surpreendendo o inimigo, pela sua facilidade em esconder e por sua coragem intrépida. O senso de lealdade que acompanha a raça levam esses ardilosos combatentes a serem Paladinos. Outros halflings de espírito livre tornam-se Bardos espertos e confiáveis, cheios de graçejos e ousadias. Poucos são os que se aventuram na função de magos ou druidas, embora não seja estranho ao modo peculiar que os Halflings moldem-se ao convívio com outras raças mais dispostas para tais funções.
    Outros:Meio Dragões,Meio Elfos,Meio Orcs,Meio Haffings,Meio Mutantes,Meio Dinossauros,etc...
    Armas:
    Podem ser qualquer umas,desde que seja com pontos fracos e não muito futuristicas.

    O Panteão:

    Spoiler:
    Os deuses do Panteão e seus atuais sumo-sacerdotes

    Os sumo-sacerdotes são a representação máxima de cada divindade do Panteão.

    Allihanna: Deusa da natureza, dos animais, dos druidas e dos povos bárbaros. Seu atual sumo-sacerdote é o elfo Razlen Greenleaf, que vive na floresta de Greenaria em Sambúrdia.

    Azgher: Deus do sol, do dia, da luz, do fogo e dos povos do deserto. É o único a possuir, atualmente, dois sumo-sacerdotes: os irmãos Raz-Al-Ballinnn e Raz-Al-Baddinn.

    Tauron: Deus da força, da coragem, da proteção dos fracos e dos minotauros. Durante muito tempo acreditou-se que era apenas uma face da Divina Serpente, mas nos últimos tempos foi revelado como o aspecto predominante. Seu atual sumo-sacerdote é o minotauro Kelskan.

    Glórienn: Deusa dos elfos. Seu atual sumo-sacerdote é o elfo Tillins Redwood.

    Grande Oceano: Deus dos mares, dos marinheiros, dos elfos-do-mar, dos povos e criaturas marinhas. Seu atual sumo-sacerdote é o kraken conhecido como Rei Náutilus.

    Hyninn: Deus da trapaça e dos ladrões, criador dos halflings. Seu atual sumo-sacerdote é o halfling armadilheiro Rodleck Leverick, que conseguiu o título após enganar seu antecessor, o ex-chefe de guilda Severus.

    Keenn: Deus da guerra e destruição. Seu atual sumo-sacerdote é Mestre Arsenal, um guerreiro vindo de um mundo destruído.

    Khalmyr: Deus da justiça, da ordem, dos anões, dos paladinos e dos cavaleiros. Ele comanda o Panteão, juntamente com Nimb. Seu atual sumo-sacerdote é Tallen Kholdenn Devendeer.

    Lena: Deusa da vida, da fertilidade e da cura. Sua atual sumo-sacerdotisa é a jovem Tella Andoren.

    Lin-Wu: Deus dragão do povo oriental de Tamu-ra. Seu atual sumo-sacerdote é o paladino Shiro Nomatsu.

    Marah: Deusa da paz, do amor, da alegria, das festividades e dos bardos. Sua atual sumo-sacerdotisa é Celine Glamford.

    [glow=red,2,300]Megalokk[/glow]: Deus dos monstros. Seu atual sumo-sacerdote é o homem-escorpião Dislik.

    Nimb: Deus do caos, do acaso, da sorte e do azar. Rival de Khalmyr no comando do Panteão. Seu atual seu sumo-sacerdote é o estranho e misterioso Dee.

    Ragnar: Deus menor dos bugbears, ascendeu ao posto de deus da morte e dos goblinóides. Também é conhecido como Leen. Seu atual sumo-sacerdote é o bugbear Gaardalok.

    Sszzaas: Deus da intriga, da traição e das serpentes venenosas. Seu atual sumo-sacerdote é o homem-serpente Nekapeth.

    Tanna-Toh: Deusa do conhecimento, das artes, dos escribas, bardos e povos civilizados. Seu atual sumo-sacerdote é o artefato conhecido como Helladarion.
    Tenebra: Deusa da noite, das trevas, dos anões, mortos-vivos e das criaturas noturnas e subterrâneas. Seu atual seu sumo-sacerdote é o anão negro Rodarhim Blackforge.

    Thyatis: Deus da profecia e da ressurreição. Seu atual sumo-sacerdote é Magoor.

    Valkaria: Deusa da ambição, das aventuras e dos humanos. Durante muito tempo permaneceu petrificada em uma estátua, como castigo por participar da Revolta dos Três, mas recentemente foi libertada de seu cativeiro. Seu atual sumo-sacerdote é o jovem Hennd Kalamar, que recebeu o título de seu antecessor, Gellen Brightstaff.

    Wynna: Deusa da magia, dos gênios e dos magos. Sua atual sumo-sacerdotisa é a maga Gwen Haggenfar.
    [editar]Antigos sumo-sacerdotes

    Destrukto, de Keenn. Visto na Libertação de Valkaria, seu atual paradeiro é desconhecido.
    Gellen Brightstaff, de Valkaria. Falecido.
    Severus, de Hyninn. Se encontra preso na masmorra de Rodleck Leverick.
    Megalon, de Megalokk (inventor da magia de mesmo nome).
    Vlannytic, de Tenebra (que inventou a magia Buraco Negro).
    Gillian Cloudheart, de Marah (que impediu uma guerra entre Tyrondir e Khalifor e estabeleceu pacificamente a fronteira sul desse reino).
    Owen Brightstaff, de Valkaria. Antepassado de Gellen Brightstaff.
    Krilos e seu descendente também chamado de Krilos, de Thyatis. O primeiro foi o fundador de Triunphus e o segundo o responsável pela cidade ter sido ressuscitada por Thyatis.

    Ficha:
    Nome:
    Idade:
    Classe:
    Raça:
    Trabalho:(Não citei acima,mais é a sua profissão.)
    Avatar:
    Deus:
    História:
    Caracteristicas:
    Outros:

    Regras:


    -Não Floodar,
    -Não fazer Double-Post,
    -Não xingar,
    -Postar Coisas fora do jogo(Fichas,dúvidas,etc...)dentro do SPOILER.


    Alguns perssonagens:


    http://public5.tektek.org/img/av/1012/d04/0951/0b5e343.png

    viczor
    Membro
    Membro

    Mensagens : 3
    Reputação : 3
    Créditos : 0
    Idade : 19

    Medieval Re: The world Nechusak!

    Mensagem por viczor em Sab Jun 02, 2012 10:58 pm

    parece ser legal

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 11:09 am