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    Runes of Magic Chapter I

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    jiraya
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    Diverso Runes of Magic Chapter I

    Mensagem por jiraya em Sex Dez 03, 2010 10:43 pm

    autor=lucaswf1
    [Ficha]
    Código:
    Nome:
    Classe:
    Visualização do Personagem:
    História do seu Char:

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    Guerreiro (Warrior): este é aquele personagem que quando está em batalha transforma-se em um selvagem e só a abandona se perde a vida. Eles são preparados para utilizar as armas mais letais e são bastante eficientes em combate corpo a corpo.


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    Sentinela (Scout): sensíveis aos perigos que lhe cercam, sentinelas são andarilhos por natureza e desbravam florestas e continentes de maneira furtiva, o que lhes permite sempre uma boa posição em relação a seus inimigos. Bastante hábeis, eles preferem armas de ataque a distância.

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    Ladino (Rogue): uma das classes de personagens mais rápidas de todo o jogo, os ladinos normalmente são hábeis em surpreender suas vítimas com seus truques e pequenos furtos. Eles normalmente são fracos fisicamente, portanto, usam de toda sua agilidade para golpear mortalmente seus adversários.

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    Mago (Mage): sábios e prudentes, a principal característica de um mago é o seu conhecimento. Por eternidades eles vêm tentando solucionar os mistérios dos elementos e desenvolver seu controle sobre eles. Lembre-se que magos são bons em lançar magia, portanto, evite colocá-los em um combate corpo a corpo.

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    Sacerdote (Priest): estes são os representantes dos deuses na terra e suas orações são sempre bem-vindas em uma batalha. Eles veneram seus deuses e usam o poder concebido por eles para curar ferimentos, conjurar magias e até mesmo ressuscitar os mortos.

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    Cavaleiro (Knight): educados militarmente, eles são capazes de portar armas e equipamentos pesados sem sofrer penalidades por isso. São extremamente habilidosos na hora de lutar e possuem uma fé inabalável que lhes permite alcançar níveis extremos de força durante um combate.

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    Machados - Knight
    Argent Axe Atk: 30 Def: 12
    Fox Axe Atk: 35 Def: 20
    Zandorya Axe Atk: 50 Def: 25
    Warrior Axe Atk: 60 Def: 33
    Polar Axe Atk: 75 Def: 44

    Espadas - Warrior

    Cotrik Sword Atk: 26 Def: 30
    Zhulos Sword Atk: 36 Def: 33
    Gekkeiju Sword Atk: 43 Def: 32
    Turf Blade Atk: 52 Def: 36
    Daimonin Sword Atk: 60 Def: 45

    Cetros - Mage,Priest

    Warden Staff Magic: 15 Def: 5
    Decayed Staff Magic: 21 Def: 9
    Fragoria Staff Magic: 25 Def: 12
    Luminary Staff Magic: 29 Def: 15
    Nanovor Staff Magic: 34 Def: 20

    Arcos - Scout

    C - Bow Atk: 36 Range: 6
    Stasr Bow Atk: 45 Range: 10
    Gratlick Bow Atk: 50 Range: 15
    Esteria Bow Atk: 52 Range: 19
    Crowns Bow Atk: 89 Range: 23[/box]
    ________________________________________________________________________________

    Katars - Rogue

    Katar da Carnificina Atk: 36 Vel: 10
    Katar da Chama Impetuosa Atk: 49 Vel: 20
    Katar do Vento Perfurante Atk: 56 Vel: 26
    Katar Perfurante Atk: 89 Vel:39

    ________________________________________________________________________________


    Mage
    Bola de fogo (lança uma bola de fogo no inimigo).

    Raio (lança um raio no inimigo).

    Congelar inimigo (abranda o inimigo, deixando-o muito mais lento a atacar e a movimentar-se no geral).

    Força bruta (aumenta o ataque de todo o grupo - limitado, só dura 5 posts).

    Invocar monstro (Esquilo; Lobo; Tigre; Falcão; Orca - todos limitados, só duram 5 posts).

    Cura (cura por completo um aliado - só pode usar de 10 em 10 posts).

    Escudo energético (aumenta a defesa de todo o grupo - limitado, só dura 5 posts).

    Herbalismo (Esta habilidade permite que uma pessoa prepare poções em condições extremas: no meio de um bosque, no meio de uma caverna, etc. Basta ter os ingredientes e fazer a poção em minutos. - só pode usar de 20 em 20 posts).

    Invisibilidade (limitado - só dura 5 posts).

    Teletransporte (avança curtas distâncias).


    Priest

    Bola de fogo (lança uma bola de fogo no inimigo).

    Raio (lança um raio no inimigo).

    Força bruta (aumenta o ataque de todo o grupo - limitado, só dura 5 posts).

    Invocar monstro (Esquilo; Lobo; Tigre; Falcão; Orca - todos limitados, só duram 5 posts).

    Super Cura (cura por completo um aliado - só pode usar de 5 em 5 posts).


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    Regras

    Spoiler:
    *Nunca,jamais,manipule o char dos outros,isso só é permitido para membros experientes
    *Nem sempre você irá escapar de ataques,ou até mesmo derrotar inimigos tão fácil,ou seja,você não é Super Homem
    *Sempre que for falar de um assunto,não relacionado com o enredo,fale por spoiler
    *Quando for Inventar a Historia de seu Heroi,pense bem,pois isso emfluenciará no rumo em que o enredo segue curso

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    Alguns char de exemplo:
    LINK DA IMAGEM: http://public5.tektek.org/img/av/1009/d09/0952/a6d0411.png
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    LINK DA IMAGEM: http://public5.tektek.org/img/av/1009/d19/1848/7cdf451.png
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    LINK DA IMAGEM: :
    http://public5.tektek.org/img/av/1009/d24/1922/fd83961.png
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    LINK DA IMAGEM: http://public5.tektek.org/img/av/1009/d30/1928/5a6c267.png

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    onde editar mais chars :AQUI!

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 3:19 am